🤍Capitulo 1🤍

7.5K 718 357
                                    

—O bom lobisomem—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—O bom lobisomem—

VIOLET ESTAVA CORRENDO pelos corredores atrás de sua amiga, que havia sumido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIOLET ESTAVA CORRENDO pelos corredores atrás de sua amiga, que havia sumido. Quando esbarrou em um grupo de quatro meninos.

--Me desculpe, estava procurando uma amiga--Falou Violet ajudando a pegar as coisas do menino de cabelo cor chocolate--Violet Martin--Cumprimentou estendendo a mão, o menino de cabelos chocolate apertou sua mão e falou

--Remus Lupin, e eu que peço desculpas--Falou o Lupin, enquanto via a menina virar a cabeça para todos os lados como se estivesse procurando alguém

--Err...tchau eu tenho que achar minha amiga--Falou a menina nem esperando a resposta e já começando a correr novamente pelos corredores, deixando os quatro marotos no corredor.--Onde essa menina foi?--Perguntou sussurrando para si mesma. A garota parou para pensar onde sua amiga estava, e no mesmo instante lembrou da torre de astronomia. Correu para a torre e quando chegou lá, achou sua amiga concentrada no livro que estava lendo.--Finalmente te achei!--Felicitou a Lufana com um sorriso

--Mais uma briga?--Perguntou a Corvina

--Sim...--Respondeu Violet com um sorriso sem graça

--Qual o motivo?--Perguntou Aurora revirando os olhos pela criancice dos amigos

--O primeiro lugar que a gente vai na próxima ida a Hogsmead...--Violet disse envergonhada

--Vamos que eu vou resolver isso.--Aurora falou se levantando e puxando a mão da amiga para segui-la.

Aurora sabia que sua amiga não gostava de brigas, e
nunca conseguia separar uma, então quando seus amigos brigam é Aurora quem separa eles, não Violet. Quando chegaram ao local viram seus amigos discutindo, um falando que era para irem na Dedosdemel e o outro falando que era para irem na Zonko's.

--Nos podemos ir no três vassouras.--Violet sugeriu com uma mão levantada, vendo sua amiga separar os dois e ir de volta para o lado de Violet

--Na próxima briguinha besta deles, eu juro que faço eles se beijarem.--Aurora sussurrou para Violet que concordou com a cabeça, as duas vendo seus amigos voltarem a conversar calmamente.--Mas voltando ao assunto de manhã. Você não devia fazer isso, é lua-cheia, vai que tem algum lobisomem.--Aurora mudou de assunto rapidamente.

--Eu só vou correr pela floresta, eu prometo.--Violet a acalmou. Violet queria correr pela floresta em sua forma animaga, e Aurora não queria deixar, porquê achava que ia acontecer alguma coisa nessa noite.--E não precisa se preocupar, eu não sou mais criança, já tenho dezesseis anos.--Falou Violet com as sobrancelhas franzidas

--Eu sei ma--Aurora foi interrompida por Maxon puxando as duas, enquanto Theo apenas seguia os três.

--Vamos para o almoço, hoje tem bolo de carne!--Maxon falou ainda puxando as duas meninas. Quando chegaram sentaram na mesa da Lufa-lufa, eles costumam fazer rodízio de mesas, tipo amanhã vão se sentar na mesa da Grifinória

—————————————♥︎————————————

—Até parece que vou morrer só com uma voltinha na floresta.--resmungou Violet, ao lembrar do sermão que levou de tarde por querer sair a noite.

Violet estava na frente da entrada da Floresta Proibida quando escutou um uivo. Com a curiosidade lá em cima, a garota se transformou em um texugo, e seguiu em direção do uivo. Quando escutou outro uivo como se estivesse perto, ela olhou para frente e encontrou, a casa dos gritos.

A menina nem percebeu quando tinha chegado no vilarejo de Hogsmead, então apenas decidiu entrar na casa mal assombrada. Mas quando entrou, a garota ficou chocada, na casa havia um cervo, um cachorro, um rato lá no canto e até o lobisomem. O cachorro quando notou o texugo rosnou para ele, mas Violet em troca apenas se transformou de volta em humana e fez carinho no animal, nem percebeu o rato, o cervo e o cachorro ficarem chocados.

A menina se voltou para o lobisomem, parando de fazer carinho no cachorro, e começou a ir em sua direção esticando a mão, ela percebeu o lobisomem cheirar a mão estendida, e quando ela começou a fazer carinho em sua cabeça, ele não a mordeu. Pelo contrário apenas aproveitou o carinho, Violet por outro lado estava com um sorriso.

E a menina passou a noite ali, fazendo carinho no lobisomem que não a atacou. Ela só saiu quando viu que ia amanhecer, então se transformou em texugo e foi para o castelo.

Quando chegou na sua comunal se transformou de volta em humana e foi para o dormitório feminina dormir. Mas nem conseguiu, estava ocupada demais pensado no porque de um lobisomem sem controle não a atacar.

 Mas nem conseguiu, estava ocupada demais pensado no porque de um lobisomem sem controle não a atacar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu devo desculpas por não ter postado ontem, e sim hoje.
É que eu tive que resolver uns problemas pessoais, e por isso não postei ontem.
E sim postando hoje.
Espero que tenham gostado, não esqueçam a estrelinha, beijos e tchauuu💋💋

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Where stories live. Discover now