17. I need you

7.7K 583 1K
                                    

Notas: Sim, att dupla e eu sei que não tô fazendo mais do que minha obrigação. Kkkkkkkk

Beijos meus amores. ❤️

.

O domingo de Harry o despertou com uma sensação diferente.

Ele não se sentia arrastado. Muito pelo ao contrário, por mais que soe clichê como um livro romântico, estar encantado por alguém pode te inspirar e te trazer de volta às origens. E a noite anterior com Louis foi responsável por aquele lindo começo de dia que ele estava tendo.

Os raios de sol da grande Nova Iorque entravam pelas janelas mal cobertas pelas cortinas, enquanto ele estava no ápice de sua boa vontade às dez horas da manhã.

De repente, barulhos de um salto fino contra o piso de madeira foram escutados e ele parou com o que estava fazendo.

– Porque você está vestindo esses trapos ao invés de estar pronto? Daqui uma hora temos almoço com nossos amigos, Harry! - Ashley entrou em seu escritório, apressada como sempre e ofendendo as camisas coloridas que Harry vestia vez ou outra quando se sentia a vontade. Ou seja, quando estava sozinho, em casa.

– Bom dia, Ash. - cumprimentou em um suspiro seguido de um pequeno sorriso de canto, não sabe se poderia se acostumar com essa mania da noiva em sequer cumprimentá-lo ao invés de chegar jogando repreensões. Ele não entende como ela não se esforça para ser gentil com ele as vezes.

– Bom dia, mas dá pra responder? Vai se arrumar, eu não quero chegar atrasada.

Com "nossos amigos" Ashley se referiu às amigas ricas dela e seus respectivos maridos donos de hotéis e grandes marcas, Harry geralmente faz amizade fácil mas se sente totalmente deslocado em um papo com eles. Por mais que seja tão rico quanto, sente como se tentassem o rebaixar o tempo todo.

– Como você mesma disse, é daqui uma hora, não? Tenho tempo de sobra. - disse pegando um pano branco em cima de um banco de madeira para limpar as mãos.

Os olhos duvidosos de Ashley foram para trás das costas de Harry, se semicerrando ao olhar com o que o noivo estava se ocupando.

– Que tipo de besteira é esta que você está fazendo? - perguntou em um tom afiado, encarando a tela em tons azuis e brancos, que ainda não formavam alguma imagem que pudesse ser decifrada.

Harry revirou os olhos com toda a vontade que estava de fazer aquilo.

– Eu estou pintando Ashley, para relaxar, algum problema nisso? - arqueou as sobrancelhas irritado, mas mantendo um tom calmo em suas palavras.

– Não teria se você já estivesse pronto para algo realmente importante. - disparou, sentando-se na poltrona do escritório. - Eu não sabia que tinha voltado com essa coisa de adolescente.

– Não é coisa de adolescente. É algo que me relaxa, um hobbie meu, por mais que não pareça eu tenho uma vida além de ficar trancafiado o dia inteiro naquela empresa. - Harry falou, de saco cheio, pois a mulher conseguiu levar toda a boa energia e empolgação que ele estava sentindo naquela manhã. – Eu sinceramente não sei porque isso te incomoda, não reclamo se seus hobbies se resumem a comprar bolsas.

– Comparação idiota. - ela respondeu. – Não me incomoda, só que você está estressante ultimamente.

– E posso saber o porquê?

Ela se levantou indo até ele e ficando centímetros de distância do seu rosto.

– Você não me toca. - engoliu em seco após confessar a frustração. – Não transa comigo, não me beija se eu não faço, o que merda está acontecendo com você?

Trust Me || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora