Capítulo 09

1.4K 219 12
                                    

N/A: Pra quem n me segue, e n viu o meu aviso, estou postando tds os caps das minhas fics publicadas de uma vez, pois n tenho pretendo escrever mais.
Obg a tds q me acompanharam e q gostam dessa fic, já q ela foi o início de tudo.
Amo vcs.



- Se continuar dessa forma vai pagar o maior micão se afogando numa piscina rasa como essa, Suga! – Taehyung gritou observando o platinado mergulhar mais uma vez demorando séculos para emergir novamente. O gritou chamou a atenção de todos os amigos no local e acabou cortando qualquer tipo de clima que envolvesse Rap Monster e Jin.
 
Já Yoongi parecia uma sereia, não saía debaixo d’água. Às vezes ficando minutos ali. Todos se divertiam tanto e a piscina limpava suas almas. As guerrinhas de água começaram e logo todos queriam brincar de briga de galo. Suga até tentou por alguém nos ombros, mas falhou miseravelmente e foi mandando a cuidar das carnes.
 
As equipes eram Namjoon segurando Jin, Jungkook a Taehyung e Hoseok a Jimin. Os primeiros a brigar foram Namjoon e Jin contra Hoseok e Jimin. Taehyung gravava tudo com seu celular, tomando cuidado para não deixar cair na piscina, até saiu da mesma. Yoongi quase queimava as carnes porque estava rindo demais.
 
Jin simplesmente não conseguia ter força por estar sendo segurado por RapMon que aparentava estar muito feliz. Algumas vezes na briga os dois quase caíam porque Seokjin se desequilibrava tentando chutar os oponentes, mas Jimin tinha os braços mais fortes e por isso ganhou.
 
Taehyung comemorou e logo gritou que era sua vez.
 
- Vou ganhar de geral. – falou enquanto puxava Jungkook.
 
- Só por cima do meu cadáver. – Hoseok subiu nos ombros de Jimin, os dois decidiram trocar de lugar.
 
- Então vou te afogar no rasinho. – e todos riram. Os perdedores foram se consolar comendo o churrasco e Yoongi levou uma boa bronca por ter deixado algumas carnes queimarem.
 
A briga começou e os dois agarraram o braço um do outro. Taehyung podia ser magro, mas seu orgulho o ajudava a não perder. Já Hoseok sua flexibilidade dava mais um ponto a seu favor. Os dois à medida que brigavam acabavam se aproximando mais e não conseguiam parar de rir, já estavam emaranhados e nenhum soltaria o outro porque daria uma ótima abertura e a derrota nenhum dos dois admitiria.
 
Enquanto os dois brigavam sentados nos ombros e colavam-se mais ao outro, embaixo deles seus amigos faziam o mesmo. Agüentá-los se chacoalhando em seus ombros era horrível e os obrigava a ir pra frente. Quando se deram conta estavam tão perto que mais um pouco bateriam as testas.
 
Jungkook começou a rir enquanto fitava Jimin e esse quase se engasgou enquanto sorria. Isso desconcentrou o moreno que começou a rir mais e quase fez Taehyung se desequilibrar, mas o mesmo jogou o peso do corpo para cima de Hope e esse tentou desesperadamente segurar em algo, mas isso só piorou a situação de Park que se engasgou de novo e acabou fazendo Hoseok cair.
 
- Ganhei viado! – o loiro gritou e Jungkook ficou pulando na piscina com ele em seu ombro. – Somos a melhor dupla de todas, Kookie. – o moreno riu e bateu a mão na de V quando ele lhe estendeu a mesma. Jimin observou aquilo enquanto tirava a água do rosto. “Kookie” quando Taehyung pronunciou aquele apelido o mais novo não pareceu aborrecido, levou aquilo muito bem até.
 
Ele podia, mas Jimin não?
 
- Porra Jimin! – Hoseok bateu em seu ombro o acordando. – Quase me afoguei, caralho. – tossiu.
 
- E eu ter engolido vinte litros de água por sua causa tudo bem né? – retrucou irritado e recebeu como resposta seu amigo lhe empurrando. Observou seu amigo apoiar as mãos na borda da piscina e força o corpo para cima, logo saindo da mesma. Voltou os olhos para Jeon e seu “melhor amigo” vendo a aura de felicidade que os rodeada e irritou-se mais ainda com isso. Droga, aquele não era o momento para ficar de mau humor. 
 
Os quatro saíram da piscina e foram comer. Não sabiam se era porque Jin cozinhava bem demais ou se estavam com muita fome, mas era a melhor carne que já haviam provado. A noite caiu e os garotos foram para dentro da casa. Tomaram um banho quentinho e se reuniram na sala. Namjoon arrastou Jimin para ajudá-lo a pegar os colchões e colocá-los na sala. Três de casal e o restante dos garotos pegavam os travesseiros, cobertas e edredons.
 
A junção de tudo ficou tão fofa quanto uma nuvem. Quando os garotos deitaram estava tão gostoso que a preguiça os consumiu e tiveram que brigar para ver quem levantaria e coloria os filmes e faria as pipocas. O perdedor óbvio foi Rapmon que praticamente se arrastou para fazer as coisas.
 
Taehyung fizera um escândalo falando que dormiria ao lado de Jungkook, mas na verdade era porque deitado ao lado dele estava Yoongi. Quando deitou no meio dos dois empurrou o moreno que quase esmagou Jimin, por sorte tinha bastante espaço e esse chegou para o lado.
 
O loiro ficou puxando assunto com Jeon e fazendo carinho e cócegas no pescoço do menino que apenas ria e escondia o rosto em seu peito. Os dois estavam tão abraçados que pareciam ter nascido daquela forma. Aquilo foi irritando Jimin que se emburrou e não falou nada por bastante tempo.
 
Jungkook era tão liberal com V que aquilo o fazia sentir inveja. E o próprio moreno quem se aconchegava nos braços do garoto que apenas puxava-o mais para si. Em um momento Taehyung olhou para o ruivo e o mesmo pode jurar que o loiro havia dado um beijo na testa de Jungkook de propósito parar ver se isso o irritava e obviamente dera certo. Jimin bufou quase o primeiro filme todo e sequer tocou na pipoca.
 
Quando o segundo começou Taehyung enxotou o mais novo dizendo que seus braços estavam com cãibra e ele lhe pediu desculpas endireitando o corpo, o que fez seus ombros baterem em Jimin. Finalmente o moreno percebeu como o homem ao seu lado ficara quieto quase a noite toda e com a cara fechada. Debruçando por cima de seus braços sussurrou:
 
- Você está bem? – aquilo fizera Park corar. O mais alto lhe pegou desprevenido.
 
- Sim... – sussurrou de volta tentando não atrapalhar o filme. – Por quê?
 
- Você ficou quieto esse tempo todo. Eu estranhei. – deu de ombros.
 
- Mas eu sou quieto. – falou em falsa indignação e o moreno riu negando com a cabeça. Ter a atenção de Jungkook finalmente voltada para si o reanimou instantaneamente e logo os dois começaram a conversar esquecendo-se do filme, o que acarretou alguns xingamentos dos amigos para eles calarem a boca.
 
Falando baixo e bem próximo, os dois mesmo depois do banho ainda cheiravam a piscina. Jimin falou alguma coisa sobre ratos e Jungkook tentou imitar um o que arrancou uma risada alta do ruivo que irritou a todos ali. Só não os expulsaram porque não tinha outro lugar para ir. O mais baixo achou a reação dele muito fofa e afagou o cabelo de Jeon que ainda ria olhando para si, mas logo a timidez o tomou quando sentiu os dedos do ruivo em sua cabeça.
 
- Você sorri muito bonitinho. – falou observando o outro que sorriu minimamente envergonhado.
 
- Mas você me chama de coelho.
 
- E desde quando coelho é feio? – e o moreno riu mostrando as ruguinhas nos olhos. Estavam tão próximos que seus narizes roçavam um no outro. Jimin olhou para testa branquinha do mais novo e lembrou-se do beijo de Taehyung. Aquilo o irritou e de ímpeto levou a mão que antes acariciava o cabelo do menino, até a testa e fez um leve carinho. Jungkook o fitou estranhando o ato. O ruivo abaixou a cabeça e colocou os lábios na fronte do moreno que fechou os olhos sentindo o toque.
 
Quando se afastou teve o vislumbre de Taehyung ao seu lado os observando e, mesmo que mal iluminado pela TV, pode notar o sorriso e olhar malicioso que o mesmo mandava para si. Aquilo fez Park corar e se afastar de Jungkook que não entendeu sua reação.
 
Já o loiro estava feliz por estar ao lado de Suga e poder desfrutar daquele momento. Estava com a cabeça suavemente encostada no ombro do mesmo, fingindo ser apenas por causa da posição como se encontrava. Obviamente para o mais novo era ótimo estar ali.
 
- Hyung. – Taehyung chamou baixinho, virando o rosto para o lado.
 
- Fala. – respondeu Yoongi.
 
- Seu cabelo tá meio fluorescente. – disse e levantou a mão esquerda, mexendo em uma mexa loira.
 
- Hm? Deve ser porque está escuro. – o loiro continuou estranhando.
 
- Você podia mesmo entrar na piscina? – perguntou ainda desconfiado.
 
- Mas é claro que sim, ué. Por que não poderia? – e o outro suspirou. Se Min dizia quem seria ele para discordar, certo?
 
No final quando Namjoon colocou o terceiro filme mais ninguém agüentou e um pouco depois do começo já estavam dormindo. Yoongi acabou ficando numa posição desconfortável com a cabeça no sofá e Taehyung com o rosto em sua perna. Namjoon dormia esparramado sobre Hoseok, e Jin em posição fetal. Jimin tentava se ajeitar a cada cinco minutos já de Jungkook estava deitado em sua barriga e com o tempo aquilo ficou desconfortável.
 
Quando deu quase duas horas da tarde a maioria já estavam acordados e ficaram um tempo fitando o teto, menos Yoongi que quase roncava. Todos com a cara inchada riram ao olhar um para cara do outro, os cabelos desgrenhados e a maior preguiça do mundo. Com cuidado levantaram para irem ao banheiro e fazerem sua rotina da manhã.
 
O vai e vem entre a sala, cozinha e varanda continuaram até umas quatro da tarde. O pessoal já havia comido e agora conversavam animadamente. Decidiram que era hora de acordar Suga já que esse estava dormindo tanto que poderia estar morto. Quando se aproximaram notaram uma coisa bem diferente.
 
- Gente – Hoseok falou observando o amigo. – Não tem alguma coisa meio diferente nele? – Jimin começou a rir.
 
- De novo não. – o ruivo tentou segurar o riso.
 
- Qual o problema dele com esse cabelo afinal? – Namjoon perguntou realmente abismado com aquilo. Era inacreditável, parecia que os fios do menino tentavam imitar um camaleão e a cada dia que passava se camuflava com uma cor nova. Jin se aproximou do garoto e mexeu seus ombros. O mesmo lentamente abriu os olhos e notou todos olhando para si com uma expressão estúpida na face.
 
- O que houve gente? – perguntou enquanto coçava os olhos. Seu pescoço dolorido por conta da posição em que havia dormido.
 
- Isso é azul? – perguntou Jin.
 
- O que? – Yoongi olhou para o amigo.
 
- Acho que é verde. – Hoseok respondeu.
 
- O que caralho? – todos olharam para si e seguraram o riso.
 
- Melhor você ir ao banheiro, Min. – Taehyung falou e começou a rir. Quando o garoto correu até o mesmo teve um choque. SEU CABELO ESTAVA VERDE. Ou quase isso, era uma mistura de verde com um azul bem claro.
 
Puta que pariu. DE NOVO!

Já não bastava tempos antes ter pintado o cabelo na casa de Jimin e o ter transformado em branco, quando finalmente havia conseguido pintar de forma correta e deixado na cor que queria, o destino decidiu que sua felicidade deveria durar apenas algumas horas e transformou o loiro em verde água.

Realmente. Devia ter alguma coisa MUITO errada com ele e aquele maldito cabelo.

Yoongi voltou lentamente para sala e parou na frente de todos. Mantinha em seu rosto a expressão de puro desgosto e fulminava cada um em um aviso de que quem soltasse alguma piada primeiro morreria. Eles apertavam os lábios numa tentativa falha de prender o riso, mas faziam sons esquisitos já que era realmente difícil segurar aquilo. Yoongi era patético. A cara do mesmo se fechou em uma carranca - pior do que a que mantinha -.
 
- Não falem nada. – disse com a voz séria apontando para cada um deles, fazendo questão de apertar os olhos e comprimir os lábios. Mas logo todos começaram a rir. Era impossível não achar graça daquela estupidez que Min Yoongi conseguia ter.
 
- Pelo menos agora não está mais branco. – falou Namjoon rindo alto.
 
- Agora parece catarro. – Jimin completou comprimindo os lábios tentando inutilmente segurar as risadas.
 
- Porra Jimin. – todos falaram e riram mais enquanto observavam o amigo, agora de fios verdes, bufar irritado com a maldita piada de Jimin.
 
- Eu deveria te bater. – falou encarando mortalmente o ruivo.
 
- Mas quem fez a merda foi você. Pois é. – deu de ombros.
 
- Não liga, Min. – o verdinho bufou novamente com as piadas dos amigos. – Você parece um algodão doce. – Taehyung completou em um tom carinhoso e sorriu docemente. Hope o fitou curiosamente, notando o carinho excessivo que aquela frase carregava. Era estranho já que nem Jungkook - sendo esse o melhor amigo do loiro - era tratado daquela forma. Yoongi se jogou desanimadamente no sofá ficando deitado ali.
 
- Por que só comigo?
 
- Por que você é burro? – Hoseok falou arrancando risadas dos demais.
 
- Cala boca. – murmurou contra o estofado tendo a voz abafada por conta disso, mas ainda era notável a frustração. Aos poucos todos foram se acalmando e Yoongi continuou com o rosto afundado no sofá tentando a todo custo acreditar que aquilo era um sonho. Já não bastava branco, agora precisava ficar verde? Era o que, evoluiu de um esperma para a porra de um brócolis?
 
- Gente, vamos mudar de assunto, que tal? – Taehyung sugeriu, notando o desanimo de Suga e aquilo era a melhor coisa para não o deixar daquela forma, e a maioria voltou à atenção para si. – Domingo que vem será o aniversário do nosso maknae. – comentou e até Yoongi, que também estava começando a aceitar o fato de que seu cabelo tinha uma tendência a gostar do arco-íris, prestou atenção depois dessa parte. Conhecia o amigo e já sabia o que se passava naquela cabecinha, idéias que sempre agradavam ao pequeno evoluído “brócolis”.
 
- Não acredito que você me chamou assim. – Jungkook revirou os olhos.
 
- Continuando. – ignorou. – O que a gente devia fazer?
 
- Opa, dia 12 também é meu aniversário. – Namjoon se pronunciou animado.
 
- Verdade, da ultima vez festejamos aqui. – comentou Hoseok juntando-se a animação do rosado.
 
- Podíamos juntar as datas e escolher um dia para fazer uma comemoração. O que acham? – Jin sugeriu e Rapmon sorriu envolvendo o ombro do garoto com seus braços. Para si o melhor seria a comemoração antecipada com o mais velho tomando um sorvete em uma praçinha qualquer com o mesmo.
 
- Seria uma boa. Se quiserem fazemos uma festa aqui. – sugeriu.
 
- Com bebida alcoólica, já que o JungJung vai fazer dezoitão. Em alguns países você já é maior de idade, catioro. – Taehyung disse batendo as mãos e o citado revirou os olhos ao escutar o apelido ser proferido novamente.
 
- Bebida! – Yoongi gritou retomando a animação - que a tão pouco fora morta por conta de uma cor - enquanto se levantava e bateu na mão do loiro.
 
- Fechou então. – Jimin falou sorrindo.
 
- Gente, passaram na cabeça de vocês que eu possa ter algo pra fazer no dia? – todos se calaram.
 
- E você tem? – Jin perguntou.
 
- Não. – Jungkook coçou o rosto e todos deram tapinhas em sua cabeça. O moreno e suas falas inconvenientes.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookWhere stories live. Discover now