21. Broken

468 54 64
                                    


Notas:

Oi???

Tem alguém por aqui ainda?

Eu espero que sim.

Gente, eu não posso fazer outra coisa além de começar essas notas pedindo desculpas pra vocês por ter me ausentado. Andei lendo todos os comentários e recados que vocês deixaram por aqui e só posso dizer: obrigada! Vocês são incríveis, obrigada por tanto carinho comigo e com a fanfic. ❤️

Nem em 100 páginas eu conseguiria explicar pra vocês o quão bagunçada estava e ainda está a minha vida. Porém, independentemente dos motivos que eu tive para parar de escrever, eu estou aqui, e estou aqui para muito além de atualizar os capítulos, FINALIZAR Trust Me, do jeito que ela merece, ou melhor, do jeito que vocês merecem!

Espero que vocês gostem e que acompanhem o desenrolar dos próximos capítulos!

Obs: e pra quem também acompanha minhas outras fanfics, também vou atualizar  e finalizar elas: Entertainer e Bad Neighbours.

Beijosss, hope u like it!

x


Louis havia mandado algumas mensagens para Harry, afinal, ele havia ficado de passar para buscá-lo mais tarde, todavia, não recebeu nenhuma resposta. Mordeu os lábios um pouco preocupado afinal, o mais velho não tinha o costume de sumir por horas, mas compreendeu que pudesse estar ocupado, com a exaustiva vida de empresário que levara.

Balançou a cabeça afim de espantar para longe qualquer preocupação que pudesse passar pela sua cabeça, as vezes estava sendo cuidadoso demais com Harry, ou o querendo demais... não importa, ele realmente estava apaixonado, e não havia mais motivos para esconder isto de si mesmo.

- Lou... - Jay adentrou o quarto do filho, após dar três batidinhas sutis na porta, cuidadosa como sempre fora. - Seu pai pediu para o acompanharmos em um jantar agora à noite. Vamos?

- Mãeeee. - se jogou na cama deitando. - Estou tão cansado.

Jay sorriu. - Vamos Lou, não custa acompanharmos ele hoje, ele anda tão bonzinho com você, não é mesmo?

- Sim, ele sempre é. - concordou. - Tá bom mamãe, quanto tempo eu tenho para ficar pronto?

- Mais ou menos meia hora. - disse já saindo do quarto. - Não se atrase!

O garoto começou a despir-se e foi em direção ao seu banheiro para tentar apressar-se.

Normalmente, Louis reclamaria, iria ir sim, mas reclamaria um pouco mais, afinal, os jantares de Mark eram sempre a mesma coisa, e ficava entediado na maioria deles. Mas agora, nem relutou muito para ir, estava tão feliz com tudo, estava tão feliz com Harry...

Oh!

As vezes é por isso que Harry estava demorando para respondê-lo, provavelmente se encontrariam de qualquer maneira no jantar.

Esse pensamento fez com que Louis ficasse animado em ir. De repente, 30 minutos para se aprontar eram mais do que suficientes. Qualquer momento longe de Harry se tornava muito.


.


O salão reluzia sob a luz dos lustres de cristal, refletindo o esplendor da alta sociedade que ali se reunia. Louis, acompanhado por seus pais, Mark e Jay, sentia-se como um estranho em meio àquela elegância opulenta, tudo muito careta, como sempre. Era um evento que ostentava riqueza e prestígio, mas para Louis, era apenas um mar de monotonia entrecortado por conversas superficiais e sorrisos polidos, ele nem sabia de que aquele evento se tratava, não fez questão de perguntar.

Trust Me || L.SΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα