08. Stressed Out

8K 657 1.2K
                                    

Notas iniciais: Gente, VOLTEI! Não me matem por favor, eu sei que eu mereço que vocês me matem mas, agora com essa quarentena eu tive tempo mesmo para terminar tudo e voltar a escrever galera. Aqui estou eu.

Ah, vai ter att dupla esta madrugada para que eu recompense vocês por esse MEGA ATRASO, me perdoem. Ainda hoje posto o outro capítulo.

Não vou demorar assim mais, não desistam de mim!

Enfim, boa leitura, se cuidem, não saiam de casa por favor, respeitem a quarentena para o bem de vocês bebês! Se estiverem gostando, me deixem saber... dá um fav, comentem para eu ficar sabendo hahahah beijo até daqui a pouco. ❤️

X

– O QUE? Você só pode estar brincando. - Liam gritou em espanto, o que fez com que Styles se assustasse mais com o grito do amigo do que este havia se chocado após o que havia acabado de segredar á ele.

– Cale a boca Liam, se alguém além de nós dois souber qualquer coisa sobre isso eu estou fodido! - o jovem empresário disse em nervosismo, apoiando os cotovelos sobre as pernas, massageando as têmporas como se estivesse com uma terrível dor de cabeça, e talvez estivesse, a empresa o estressava cada dia mais, sem contar com os incontáveis problemas pessoais.

Liam tentou conter, mas acabou soltando uma risadinha debochada logo em seguida, batendo com as mãos nas costas de Styles.

– Fodido é pouco meu amigo! - riu novamente e Harry o lançou um olhar repreensivo. – Ok, ok, vou levar seu ''problema'', a sério agora. - fez aspas com os dedos e prosseguiu o falatório. – Bro, você SÓ está fodendo com o filhinho querido do Mark Tomlinson, o que você tem na cabeça? Merda?

Harry depois de muito cogitar a ideia na cabeça, decidiu por fim, falar para Liam as coisas que estavam acontecendo.  A ideia inicial é que ninguém, absolutamente ninguém, soubesse do seu ''caso'' com o jovem filho de Mark. Mas a verdade é que ele precisava desabafar com alguém e Liam era seu melhor amigo, precisava de qualquer conselho que fosse, mesmo que viesse do inconsequente do Liam. Contou que estavam se envolvendo casualmente, mas que os olhos azuis teimosos não saiam da sua mente por um segundo sequer... isso o amigo não precisava saber, certo? Não vinha ao caso.

– Eu sei, ok? - respirou fundo. – E não estou fodendo com ele, para de falar merda. - deu de ombros. – De qualquer forma. Ele é... - respirou fundo novamente. – irresistível.

– Concordo completamente, o risco de você se foder é grande, mas pode apostar que vale a pena. - deu um ''tapinha'' nas costas do amigo como se estivesse o incentivando.

– Liam, vai se foder, não dá pra conversar sério com você.

– Bravinho Styles? - zombou. – Você sabe que eu não levo nada a sério, é apenas brincadeira. Mas, cara, vai fundo, foda-se. - Harry o encarou. – O que custa sair da linha um pouco? Quando foi a última vez que você fez alguma coisa que realmente queria fazer? Toma cuidado pra ninguém descobrir e estragar todo o contrato tão sonhado do seu pai, é só um pouco de diversão de qualquer forma, certo? - Styles concordou.

– É, só que hoje por exemplo... Ashley ficou de dormir em casa. Mas, antes que tivéssemos combinado isso, eu tinha mandado mensagem pro Louis. Se eu cancelar com a Ash ela literalmente surta e se eu cancelar com o Louis... - suspirou. – Eu não posso cancelar com esse garoto porque eu PRECISO, transar com ele e se eu der um bolo nele hoje, ele me mata de provocação. Esse garoto é o diabo Liam, eu estou falando sério, além de ser mimado e metido, tudo tem que ser do jeito dele, se eu não fizer do jeito que ele quer, é capaz dele me dar um chute. Ele é impossível.

Trust Me || L.SOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz