Capítulo 06

2K 248 19
                                    

“Rapmon: Jin?”
 
Novamente seu celular vibrou e o mais velho já sabia de quem se tratava, sem sequer precisar desbloquear o aparelho para verificar. Não possuía tal conhecimento por ser uma espécie de médium ou algo do gênero. Não. Sabia quem era o remetente, bem como o conteúdo da mensagem - bem, não com precisão, mas podia fazer ideia - porque passou semanas nesta exata situação em que se encontrava, deitado em sua cama enquanto a caixa de mensagens de seu celular era estuprada. No momento era sábado.
 
Novamente o celular vibrou e Jin irritado decidiu jogar o objeto para o lado, mudando a posição para o lado contrário. Puxou a coberta e a levou até o rosto tampando o mesmo tentando a todo custo não ficar irritado com toda aquela encheção de saco. Ou quem sabe ele não conseguiria sufocar a si mesmo com a coberta e fazer parecer acidente? Cogitou a ideia por alguns minutos, o quê ajudou a afastar certo troglodita de seus pensamentos. Não por muito tempo.  Cinco minutos depois uma música irritante começou a tocar indicando que alguém estava lhe ligando. 
 
- Meu deus! – falou indignado e descobriu o rosto, virando-se para trás a fim de pegar o celular. Logo que fez isso se deparou com a foto de Namjoon com alguma careta estranha e isso só lhe irritou ainda mais. Além de mandar mensagem por semanas lhe enchendo o saco, garoto decidiu agora ficar ligando que nem uma garotinha desesperada? Ele não tinha o mínimo de noção, por acaso? Jin não tinha a menor vontade de falar com o rapaz e toda aquela insistência só piorava tudo.
 
Finalmente a música irritante parou de tocar e o menino de feições delicadas suspirou, agradecendo a quem quer que fosse o responsável por ter feito Namjoon parar de ligar. Mas isso durou pouco tempo, novamente o toque chato instrumental de alguma música voltou e por reflexo – já que estava totalmente irritado – deslizou o dedo na tela ignorando a chamada.
 
- Ain, não! – falou passando o rosto na mão. Não deveria ter feito aquilo, agora o outro saberia que tinha conseguido chamar a atenção de Jin. Bufou. Lá se iam as chances de fingir que havia sido assaltado pra justificar o gelo que estava dando no mais novo. O celular vibrou mais três vezes indicando que estava certo. – Nunca mais ponho essa música, aff. – o garoto reclamou e irritado – antes que RapMon ligasse novamente – abriu o Whatsapp e deu de cara com mais de cinco mensagens da pessoa que vinha lhe perturbando há dias.
 
“Rapmon: Vamos Jin, eu sei q vc ta ai
...
Pfvr, n me ignora
Eu n fiz por mal
...
Vc desligou na minha cara
Vamos
Eu sei q foi de propósito”
 
Bufou novamente. Não existia pessoa mais persistente que Namjoon nesse planeta. Ele não conseguia deixar Jin sozinho por cinco minutos. Era mensagem o dia todo e agora depois da ligação, se não fizesse nada, seriam mensagens E LIGAÇÕES todos os dias até que finalmente cedesse. Algumas pessoas apenas não nascem abençoadas pelo dom do SEMANCOL, não é mesmo? Irritado se endireitou na cama e comprimiu a boca se preparando para digitar.
 
“Jin: Me deixa em paz
Rapmon: FINALMENTE
Jin, pfvr, me desculpa, vc sabe q eu n fiz por mal
Msm
N fica assim cmg :s
Jin: Pensasse antes de falar aquilo.
Passar bem.
Rapmon: N, olha, eu juro
Eu n quis dizer aquilo
Eu tbm gosto de rosa
Jin: Eu não acredito em você
E eu também não quero saber. Tchau, Namjoon.
Rapmon: O que eu faço então pra que você entenda que eu não disse por mal
Ou muito menos sou preconceituoso com a cor rosa?
Jin: Não quero saber de nada, só que você suma.
Rapmon: JIN! POR FAVOR!
JIN?
Me responde, vai.
Jin?
JIN!”
 
Desligou a tela e tacou o celular bem longe, fazendo questão de silenciar o mesmo antes do ato. Decidiu que era realmente melhor voltar a dormir já que no dia seguinte teria que ajudar sua mãe com os afazeres da casa. Mas não conseguiu. Isso porque estava realmente irritado com Namjoon e a cena da briga deles sequer saía de sua mente, passava o tempo inteiro como um filme em sua cabeça.
 
 
 
| FLASHBACK ON |
 
 
 
Jin já tinha terminado seus afazeres na cozinha onde fazia seu curso e as meninas tinham pedido para que ele terminasse o que faltava para limpar, coisa que ele aceitou de bom grado. Aquele lugar era um de seus preferidos e se pudesse passaria o dia todo ali apenas cozinhando. Era algo realmente divertido.
 
- Quer ajuda? – escutou uma voz atrás de si e se virou encontrando Namjoon com um sorriso pequeno brincando nos lábios, encostado a porta. Que estranho, jurava que o menino já tinha ido embora. Diferente das outras vezes, encontrá-lo foi algo bom. De uns tempos para cá o mais velho gostava de ter o altão por perto. Aquele jeito desengonçado de certa forma era bem fofo e o garoto era extremamente inteligente - coisa que não imaginava -.
 
- Achei que tivesse ido embora. – endireitou a postura e se virou para o mais alto que abriu mais o sorriso e negou com a cabeça. – Tem certeza de que quer me ajudar?
 
- Bom, eu também faço parte do grupo e – descolou as costas da porta e deu alguns passos para frente. – provavelmente sou o que mais dou prejuízo. – essa fala fez Jin rir e a única coisa que RapMon conseguiu pensar foi que era o som mais perfeito que podia existir na terra.
 
- Eu tenho que concordar contigo. – acalmou as risadas. – Mas bem, já que você quer ajudar... – pegou um dos panos em cima do balcão de mármore e tacou para o mais alto. Esse com maestria - para não dizer o contrário - pulou para frente tentando pegar, mas só conseguiu se atrapalhar. Jin soltou mais risadas. – Limpa o segundo balcão que eu limpo esse daqui. – bateu no que estava encostado. Namjoon sorriu concordando.
 
O mármore escuro não estava muito sujo, mas o pano ficou um pouco mais escuro quando os meninos terminaram de limpar. A sala estava totalmente limpa – já que antes as meninas haviam tirado o grosso da sujeira, deixando apenas alguns reparos a serem feitos–, então não tinha muita coisa para fazer. Por isso não demoraram mais do que vinte minutos limpando a sala.
 
- Toma! – Namjoon falou e jogou o pano que segurava para Jin que, diferente do altão, segurou na hora e colocou em cima da pia que tinha perto de si. – A sala tava bem limpa até, por que você continuou aqui?
 
- As meninas pediram para eu terminar o que restou, mas acho que já estava bem limpo. – Jin soltou uma risadinha e lavou na pia as suas mãos, balançou as mesmas e as secou passando na roupa.
 
- Você vai fazer o quê agora? – o mais novo perguntou depois do silêncio que se instalou no local. Observou o outro virar para si com uma expressão pensativa.
 
- Vou para casa, acho que não tenho nada mais para fazer. – ditou e virou-se de costas.
 
- Ah sim... – disse baixinho e começou a esfregar as mãos por conta do nervosismo. Estava com vontade de chamar o mais baixo para sair e quem sabe tomar um sorvete ou o que ele quisesse. Porém, de certa forma toda vez que RapMon estava com o garoto sua coragem decidia ir embora.
 
- Enfim, vou me trocar. – SeokJin falou e foi até uma portinha que tinha no canto da sala.
 
- Se trocar? – o garoto fez uma expressão confusa e arrancou risadas do mais velho.
 
- Sim, ou você acha que eu venho cozinhar e uso a mesma roupa?
 
- Não? – Jin levantou uma sobrancelha e fitou Namjoon.
 
- Claro que não, prefiro voltar limpo para casa. – respondeu e o altão proferiu um “oh” finalmente entendendo. Ele podia ser inteligente, mas algumas vezes era bem lerdinho.
 
Ou talvez só fosse assim porque era Jin quem estava ali.
 
O mais velho entrou na salinha pequena onde os alunos guardavam as mochilas e roupas. No canto onde tinha um cabideiro estava um casaco fino e de cor rosa pendurado. Era sua cor favorita, para Jin se pudesse pintaria até o cabelo de rosa. Tirou o pequeno avental que usava e colocou no lugar de sua roupa, logo tirando a blusa que também vestia e pondo no lugar o casaco. Andou até sua mochila e guardou a roupa ali, tratando de sair da salinha logo em seguida.
 
Namjoon estava com os braços cruzados e o corpo apoiado no balcão. Sua feição estava pensativa e ele demorou uns instantes antes de se dar conta que Seokjin já estava pronto. Sua mente vagava em como chamar o menino para sair, aonde iriam e se ele aceitaria. Mas para que tudo isso acontecesse deveria ter coragem e essa parecia tirar férias sempre que o mais velho estava por perto. 
 
- Namjoon? – Jin chamou e balançou a mão em frente ao garoto que se assustou. – Já estou pronto. – riu.
 
- A-ah sim... Foi mal, tava viajando. – o mais novo respondeu e coçou a nuca de forma envergonhada. – Rosa? – RapMonster falou após observar melhor o garoto e soltou uma risadinha.
 
- O que foi? – O menino olhou para o casaco sem entender.
 
- Nada...
 
- Fala! – um bico se formou na boca de Jin e esse cruzou os braços. O outro continuou calado e rindo achando aquilo tudo muito fofo. O menino relaxou e falou em tom ameno: – Eu adoro essa cor, é a minha favorita. Se eu pudesse pintava o cabelo de rosa.
 
- Não faça isso! – Namjoon disse desesperado, virando-se para o menino que se assustou. Ele lhe encarou sem entender o porquê daquela reação tão exagerada. – É sério.
 
- Por que não? – Seokjin cruzou os braços rapidamente, sentindo a mochila em suas costas balançar por causa do ato brusco.
 
- Ah, assim. É sua cor favorita, mas né... – RapMon riu.
 
- “Né” o quê? – o mais velho estava realmente tentando entender o quê o garoto a sua frente queria dizer. Começava a ficar inquieto. Quem poderia não gostar de rosa?!
 
- Tipo, eu entendo que você gosta de rosa e essas coisas, mas pô... Não fica legal, né? – Namjoon respondeu nervosamente, sentindo a tensão no ar ficar maior.
 
- Por que não? – Jin estava se irritando mais a cada segundo. Sua sobrancelha esquerda estava completamente arqueada e a expressão realmente bem fechada.
 
- Por que você é homem. Quer dizer, cabelo rosa... – o mais alto riu, só que dessa vez de nervoso, porém o garoto interpretou errado.
 
- E só por que eu sou homem não posso usar rosa? – descruzou os braços, ficou realmente indignado.
 
- O quê? – o mais novo de espantou. – Não, não foi isso o que eu quis dizer.
 
- Foi sim!
 
- Não, é só que você só fica muito feminino usando rosa e – um desespero enorme se instalou na mente de Namjoon, o mais baixo estava realmente irritado consigo e odiava aquilo, pior era que sempre nessas horas não sabia o que fazer e só complicava mais a situação.
 
- Então só mulher pode usar rosa?! - Jin estava sentindo uma fúria enorme, não conseguia acreditar que o mais alto pensava aquilo.
 
- Não! Não foi isso o que eu quis dizer!
 
- Inacreditável Namjoon. Você é tão inteligente e me fala uma coisa dessas?
 
- Não foi isso o que eu quis dizer...
 
- Foi o quê então?! –  esbravejou, observando o outro ficar calado por uns momentos. Bufou.
 
- Não, olha. Claro que homem pode usar rosa.
 
- Eu sei que sim. Cor não tem gênero ou serve para distinguir algum. – Jin respondeu e o mais novo abaixou a cabeça envergonhado.
 
- Sim, eu sei. Eu não quis dizer isso, só... – decidiu parar antes que irritasse mais o outro.
 
- O quê então?
 
- Eu acho que você não ficaria bem com essa cor. – mas não era muito bom em se manter calado. Só notou que tinha feito a maior cagada quando olhou para o rosto de Jin ficar da cor de sua camisa.
 
- Eu fico sim! Você está dizendo isso só por que eu não sou mulher?! – o mais velho ralhou.
 
- NÃO!
 
- FOI SIM!
 
- NÃO! Eu só disse que você não ficaria bem com a cor rosa, porque-
 
- Porque eu sou homem! Não acredito nisso Namjoon!
 
- Não, homens também ficam bonitos usando rosa.
 
- Você está me chamando de feio? – sussurrou enfurecido. Esse foi o ápice para o mais baixo. Realmente se sentiu ofendido com aquilo. Nem em um milhão de anos acharia que RapMonster o chamaria de feio. Estava chocado, isso porque ele dizia gostar de si. Imagina se odiasse?
 
- NÃO! JAMAIS! Você é lindo! – Namjoon começou a ficar desesperado. Por que caralhos não decidiu ficar quieto? Era mais fácil ter elogiado a blusa do garoto e não querer simplesmente dizer o quê o mesmo deveria ou não fazer com seu cabelo.
 
- Não acredito que você me chamou de feio e ainda usou minha cor favorita como desculpa!
 
- Eu não quis dizer isso!
 
- Tchau, Namjoon. – Jin falou e caminhou irritado apressadamente até a porta. Não sabia o que sentir naquele momento, um misto de raiva com decepção. Podia escutar aquilo de todas as pessoas, mas vindo do mais alto era algo que realmente o chateou muito.
 
- Não, Jin! – Namjoon exclamou e correu até o garoto vendo que esse já abria a porta e passava por ela. Antes que ele sumisse de sua vista, apressou o passo e segurou em seu pulso. Por alguns segundos tirou sua atenção de Jin conseguindo avistar de longe Jungkook os observando curioso, mas depois voltou decidindo que era melhor resolver logo aquela discussão. – Você entendeu errado!
 
- Eu não quero saber! – Seokjin puxou a mão e soltou seu pulso dos dedos do garoto. – Se você não gosta da cor rosa, ou tem preconceito com pessoas que use ela, NÃO DESCONTE EM MIM!
 
- EU JÁ DISSE QUE NÃO FOI ISSO, MEU DEUS! – ralhou Namjoon perdendo sua paciência também voltando a segurar o menino. O outro olhou indignado para si. – Me desculpe, eu não-
 
- Me solta.
 
- Eu também gosto da cor rosa! – ao escutar isso o mais velho ficou chocado. A cara de pau do altão era incrível e a única coisa que conseguiu fazer foi rir totalmente indignado.
 
- Tá brincando comigo? Essa foi sua melhor desculpa?
 
- Eu to falando sério, Jin. Eu amo rosa, ROSA É A COR MAIS LINDA, QUENTE!
 
- Por favor, Namjoon...
 
- Foi uma brincadeira, rosa fica lindo em você. VOCÊ É LINDO! Você é perfeito, a cor rosa é perfeita! – realmente RapMon estava ficando desesperado, jogava frases aleatórias pra ver qual surtiria melhor efeito no menor, já não fazia ideia do que falar. Parecia que todas elas tiveram o efeito exatamente oposto. Brigar com Jin era horrível e ocorria muitas vezes. E em todas elas o altão ficava completamente depressivo até que o menino voltasse a falar consigo. Olhou para o mesmo que olhava incrédulo para si. Continuaram em silêncio por alguns momentos se fitando e Namjoon foi soltando o garoto aos poucos.
 
- Não, é sério. – Jin riu perplexo. – Isso foi ridículo. – deu as costas para o altão que estancou no local. Apressou o passo e tentou a todo custo sair rápido dali, não queria olhar por um bom tempo para o rosto de Namjoon e esperava que continuasse assim. Queria a todo custo esquecer o que tinha acontecido ali, sua auto-estima estava 100% ferida.
 
 
| FLASHBACK OFF |
 
 
 
- Arrrgh! – Jin grunhiu novamente e destampou o rosto. Não estava conseguindo dormir, sua raiva ainda era enorme mesmo depois de semanas terem passado após a discussão, o mês havia até mudado para agosto. A todo momento que escutava a palavra “feio”e “rosa” na mesma frase lhe remetia a pensamentos depressivos sobre sua aparência. E para piorar, tinha vindo logo de Namjoon. Estava gostando tanto do garoto depois que se aproximaram e agora tinha ocorrido isso. – Não consigo acreditar... – murmurou derrotado.
 
O celular voltou a vibrar, mas dessa vez sem pausas, indicando que alguém ligava novamente e sabia quem era. Devia ter passado da meia noite e o outro continuava ali, tentando uma aproximação. Mais uma ligação, outra e outra. Até que Jin se levantou irritado e foi até o celular – onde tinha tacado no canto anteriormente – e atendeu a chamada.
 
- Eu já te mandei me deixar em paz, inferno! Não sabe o que é isso não? – ralhou e depois tampou a boca. Era tarde e sua voz saiu alta, não podia acordar seus pais.
 
- Jin, você me atendeu! – a voz de Namjoon saiu tão feliz que chegou a soar como uma criancinha em véspera de Natal.  Isso fez uma sensação morna e gostosa se apossar de Jin. Mesmo que ele viesse lhe incomodar no curso, por mensagens e chamadas, era diferente quando tinha uma conversa com ele. Tinha sentido falta. E o outro também. – Por favor, não desliga. Fala comigo... – pediu com a voz triste , contrapondo a alegria de segundos atrás . Tal fato amoleceu o orgulho do mais velho.
 
- Fala. – suspirou, revirando os olhos.
 
- Não para de falar comigo, por favor. – mesmo que a voz viesse baixinha, Jin conseguiu sentir o tom extremamente triste do outro. – Eu realmente não quis dizer aquilo, eu jamais te chamaria de feio. Você é tão lindo Seokjin, não tem ideia. Eu não consigo achar palavras pra descrever sua beleza, sabe? É até estranho você gostar de estar perto de mim. Eu sou tão feio, tão troglodita  e você parece uma flor delicada. Não importa a cor, eu não disse que odiava rosa ou que ficava mal em você, Jin. Você fica lindo nessa cor, combina tanto com você. Só quis dizer para não pintar o cabelo porque você não precisa fazer isso pra ser perfeito. Já é assim do jeito que está. Você é maravilhoso. – Namjoon terminou de falar e o mais velho sequer conseguia pronunciar alguma coisa. Aquelas palavras foram tão lindas. Elas foram como uma poção de cura imediata que fez com que a raiva se esvaísse de seu corpo em segundos. De repente, as semanas de ódio sendo cultivado, de pragas sendo rogadas e de trabalhos de voodu sendo cogitados perderam todo o significado. Tudo que restou daqueles dias foi a saudade que a ausência do mais novo fomentou. 
 
Namjoon chegou a chamar-lhe por algum momento, já que estava completamente calado e com isso fez um sentimento inquieto se instalar em seu corpo. Não sabia o que falar naquele momento, apenas sentia uma imensa alegria crescendo em seu íntimo e transbordando de si por conta de todos aqueles elogios vindos do outro. RapMon tinha seus momentos de lerdisse, mas quando decidia falar algo bonito, o fazia com excelência. Ou talvez a beleza das palavras residisse no fato de partirem do mais novo.
 
- Você... – Jin falou baixinho. – Não é feio... – escutou uma risada do outro lado da linha e uma queimação acometeu sua barriga, junto com um calorzinho no peito. A risada do maior era bastante aconchegante.
 
- Obrigado. – a voz rouca e grossa veio gentil até o ouvido do mais velho que corou fortemente. A voz de Namjoon era tão doce consigo naqueles momentos que não sabia como reagir.
 
- Eu não gostei do que você falou. – não queria, mas acabou falando manhosamente.
 
- Certo, me desculpe, tá bom? Não farei de novo. – Namjoon disse e em seu íntimo queria rir. Mesmo que tentasse, não conseguia afastar de sua cabeça o pensamento de que aquela conversa parecia mais entre dois namorados do que realmente amigos. E Jin seria seu lindo amante emburrado que agora cedia aos encantos do parceiro. Escutou um murmurar concordando. – Você ainda vem aqui final de semana? – perguntou tentando soar o mais sereno possível, não era o melhor momento, mas a curiosidade falava mais alto. Jin ficou em silêncio por alguns minutos.
 
- Vou pensar no seu caso, tchau. – ditou por fim e desligou na cara de Namjoon. Embora tivesse agido de forma infantil, não transpareceu mais estar irritado com o outro e com certeza esse deveria saber. De qualquer forma, ainda era orgulhoso para dar o braço totalmente a torcer.
 
Já para o RapMonster, aquela atitude era extremamente fofa. Isso porque conhecia o mais velho e sabia que ele só tinha feito isso por causa de seu orgulho, tentando compensar por ter cedido a suas desculpas. Agora sim conseguiria dormir em paz, finalmente tinha se resolvido com Jin e, sinceramente, apenas de escutar a voz manhosa do mesmo poderia dormir satisfeito por aquela noite e tantas outras a seguir.

❤️

N/A: Obrigada pelo carinho pessoal, espero que tenham gostado. Amo vcs. ❤️

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookWhere stories live. Discover now