🤍Capítulo 8🤍

5.6K 596 86
                                    

—Banho de Vinagre—

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Banho de Vinagre—

Acabou que os quatro herdeiros foram para detenção atoa, não descobriram quem era o rato e quem era o cervo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acabou que os quatro herdeiros foram para detenção atoa, não descobriram quem era o rato e quem era o cervo. Aurora esqueceu sua varinha com a professora Minerva, então Violet estava indo entregar a ela. O único problema era que ela não era uma corvina, então não sabia como resolver a charada.

--Eu falo, mas não tenho boca. Eu ouço, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, mas vivo com o vento. Quem sou eu?--o quadro de Rowena Ravenclaw perguntou mais uma vez, vendo a lufana pensar, pensar, pensar e não achar a resposta.

--O eco!-respondeu um corvino que estava entrando, Violet ficou chocada que a resposta era fácil assim.--Acho melhor você vir comigo, daqui a pouco ela vai fechar de novo, inclusive, Carter Davies--o corvino, agora conhecido com Carter, se apresentou a garota. Violet ao passar pelo quadro tropeçou no tapete azul escuro, chamando a atenção de alguns corvinos.

--Eu estou bem, e eu sou Violet Martin--se apresentou enquanto se levantava.--Alguém aqui sabe qual é o dormitório de Aurora Taylor?--perguntou ajeitando seu cabelo.

--Eu sei--disse Carter levantando uma mão.

--Como...?--Violet perguntou confusa, achando estranho o fato de um menino saber o quarto de de uma menina.

--Rowena Ravenclaw confiava nos seus alunos, igual a Salazar Slytherin, então não fez os feitiços nas escadas, para quando um menino encostar na escada do dormitório feminino não virar escorregador--o Davies respondeu subindo a escada para os dormitórios femininos.--E é aqui--falou apontando para uma porta com detalhes azuis na ponta.

--Obrigada--Violet agradeceu enquanto batia na porta com detalhes azuis, a porta logo foi aberta por uma Aurora sonolenta, com pijama azul, e cabelo bagunçado.

--Quem é?--perguntou a Taylor de olhos fechados, parecendo estar dormindo em pé.

--A sua melhor amiga--Violet respondeu sorridente

--Violet? Oque você está fazendo aqui?--Aurora perguntou abrindo os olhos.

--Sim, eu sou a Violet e vim trazer sua varinha que você esqueceu na detenção--Violet respondeu estendendo a varinha de sua melhor amiga, que pegou rapidamente, batendo a porta na cara de Violet, que se assustou com o impulso da porta.--de nada...--sussurrou para si mesma, correndo pela escada do dormitório feminino da Corvinal, ao chegar no fim ela quase caiu, mas ignorou isso e passou pelo quadro.

Demorou um tempo, mas a garota chegou na comunal da lufa-lufa, e bateu nos barris, só que a garota não bateu no ritmo de Helga Hufflepuf, então recebeu em troca um banho de vinagre.

--Esse dia está péssimo!--exclamou a garota irritada. Então tentou bater no ritmo de novo e conseguiu. Os Lufanos que estavam na comunal a olharam confusos, por ela estar suja de vinagre.--Oque que foi?--perguntou irritada para os outros Lufanos, Violet estava brava naquele dia. Ela foi correndo para seu dormitório, quando ela chegou, encontrou apenas Daisy Thompson, sua colega de quarto.

--Está tudo bem?--Daisy perguntou para Violet que assentiu, pegou seu pijama e correu para o banheiro. Tomou um banho e colocou se pijama, logo indo em direção de sua cama.

--Boa noite Daisy--desejou Violet a Daisy.

--Boa noite Violet--desejou Daisy a Violet

Um curto mesmo, só para mostrar como a Violet fica fofa irritada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um curto mesmo, só para mostrar como a Violet fica fofa irritada.

As primeiras aparições do meu personagem favorito.

Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha, beijos e tchauuu

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora