21. Dente-de-leão -.-

29 8 0
                                    

"Eu vejo o pra sempre em seus olhos, eu me sinto bem quando vejo você sorrir..."

[Jimin]

-.-

- Senhor Yoongi?  - ouço a recepcionista me chamar quando estava quase cochilando na sala de espera - O senhor Park Jimin já pode receber visitas, está no quarto 220.

 - Tá bem, em que andar?

 - Sétimo.

 - Obrigado. - caminho até o elevador esperando  abrir, entro no mesmo e aperto o botão pra subir. Hoje mais cedo eu acordei com uma ligação do Jungkook dizendo que algo tinha acontecido com Jimin, ele não estava eufórico então acho que não deve ter sido nada demais, a não ser que Jungkook estivesse em choque. Eu troquei de roupa e vim correndo, espero que ele esteja bem. O elevador se abre e  saio procurando pelo quarto, o corredor começava no 210, não foi muito difícil achar.
 Dou um bocejo e bato na porta, ninguém atende então bato novamente, logo vejo um gótico triste e com olheiras no rosto abrir a porta. Ele tá horrível, parece que foi atropelado, se não soubesse que foi Jimin quem se machucou eu teria certeza que tinha sido ele.- Por que mentiu pra mim?

 - An? - me olha confuso. - Eu, eu não menti... O Jimin tá, ele ca... ca... - disse colocando as mãos no rosto começando a chorar.

 - Ca ca o que Jungkook? - ele começa a soluçar - Oh meu Deus, não... - o abraço por cima de seus ombros, o tendo encolhido no meu peito - Se aconteceu algo com você e queria que eu viesse visitar, não precisava inventar que o Jimin tinha se machucado, eu não sou uma pessoa horrível assim . - falo até que paro de prestar atenção nos soluços do Jungkook, que ao invés de cessar aumentavam, percebendo Jimin deitado na cama aparentemente dormindo e começo a sentir meus olhos marejando - O-o que aconteceu Jungkook? - acaricio sua nuca  na intenção de me acalmar mais do que a ele.
 
- E-eu deixei ele cair, eu deixei ele beber Yoongi. - começa a soluçar mais forte - Eu não devia, n-não podia...

 - Calma Jungkook, calma. - o abraço mais forte - Vai ficar tudo bem, tá bom, fica calmo, vamos sentar aqui. - guio Jungkook até uma cadeira perto da cama e ele se senta, pego um copo de água no filtro próximo antes de entregar, ele bebeu a água, aos poucos os soluços sumiram e Jungkook secou as lágrimas, ainda deixando escapar mais depois. - Jimin? - chamo o garoto sorriso me sentando na cama - O Jungkook não tá conseguindo me contar o que aconteceu, pode contar pra mim por favor? - fico esperando ele acordar e me responder, mas nada acontece - Jimin?

 - E-ele não consegue te ouvir... - abaixa a cabeça.

 - Por que não? Por que ele não consegue me ouvir Jungkook?! - começo a derramar lágrimas de desespero - O que aconteceu com ele?! - me aproximo dele  e seguro em seus ombros - O QUE ACONTECEU COM ELE?! - chacoalho seus ombros.

 - Me... me desculpa... me desculpa... me DESCULPA! - ele gritou voltando a chorar novamente, colocando os pés na cadeira e os joelho recolhidos ao peito, deitou o rosto dentre eles os abraçando.

Ontem, 00:12...

 - Eu te dei uma surra, 120 pontos a mais que você! - Jimin disse enquanto devolvia o par de sapatos ao dono da pista de boliche.

 - Para de se gabar, isso é porquê não jogo a muito tempo. - se justifica.

 - Avá! Onde vamos comer? Tô morrendo de fome. - entrelaça um de seus braços ao braço de Jungkook e eles começam a caminhar em direção a lanchonete que tinha no local.

 - Vamos comprar aqui, depois vamos em um lugar aí...

 - Você é cheio de suspense em? Mas okay , vamos logo então. - encosta a cabeça no ombro dele e entram na loja  - Tem tantas coisas boas aqui, já sabe o que vai querer?  -Jimin pergunta olhando pra vitrine.

 When we all fall asleep, where do we go? -.- {Sadfic Taegi}Onde histórias criam vida. Descubra agora