20. Chaos

5.3K 408 1.1K
                                    

Notas: Amados, a partir deste capítulo a fic toma um rumo intenso. Pois MUITAS coisas vão começar a acontecer. Se preparem.

Pois eu não estou preparada. Rs.

Boa leitura. ❤️

X

Um silêncio extremamente desconfortável se instaurou na minha sala de estar naquele momento.

Até que se quebrou de uma maneira ainda mais desconfortável.

– Repete.

Eu continuei calado.

– REPETE HARRY! PORQUE NÃO É POSSÍVEL QUE EU TENHA ESCUTADO DIREITO.

– Eu não vou mais me casar Ashley, eu sinto muito.

– Você não vai fazer isso, você não pode fazer isso comigo! - ela começou a dizer e andar de um lado para o outro. – Seu pai nunca vai aceitar isso, você sabe muito bem, a não ser que queira estar na sarjeta! - ela cuspiu as palavras em mim e aquilo me fez me sentir enojado, não sei como eu pude aceitar estar todo esse tempo com uma pessoa assim.

– Eu realmente não me importo. E você pode ameaçar ligar para ele assim como eu sei que você está doida para fazer, porque assim que você sair daqui, eu estou indo até a casa dos meus pais para esclarecer tudo.

– Quem é a vagabunda? - ela perguntou em um tom um pouco mais baixo porém mil vezes mais perigoso.

– O que?

– Quem é a vagabunda? Seu filho da mãe! - ela começou dar tapas no meu peito e a me empurrar enquanto lágrimas começaram a descer do seu rosto.

– Ash, por favor, se controle. - eu disse tentando segurar seus pulsos. – Você sabe que não faz sentido nós continuarmos com isso, não dá mais certo entre nós há muito tempo.

Ashley fechou os olhos, engolindo as lágrimas por alguns segundos e respirou fundo.

– Harry, me escute. - eu assenti. – A gente se ama, ok? Eu sei que você pode estar surtando com toda essa coisa de casamento e sei que é normal, mas nós vamos nos casar. - pegou a bolsa dela que estava jogada em algum canto da sala e a pôs no braço, secando o rosto logo em seguida, e todo rímel que havia borrado. – Eu vou pra minha casa, porque eu tenho que ficar pronta para o jantar. - sua voz estava cada vez mais trêmula e chorosa. – E eu sei que sua crise vai passar.

Eu neguei várias vezes com a cabeça, quando a olhei eu de certa forma senti pena, não era justo com ela também, apesar dos pesares. – Ashley, por favor.

– Não diz nada, ok? Eu só vou te esperar Harry, só isso. – ela veio até a mim, me deu um selinho o qual eu logo em seguida virei meu rosto, e assim, ela saiu.

Me joguei no sofá respirando fundo.

Que caralhos acabou de acontecer aqui?
Ashley com certeza não está normal. Meu Deus. Eu acabei falando com ela mais cedo do que eu imaginava, mas foi melhor assim. Acabar com isso tudo de uma vez por todas. Porém o que mais me preocupa, é que mesmo quando acabar com tudo isso, como vai ser contar a verdade para meu Lou. Me dói só de pensar em todas as possibilidades. Eu sei que não vai ser nenhum pouco fácil, mas de todas as turbulências, essa para mim com certeza é a que mais me preocupa.

Tomei um banho gelado e me arrumei com pressa, me vestindo socialmente como de costume. Já estava indo para casa do meu pai de qualquer maneira, porém assim que eu peguei meu telefone havia mais de 20 chamadas perdidas do mesmo. Com certeza minha querida ex-noiva já havia feito o favor de contar tudo pra ele.

Trust Me || L.SWhere stories live. Discover now