Capítulo 24

1K 131 35
                                    

— Taehyu— Hope fechou a boca assim que a abriu, seus olhos indo parar nós próprios pés tamanha sua vergonha ao ver o loiro ali em sua frente. Esse que estava tão nervoso quanto si. Seus dedos se esfregavam na calça, ao que o rosto corava levemente.

Taehyung não havia pensado no que iria dizer. Quando minutos atrás viu como Jimin parecia tão desesperado para ter qualquer migalha de atenção de Jeon e a forma como seu amigo estava… Mesmo que simplesmente o garoto não tivesse demonstrado em momento algum, o loiro sabia.

Afinal, era o único que realmente conseguia ler Jungkook.

Entretanto, naqueles dias, tudo parecia ter se virado um completo caos. Jeon havia se trancado em si de uma maneira quase assustadora, nem mesmo o Kim conseguia se aproximar verdadeiramente. Foram realmente muitos dias em que simplesmente aparecia na casa do mesmo, tentava o animar, mas no fim… No fim nada adiantaria.

Porque não era ele quem deveria conversar com Jeon. Não era ele quem o moreno queria escutar. E também não era com ele que Taehyung queria falar. Eram tantos quereres, tantos motivos para conversarem, mas ninguém tomava uma atitude, ninguém ia atrás. Ficavam presos em suas mentes, projetando o que fazer, o que iria acontecer e deixavam a pedrinha correr ladeira abaixo sem parar.

Mas era momento de tudo se acertar. O loiro não aguentava mais o clima tenso, a forma como todos se olhavam e se ignoravam, como se afastaram, como a briga havia tornado o dia de cada um tão cinza. Porque bem ou mal, quando os sete estão juntos, eles se completam e tornam-se apenas um só.

Cada um tinha sua parcela de culpa, seus motivos e razões, cada um tinha ali um parte para resolver. E Taehyung estava na hora de finalmente resolver a dele. Estava cansado, simplesmente não aguentava mais aquele triângulo entre ele, Hoseok e Yoongi. Não havia mais ali alguém que lhe servia de ombro amigo, não havia ali um consolo mais. As coisas foram se misturando, tornando-se turvas e agora nem mesmo o loiro entendia.

Ele queria apenas esquecer as coisas. Apagar da memória, mesmo que por poucas horas, o quanto aquela paixão que nutria por Yoongi crescia em seu peito, o quanto já havia sofrido, para então, quando enfim talvez tudo pudesse terminar, o verdinho lhe acertava mais uma de suas incertezas e lhe deixava à mercê outra vez.

Hoseok era apenas um curativo, alguém que lhe deixava bem, lhe fazia rir, brincar, se divertir e esquecer. Contudo com o tempo, quanto mais se passava, mais viciado no remédio se tornava, mais falta sentia. E as cicatrizes às vezes estavam ali, bem fechadinhas, mas Taehyung não queria tirar o curativo.

E quando o loiro notou, Hoseok já fazia parte de si. Assim como Yoongi. Dois complementos que pareciam criar um coisa inacreditavelmente perfeito para si… Entretanto injusto com eles. E cruel.

— Eu… — respirou fundo e mordeu o lábio. Hoseok parecia tão apreensivo, tão nervoso, tão triste. Olhar para seu rosto que antes vinha sempre com um sorriso lindo, enorme e bem feito, agora sua boca envergada em uma linha triste e as olheiras debaixo dos olhos. Lhe deixava tão… Mal. — Podemos conversar?

Hoseok o mirou. Não foram por segundos, foram por minutos longos e lentos, minutos em que ele analisava cada pequeno traço daquela face. Ali, naquele momento, parado apenas para observar o loiro, tirara sua máscara. Não havia mais suas lentes que lhe cegavam de enxergar verdadeiramente como via Taehyung, dos tampões que não lhe fazia notar como escutava a voz grossa dele… E nem da ilusão que tinha no coração ao ignorar as coisas que sentia.

Naquele momento, era ele de verdade. De peito aberto e braços erguidos para aceitar o que viesse. E o sentisse por ele.

E não foi tão aterrorizador quando finalmente teve sua resposta. A primeira coisa que notou foi como os olhos amendoados de Taehyung eram bonitos, como todas as vezes em que olhava-o mergulhava sem medo e se perdia em suas falas. Em como seu sorriso era bonito, como o som de sua risada eram sinos que lhe levavam para algum lugar qualquer. Algum lugar onde não havia nada que não fosse paz.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora