06. Stones

11.8K 827 2.5K
                                    

Notas iniciais: Voltei! :)

Esse capítulo tá bem grandinho, espero que gostem.

X

Louis.

A manhã começou como sempre.

Eu desligando o alarme de cinco em cinco minutos, como se alguns minutos a mais fossem amenizar o meu sono. Não sei como há quem tenha coragem de dizer que acordar cedo acostuma, eu nunca vou me acostumar e tenho certeza disso.

Eu passei meu domingo todo em casa, apenas com a minha família, não pus os pés pra fora. Acho que estava tão cansado que realmente precisava de um tempo pra fazer vários nada, comer, assistir qualquer merda na televisão e dormir muito.

Mas quando o final de semana acaba é uma verdadeira tortura.

Ah, também vale constar que eu fiquei meio puto com o que aconteceu no sábado. Styles realmente acha que tem um pinto de ouro, e acha que pode dar uma de superior pra cima de mim por conta da porra da idade, ele praticamente me chamou de criança ao falar que "sei que talvez você seja muito novo pra entender...", eu ODEIO que me invalidem e foi exatamente o que ele fez, mas ele realmente não sabe com quem ele está lidando. E espero ter deixado claro que quem não entende nada é ele. Quanta besteira, ele consegue me irritar tanto quanto me excita, não sei qual das duas coisas ele faz mais pra falar bem a verdade. Pelo menos ele saiu tão irritado quanto eu do meu quarto.

O que me deixa mais puto é que eu ainda quero me divertir com ele, e se ele não fosse tão bom no que faz eu já teria metido o pé nesse desgraçado faz tempo por ele ser um verdadeiro idiota.

Mas não é o caso.

– Ein Lou, o que você acha? - a voz empolgada de Niall me interrompeu de pensar, hoje eu estava realmente avoado.

– Que? - perguntei não entendendo sobre o que ele estava falando.

– Eu falei umas três vezes já, em que mundo você está? - revirou os olhos.

– Eu tô' com sono Niall me dá um desconto.

– Ele estava falando sobre a festa que vai dar na casa dele depois do jogo desta sexta Lou, perguntou se tem como a gente ir ajudar a organizar. - Zayn disse com toda a calma do mundo, e ele é sempre assim. Pode ser a situação mais extrema, Zayn vai estar lá como estivesse tudo em paz.

– Organizar o quê Niall? - voltei meu olhar à ele. – Nem precisamos organizar nada, só compramos as bebidas e deixamos lá, depois do jogo o povo só vai querer se embebedar mesmo.

– É, faz sentido. - disse dando de ombros.

Sexta-feira vai ter o jogo de futebol da nossa turma contra a da escola ao lado, e eu e os garotos sempre usamos esses jogos de desculpa pra fazer alguma festa, afinal somos do time e merecemos uma recompensa por jogarmos tão bem, certo?

– Depois desse intervalo tenho prova de química, eu não sei absolutamente nada. - disse sincero. – A minha sorte é que meu pai está sempre muito ocupado para passar aqui ver como anda meu desempenho escolar.

– Ai para Tommo, você sempre vai bem em tudo, a não ser química, não precisa de tanto drama. - Niall falou e era verdade, pelo menos eu só ia mal em química.

– A gente pode estudar juntos Lou, fui bem na minha última prova. - Zayn se ofereceu, ele sempre me ajudava em tudo. – Desde que você me ajude em história. - riu.

– Claro que sim Z, você é ótimo.- sorri e ele me abraçou.

– Vocês andam tão juntos ultimamente, já disse que essa história de ficarem se pegando pelos cantos vai acabar em namoro. - meu amigo loiro dizia enquanto tomava seu suco de morando tranquilamente.

Trust Me || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora