🤍Capítulo 9🤍

5.6K 609 147
                                    

—Sangue-Ruim—

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Sangue-Ruim—

VIOLET, AURORA E MAXON estavam olhando Theo do outro lado do corredor conversando com Daisy Thompson

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VIOLET, AURORA E MAXON estavam olhando Theo do outro lado do corredor conversando com Daisy Thompson.

--Ele está mesmo tentando dar em cima dela?--Aurora perguntou olhando o Sonserino.

--Pelo visto, está--Maxon respondeu após ver Theo dar um sorriso de lado para a garota.

--E ela está retribuindo?--Violet perguntou aos seus amigos.

--Sim--Aurora e Maxon responderam juntos após ver Daisy dar um sorriso para Theo.

--Disfarcem, ele está vindo--Violet avisou ao ver Theo ir em direção a eles. Aurora e Maxon ao escutarem isso, olharam para o outro lado do corredor, oque deixou Violet confusa, a fazendo olhar para lá também. Ao virar a cabeça viu James chamando mais uma vez Lily para sair, oque na opinião de Aurora, era ridículo.

--Oque vocês estão olhando?--Theo perguntou se encostando na parede, ao lado de seus amigos.

--James Potter levar um fora de Lily Evans, mais uma vez--Maxon falou vendo a Evans gritar com o Potter.

--Isso é idiotice, ele devia parar de encher o saco dela, não significa que só porque ela é menina que vai querer ir a um encontro com ele--disse Aurora revirando os olhos.

--Eu acho que ele realmente gosta dela--Violet falou, imaginando como seria se um garoto gostasse dela.

--Seria fofo, se não fosse obsessão--Maxon falou lembrando da vez que James ficou seguindo Lily o dia inteiro.

--Eu acho isso tudo uma baboseira--Theo falou achando o garoto meloso de mais.

--Sirius Black também é outro idiota, semana passada saiu com uma menina que eu divido meu dormitório, e agora está beijando outra menina--Aurora falou irritada observando Sirius beijar uma Sonserina.

--Não xingue as pessoas Rora!--Violet advertiu vendo seus amigos revirarem os olhos.

--Vamos para a aula de Criaturas Mágicas--Theo falou puxando o braço de Violet que se animou.

—————♥︎—————

Violet estava no Pátio, que estava completamente vazio. Até Sonserinos a cercarem, no momento ela não reconheceu, mas depois de um tempo viu ser Severo Snape, Bellatrix Black e Lucius Malfoy. Ela pensou que ia ter um ataque de pânico ali mesmo, então segurou as lágrimas e tirou coragem não sei da onde para fazer oque ia fazer.

--Oque vocês querem?--Violet perguntou aos três sonserinos, que deram sorrisos maléficos.

--Uma sangue-ruim não deve estudar em Hogwarts--Lucius insultou a garota que viu sua visão embaçar.

--E nós não vamos sentir pena se você ir embora--Bellatrix falou fazendo uma falsa cara de pena.

--Por favor, não façam isso--Violet implorou sentindo uma lágrima descer pelo seu olho. Então ela olhou para a árvore que havia ali, e teve a ideia mais louca da sua vida. A menina apenas andou para trás e então correu, correu como nunca correu na vida, viu alguns feitiços passarem pelo seu ombro. Ela desviou de um feitiço e subiu rapidamente na árvore, a menina nem sabia como havia feito aquilo, não sabia se o seu Tarzan interior ativou naquele momento. Ao sentar em cima de um tronco da árvore reparou que algum feitiço a acertou, pois estava com um pequeno machucado no braço esquerdo.

—————♥︎—————

Aurora estava do lado de Theo e Maxon procurando Violet igual a uma doida. A Lufana havia sumido do nada. Então os três passaram pelo Pátio que estava com uma rodinha perto de uma Árvore. E como ela é curiosa foi até lá e perguntou para outra pessoa oque estava acontecendo ali.

--Uma Lufana trouxa, foi atacada por sonserinos, ela subiu na árvore e não quer descer nem para Madame Promfey examinar ela--a pessoa explicou.

Aurora ao ouvir as palavras "Lufana trouxa" foi correndo para dentro da roda, e ao ver os cabelos ruivos de sua melhor amiga, foi correndo para perto da Árvore, ignorando os pedidos de Mcgonnagal para ela parar. A corvina ficou com raiva, não entendendo o porque de sua amiga estar na árvore até agora.

--VIOLET MARTIN SE VOCÊ NÃO DESCER DESSA ÁRVORE EU VOU TE PUXAR PELOS CABELOS E VOU TE FORÇAR A ME CONTAR QUEM FOI A PESSOA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ--Aurora gritou e ao ver que sua amiga não desceu, subiu na árvore, ficou perto o bastante de Violet que estava com a mão em uma machucado.

Aurora percebeu que a garota estava com dificuldade para respirar e tinha o olhar fixo em Aurora. Violet estava tendo um ataque de asma, e Aurora sabia disso. Aurora então pegou a bombinha reserva, que ela sempre levava no bolso e esticou para Violet que no mesmo momento agarrou da mão de Aurora. A garota pressionou a bombinha e respirou ao mesmo tempo.

--Olha aqui, eu estou com você e sempre vou estar, mas se você esquecer a sua bombinha de novo, eu te enforco--Aurora ameaçou sua amiga, esperando ela se acalmar. Quando Violet se acalmou, ela e Aurora desceram e a Lufana foi examinada por Madame Pomfrey.

 Quando Violet se acalmou, ela e Aurora desceram e a Lufana foi examinada por Madame Pomfrey

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu juro que chorei escrevendo esse capítulo, a Violet é só um neném🥺🥺

Pra quem não sabe a Aurora é completamente inspirada na minha melhor amiga, então por isso é a minha segunda personagem favorita.

Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha, beijos e tchauuu

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora