Capítulo 18

1.3K 177 34
                                    

Já era terça de manhã e Jungkook quase não pregou os olhos, ansioso demais por esse dia. Havia chamado Jimin para conversar e desde aquelas mensagens trocadas não haviam se falado mais. O moreno porque não sabia como fazer e o outro porque ainda estava irritado e era orgulhoso demais.

Kookie estava nervoso porque simplesmente queria “discutir a relação” dos dois. Ok, boa idéia. Se ele soubesse o que dizer. O que fez nada mais era que desesperadamente tentar uma ação para reaproximar do ruivo, mas quando essa dera certo simplesmente não sabia como dar continuidade ao plano.

Quer dizer, como simplesmente chegaria ao ruivo e diria que não queria em momento algum se afastar dele, ou qualquer coisa do tipo que o mesmo achava ser. Devia ser simples, dizer algo como “eu não quero ficar longe de você”, mas ao mesmo tempo sua boca nem conseguia pronunciar isso.

E ela realmente não conseguia pronunciar. Já estava parado em frente ao espelho fazia quase uma hora, daria seis da manhã daqui alguns minutos, e o moreno continuava se fitando com uma cara extremamente boba no rosto. Suspirou. Era hora de tentar de novo.

— Jimin... — por que até na hora de chamá-lo parecia tudo tão robótico? Jungkook fez uma careta estranha, pensando nas coisas que deveria dizer. Talvez devesse pedir ajuda a Taehyung, mas provavelmente o amigo lhe diria coisas que com certeza não sairiam por nada de sua boca. — Ok, eu consigo. Eu só tenho que dizer... Algo.

O que seria esse maldito “algo”? Nem isso conseguia saber, apenas ficava se encarando e tentando relembrar o que havia feito de tão ruim. Em sua memória só vinha:

“— Yah! Jungkookie! — Park abraçou o moreno por trás, enquanto o mesmo se fitava no espelho após ter praticamente arrancado a sola de seu sapato com mais uns dos passos mirabolantes de dança de Hoseok.

Estava extremamente calor, então acabou empurrando o ruivo de leve e logo depois puxou sua própria camisa branca – essa que já estava transparente em seu corpo por conta do suor –, balançando a mesma a fim de ver se isso fazia algum vento e esfriava seu corpo.

Todavia o mesmo esquentou por inteiro já que Jimin lhe fitou de cima a baixo com um olhar quase predatório, o que lhe fez retrair um pouco o corpo e corar de forma tímida. Virou-se de costa para o mesmo, tentando não mostrar seu rosto vermelho. Que piorou já que escutou a risada do outro atrás de si.

Sentiu dedos pararam em sua cintura e uma quentura atrás de si – dessa vez vindo do externo – e quase deu um pulo com o susto. Jimin tentava lhe abraçar outra vez. Uma quentura ainda pior se fez em seu rosto e parecia que iria derreter o mesmo. Park estava tão próximo... Quando notou o ruivo estava tão perto que mais um pouco poderia lhe beijar e, por instinto, o empurrou um pouco para longe. Não estava acostumado a esse tipo de carinho, ainda mais estando em uma sala cheia de gente.

— O quê? — perguntou normalmente, embora a sua voz estivesse um pouco mais grave. Obviamente fora por conta da garganta seca, o que lhe fez lembrar que estava com sede e parar pra pensar por alguns segundos. O que foi tempo suficiente para o ruivo mandar uma enxurrada de falas para cima de si.

Claro, não conseguiu prestar atenção em nenhuma. E quando notou o mais velho lhe fitava irritado, cruzando os braços e balançando a perna. Franziu o cenho e o fitou de forma confusa, esperando que ele continuasse.

— Dá pra você me ouvir enquanto eu falo? — Jeon deveria sentir que a partir daquele momento as coisas ficariam um pouco feias, contudo o moreno nunca foi de ter muito tato e sensibilidade com as coisas.

— Eu estava pensando que estou com sede. — ditou baixo. Park suspirou e relaxou a postura. Jungkook sempre foi alguém meio avoado realmente.

— Bem, semana passada você não podia sair por causa do dever de História, e nem na retrasada porque tinha que chegar cedo em casa, ou antes dessa... — o desanimo foi lhe consumindo, mas não se deixou abater. — Mas olha, abriu uma sorveteria muito legal e lá vende sabor pistache! — ditou de forma divertida, erguendo os braços. O mais novo riu internamente, achando Jimin fofo. — Podemos ir, que tal? Você mata sua sede.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookWhere stories live. Discover now