19. Decisions

3.1K 336 993
                                    

Notas: Quem é vivo sempre aparece né?

Gente!!!

Nunca foi minha intenção demorar tanto pra att, mas eu voltei. Estou me estabilizando muito meljor agora.

Eu estou CHOCADA! Que essa fanfic está com mais de 100 mil leituras, oi???? IS THAT EVEN POSSIBLE????

Cara me dá vontade de chorar, de verdade, não tenho palavras pra agradecer vocês. Vocês são maravilhosos, eu amo vocês. Obrigada por tudo e PRINCIPALMENTE pela paciência comigo. Agora eu tô de volta bebês. Espero que vocês gostem e que eu não decepcione vocês... :,) ❤️

X

– Você come muita besteira Lou.

– Harry, eu não quero comer comida francesa. - Lou fez uma caretinha como uma criança mimada, até isso fica bonitinho nele.

– Tem outras opções baby. - segurei sua mão, fechando ela com a minha e a puxando para deixar um beijo carinhoso ali.

Estávamos dentro do meu carro nas ruas agitadas de Miami, procurando aonde iríamos almoçar, eu havia acabado de sair da reunião que tive que vir a pedido de Des e agora só queria passar mais um tempo com meu baby, antes que tivéssemos que voltar para casa.

Ontem eu tive a melhor noite da minha vida sem dúvida alguma e ser acordado pelo corpo quente de Louis é a melhor sensação de todas. Eu estou completamente viciado, se eu posso encontrar uma palavra para me definir seria isso, viciado.

– Ok, quais opções?

– Estamos no centro de Miami? Qualquer coisa, me diz o que você quer que eu te dou.

– Tudinho? - ele disse sorrindo desafiador. Sua mão desceu pra minha coxa a acariciando de leve e de forma inevitável senti meu corpo arrepiar.

– Louis, meu pau vai começar a ficar duro e se ficar, você vai ajoelhar e me chupar aqui. - eu disse enquanto fechei meus olhos por alguns segundos.

– Credo Harry. - afastou a mão da minha coxa. – Não posso nem fazer piadinha de duplo sentido mais.

– Não, infelizmente você é irresistível. - eu ri mordendo os lábios e puxando seu queixo para que eu selasse sua boca. Perfeito.

– Ok, estou com fome.

– Vamos em algum restaurante qualquer, desde que haja comida de verdade.

Depois que paramos em algum restaurante com especialidade em frutos do mar perto da praia de Miami, eu comecei a viajar nos meus pensamentos e pensando no quão seria difícil resolver meu problema, mas eu faria. Faria porque havia admitido não só para ele, mas para mim mesmo, que eu estava apaixonado por Louis, e precisava fazer a coisa certa. Assim que chegar na minha cidade, terminarei tudo com Ashley e contarei tudo para Louis. Mas sinto um nó se apertar no meu pescoço só de imaginar sua possível reação.

– Ei, baby? - balancei a cabeça espantando todos os pensamentos bagunçados na minha mente, quando Louis chamou minha atenção.

– Sim?

– Eu estava perguntando que horas voltamos pra New York. - falou enquanto dava um gole no seu suco de morango.

– Depois que terminarmos o almoço aqui, mas podemos dar uma volta pela cidade se você quiser.

– Certo. Quero. - ele deu um sorrisinho meigo, o suficiente pra fazer meu coração derreter feito manteiga.

Eu estou muito apaixonado.

Trust Me || L.SWhere stories live. Discover now