Capítulo 29

964 92 12
                                    

Taehyung se encontrava sentado em uma das mesinhas na praça perto de onde seu melhor amigo estudava, um pequeno quiosque discreto o suficiente para o que pretendia naquele momento. Havia acabado de ligar tanto para Yoongi quanto para Hoseok, sabendo que prontamente os dois virão após o tom dramático convivente em sua voz. Não demorou pouco mais de uma hora, seu estômago já entupido de água, quando vou a cabeleira verde desbotada de Min aparecer na sua frente.

Kim poderia cumprimentá-lo com um sorriso, mas queria que ele soubesse o quão importante essa conversa era. Yoongi estranhou, claro, confuso pelo seu grande amigo que era sempre tão animado e uma loucura só aparentar estar… Normal.

— Está tudo bem? — o esverdeado questionou com uma clara preocupação, aproximando-se calmamente e puxando uma das cadeiras na mesa que lhe parecia grande demais apenas para duas pessoas. O olhar alheio era incisivo, como se o analisasse completamente, sem perder os detalhes. — Você parece estranho.

Taehyung negou suavemente com a cabeça, finalmente abrindo um sorriso. Curto e pequeno, mas definitivamente gentil.

— Estou bem, apenas gostaria de conversar com você. — respondeu tranquilamente, tentando não adentrar de maneira brusca num âmbito pouco comum de Min. Ele não era o típico garoto que se abria, especialmente emocionamente. E nesse dia em específico, os dois falariam apenas sobre seus sentimentos.

— Sobre o que é? Já que você me chamou tão urgentemente? — Yoongi perguntou divertido, um riso nervoso no canto da boca. Taehyung não deixou de achar graça nisso, uma vontade de beijar o local com carinho, mas segurando esse ímpeto por dois grandes motivos: não se havia definido nada entre eles e o outro, bem, é que o loiro tomara finalmente uma decisão.

E talvez nenhum dos três gostasse muito dela.

Contudo seria a menos dolorosa e a que mais valia a pena.

— Quero falar sobre nós, Yoongi. — Taehyung não teve cerimônias ao dizer em voz alta, pegando o outro em pura surpresa. Este arregalou seus olhos, um pouco sem reação, antes de finalmente pigarrear e se ajeitar na cadeira, parecendo pronto para iniciar a conversa. — O que você sente sobre mim? Sinceramente. — Kim não teve o mínimo de cuidado, jogando tudo o que queria perguntar há tempos sobre os ombros alheios. — Porque você sabe bem como eu me sinto, mas desses tempos para cá muitas coisas vem acontecendo, inclusive com nós dois. Você mudou comigo e eu com você, mas… Entre isso tudo, também existe o Hobi.

Na mesma hora, Yoongi trincou o maxilar. Não por ódio ou raiva, mas um ciúmes que nem mesmo ele sabia possuir. Algo dentro de si tão natural que simplesmente fora impossível segurar o desgosto nítido na face, por mais que ele também sentisse boas coisas pelo moreno. Jung era um cara legal, um amigo incrível e dentre todos, possuir desavenças com ele era a última coisa que queria. O problema nisso tudo é que não se comando o coração e o seu, bem, estava começando a bater muito mais rápido por Kim Taehyung.

E isso era um impasse do qual Yoongi não sabia lidar.

Até o presente momento, mulheres foram as únicas capazes de criar um enlace em si e mergulhar suas emoções no limite do amor e da paixão, algo que por aí só já se era difícil consigo. Min não tinha o costume de se apegar, de querer, mas se viu preso pela segunda vez na vida por outra pessoa e, bem, agora esse mesmo alguém lhe cobrava um posicionamento do qual não sabia como dar.

Se dizia sim e apenas seguia em diante ou prendia seu desejo, lidando com as consequências futuras. Pois além disso, existia a chance da amizade tornar-se obsoleta e isso seria um dos seus maiores pesadelos. Então pesar na balança não era tão simples quanto se achava, pois as emoções eram inúmeras e o medo que as acompanhava pesavam muito mais.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookWhere stories live. Discover now