39. Me deixe te deixar ir -.-

27 9 0
                                    

"Mas as vezes nada será melhor, quando tivermos dito adeus... Vamos apenas esquecer, me deixe esquecer de você."

-.-

- Hoje é um dia muito especial Yoongi... - Taehyung diz se sentando no banco de praça e Hirai se senta ao lado dele. Olho pra ele surpreso, especial? O Namjoon contou pro Tae? Pensei que nem ele sabia, também não comentei com ninguém... - Porquê agora eu vou cantar uma música aqui pra você, fazendo esse belo acorde no meu violão! - ele posiciona o violão no colo, é um presente? A nossa última aula e a da Hirai foi vaga, então fomos dispensados mais cedo, estamos sentados na parte vegetativa que tem nas laterais da rampa, esperando o Nam e o Jackson que ainda estão em aula - É muito especial, e vai ser lembrada por sua causa, pois prometi pro garçom do barzinho, que nunca mais cantaria esse negócio de... ♪ " Florentina Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me ama, pra que tu me seduz?"♪, todo mundo parou, olhou pra mim, então eu disse : O que é? Nunca viram ♪"Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me ama, pra que tu me seduz?"♪? - Taehyung canta enquanto toca o violão, ficando em um looping infinito de "Florentinas".

- Taehyung só trouxe essa merda desse violão hoje pra fazer graça, na sala ele não tocou uma música séria. - comento me sentando no banco ao lado.

- Desculpa Yoongi, é que não consigo pensar em músicas mais sérias do que "Muriçoca, soca, soca" e "a perereca da vizinha tá sentada na minha vara". - diz decepcionado consigo mesmo.

- Que menino idiota. - Hirai diz fazendo Taehyung rir - Como você aguenta ele?

- Eu não sei, só sei que se ele não tocar uma música de verdade, esse violão vai parar na cabeça dele. - respondo encarando Taehyung.

- Mas eu não sei tocar uma música legal. - começa a chorar falsamente.

- Vou fazer você chorar com razão. Claro que sabe Tae, não acredito que aprendeu a tocar violão só pra zoar. - digo com vontade de esbufetiar o mesmo.

- Tá, vou tocar uma música que tem um valor sentimental muito grande pra mim... Dói? Um pouquinho, mas vou fazer esse esforço por vocês. - ele diz, dessa vez sério.

- Se ele começar a tocar Michel Teló, te ajudo a bater nele. - Hirai diz olhando pra mim, ouvimos os primeiros acordes da melodia.

- ♪Lembre de mim... Hoje eu tenho que partir, lembre de mim... Se esforce pra sorrir. Não importa a distância nunca vou te esquecer, cantando a nossa música o amor só vai crescer... Lembre de mim... Mesmo se o tempo passar, lembre de mim... Se um violão você escutar... Ele com o seu triste canto te acompanhará, e até que eu possa te abraçar... Lembre de mim♪... - toca os últimos acordes. O silêncio se mantém por alguns segundos, até Hirai quebrá-lo.

- Eu não esperava que você fosse realmente cantar algo sério. Isso é a música de um filme né? - pergunta surpresa.

- É, eu aprendi a tocar violão porquê queria tocar essa música, além de ser bem facinha sempre choro assistindo "viva a vida é uma festa", que ódio. - seca o canto dos olhos.

- Você cantou a música de um filme de desenho, quando aprendeu a tocar violão? - pergunto.

- Ano passado, na casa do meu pai. - responde sem graça.

- Céus Taehyung, você é uma criança em um corpo adolescente. - digo atônito.

- Eu sei... Se não gostou dessa, posso tocar alguma mais popular, o que quer ouvir? - se posiciona pronto pra tocar outra.

- Eu não quis dizer no mal sentido. Como você pode ser tão sensível? Meu Deus, eu não sei me expressar direito mas isso foi... lindo? Seria certo dizer que seus sentimentos são lindos? - me pergunto tentando encaixar a frase.

 When we all fall asleep, where do we go? -.- {Sadfic Taegi}Onde histórias criam vida. Descubra agora