11. Hm...

7.8K 567 1K
                                    

Notas: Só tenho uma coisa pra dizer: ATT DUPLAAAAA, é isso, beijos.

X

Harry tem um problema.

Harry definitivamente tem um sério problema em mãos e com certeza não sabe como resolvê-lo. Não tem como na verdade, a sua única opção é se afundar cada vez mais nele, no sentido literal se possível.

Sim, Louis Tomlinson é o nome do bendito problema. Este que vem o infernizando desde que pôs os pés em sua vida.

Veja bem, o homem conta tudo de sua vida para o melhor amigo Liam, pois é o único que confia e sempre precisa dos conselhos dele por mais que ache a maioria deles tolos. Mas definitivamente não contou e nem vai contar que no dia que foi atrás de Louis numa festa de colegial para foder com ele, não foi porque conseguiu enrolar Ashley e fazer com que ela não surtasse que ele desmarcou com ela.

Não, nada disso.

Naquela noite peculiar em questão, Ashley iria dormir na casa do noivo e foi o que ela foi fazer. E é óbvio que iriam transar, eles sempre tiveram a vida sexual bem ativa desde o começo do namoro. O problema foi quando...

Harry brochou.

Sim e nunca na vida do empresário isso tinha acontecido. Foi completamente desesperador e ele nunca vai admitir isso a ninguém. Ele ficou nervoso, puto e frustrado. Ashley saiu do apartamento batendo os pés e o xingando dizendo que ele estava saindo com alguma vagabunda.

O sexo não era o problema. Harry queria transar, queria muito transar... mas não com ela. Não com ninguém. Era Louis que ele queria, o desejava quente como o inferno deleitado e entregue em seus braços, implorando para que o fodesse.

Então ele teve que ir atrás do garoto aonde quer que ele estivesse para tomá-lo em seus braços naquela noite e descontar dentro dele todo aquele tesão frustrado. E foi o que ele fez.

E foi mais do que ele podia realmente esperar, pois depois daquela noite, Harry não passava um segundo sequer sem pensar em Louis e sem desejar aquele corpo. Sem desejar aquela presença.

Se odiou por não ter conseguido ver o garoto no fim de semana como havia planejado em sua mente. Teve que ficar com Ashley, teve que ir para casa dos Turner e ser o cara perfeito que a alta sociedade tanto admira. O herdeiro perfeito, o noivo ideal, o empresário bem sucedido e o orgulho da família Styles. Harry está farto disso, mas não pode fazer nada a respeito e se acostumou com sua condição já tem um bom tempo.

Mas então lá está ele, na frente do colégio de Louis com o vidro abaixado esperando que ele entrasse no carro. Após ter ficado no mínimo quinze minutos estacionado pois Louis não saía nunca de dentro daquela bendita escola, enquanto esperava ficou se encarando com o tal de Zayn, que achava mesmo que tinha idade e competência para enfrentar Styles. Harry pensava nisso enquanto encarava o garoto intrometido com deboche em sua face.

– Só entre no carro garoto. Falei com seu pai que você vai passar o dia comigo hoje. - falou com a voz calma mas que literalmente sai rouca e forte. Sempre parece uma ordem. Talvez fosse naquele momento.

– Não vou. Não faço o que você quer na hora que você quer.

Teimoso. Para um cacete. 

Harry pensou.

Louis tinha um jeito difícil de lidar. E a teimosia dele o deixava irritado na mesma proporção que podia o deixar excitado. O jeito dele era intrigante, Harry gostava, por mais que vociferasse que não.

O empresário bufou e revirou os olhos. Tirando os óculos escuros para se aproximar do vidro e encarar o garoto nos olhos.

– Meu bem, colabora comigo e entra no carro. -  disse olhando firmemente dentro dos olhos azuis do garoto, tendo certeza do porque ficava perdido dentro daqueles olhos. Era como se fosse um portal direto para a perdição.

Trust Me || L.SWhere stories live. Discover now