🤍Capítulo 22🤍

3.9K 441 169
                                    

— Colar de flores —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Colar de flores —

Violet estava triste mas feliz ao mesmo tempo, estava na hora de voltar para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Violet estava triste mas feliz ao mesmo tempo, estava na hora de voltar para casa. Ela ama Hogwarts, e todos sabem disso, mas ela também amava sua casa, e seu pequeno jardim que tinha feito com sua mãe Kira.

Agora, os Herdeiros - menos a Aurora - estavam conversando no salão principal, e depois iam para o trem, voltar para casa.

— Espero que mamãe Kira tenha cuidado das plantas do jeito que eu falei. — Violet disse, ajeitando o colar de flores em seu pescoço.

A menina tinha achado ele quando estava arrumando seu malão, ela tinha achado mais dois, um ela deu para Aurora e o outro vai dar para Remus.

— Ela deve ter feito tudo que você colocou na lista, não é tão difícil. — Theo falou.

— Eu ainda tenho que ir visitar a Jessica, antes de ir para casa.

— Jessica? — Maxon perguntou, confuso.

— O nome que eu dei pra planta que a Aurora matou. — seus amigos pareceram ficar menos confusos.

— Faz sentindo. — Maxon falou

— Faz muito sentido. — Theo completou.

— Ok, eu tenho que ir... — Violet falou, se levantando, e deu um beijo na bochecha dos dois amigos. — Nos vemos na cabine.

A menina saiu dali, saltitando pelos corredores, sorrindo e acenando para as pessoas que conhecia.

—————♥︎—————

Aurora estava indo para o salão principal, até esbarrar com alguém. A Corvina olhou para cima, e encontrou os olhos cinzas da pessoa que mais a irritava.

— Oi, Sirius. — ela cumprimentou o Grifinório.

— Uau, não está mais me chamando de Black. Ainda tenho que te chamar de Senhorita Taylor, ou já posso te chamar de Aurora? — Sirius falou.

— Pode me chamar de Aurora. Enfim, tchau, Sirius. — Aurora continuou a andar, um pequeno sorriso em seus lábios enquanto andava até o salão principal.

—————♥︎—————

Violet foi até o lugar em que Remus estava, debaixo de uma árvore, enquanto lia um livro.

— Remmy! Tenho que te entregar uma coisa. — o colar de flores na mão de Violet denunciava o que ela queria entregar a ele.

— Violet, eu tenho que te contar uma coisa, mesmo que você já saiba.

— Remmy...

— Eu sou um lobisomem, recebi a mordida quando eu tinha quatro anos. Fenrir Greyback foi quem me mordeu, meu pai trabalha no ministério da magia, e houve alguma coisa que fez Fenrir querer matar meu pai. — Violet o olhava com olhos de pena, a menina chegou perto dele e o abraçou.

— Eu sinto muito, Remmy... — Remus se afastou do abraço, e falou:

— Eu sou um monstro! Poderia literalmente matar você enquanto eu estiver transformado, e essa é a coisa que eu menos quero. — Remus falou, seus olhos fixados em Violet, que o encarava sorridente.

— E você tem um sorriso que poderia acender Hogwarts inteira. — Violet disse, enquanto colocava o colar de flores no pescoço de Remus.

Remus olhou confuso para o colar, e depois olhou para Violet.

— Tem três desse, dei um para você, outro para Aurora e o outro ficou comigo. Mas enfim, você não é um monstro, Remus John Lupin! Nunca mais fale isso, porque não é verdade. Agora, vamos, temos que decidir quando você vai me visitar.

— Espera, te visitar?

A VIOLET É MUITO FOFAAA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A VIOLET É MUITO FOFAAA

Próximo capítulo vai ser a Violet chegando em casa, e os Herdeiros e os marotos nas cabines.

Eu tô tentando juntar a Aurora e o Sirius antes da Violet e do Remus,🤡

Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha, beijos e tchauuu

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Where stories live. Discover now