🤍Capítulo 28🤍

3.1K 259 40
                                    

— Detenção? Novamente? —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Detenção? Novamente? —

Havia se passado um mês e algumas semanas desde a tão terrível lembrança de Violet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia se passado um mês e algumas semanas desde a tão terrível lembrança de Violet. Ela nunca contou sobre a morte de seus pais biológicos a ninguém, nem para suas mães adotivas, - que acham que eles a abandonaram no orfanato - nem para seus melhores amigos.

No momento, Violet corria apressada pelos corredores de Hogwarts. Ela sabia que não iria chegar a tempo.

Ao ver a porta da sala de Poções, Violet soltou um pequeno sorriso e passou correndo por ela, fazendo um barulho enorme ao abrir a porta.

— Bom dia, professor Slughorn. — Violet cumprimentou o professor, que falava sobre algo, provavelmente a matéria que estavam aprendendo hoje.

O professor a olhou repreendedor, Violet se sentiu culpada, não deveria ter ficado até tarde com Maxon na sala precisa escutando música e gritando até ficar rouca. Ao sentir o cheiro de livros novos, Dama da Noite - uma das flores favoritas de Violet - e um cheiro suave de perfume masculino, ao qual Violet imediatamente reconheceu, era o perfume favorito de Remus.

Violet sentiu seu rosto ruborizar, e logo foi se sentar, murmurando um pedido de desculpas a seu professor. Logo a garota se sentou ao lado de Theo, já que era aula com a Sonserina.

— Por Merlin, está parecendo um pimentão, o que houve? — Theo perguntou aos sussurros para sua melhor amiga, ela olhou para ele de olhos arregalados.

— Theo, sobre o que estamos aprendendo hoje?

— Amortencia, aquela poção do amor que Aurora nos falou. — Violet se afundou em seu assento ao escutar a resposta de Theo.

— Se amortencia ter os cheiros de coisas que nos atrai, talvez eu me sinta levemente atraída por Remus... — disse Violet tão baixo que Theo quase não ouviu.

— Você gosta do Lupin? — Theo perguntou sussurrando também, mas Violet teve a impressão de que ele gostaria de gritar aquilo.

— Não, eu não gosto dele! Eu apenas gosto de seu cheiro. Sim, isso mesmo. — Theo sentiu que a última frase de Violet foi mais para si do que para ele.

— Ah, claro, eu sou a rainha Elizabeth. — disse Theo sarcasticamente. Violet o olhou brincalhona.

— Ah, sério? Você parece mais novo pessoalmente! — Violet retrucou, também sarcasticamente.

— Violet, por Merlin, admita que gosta dele logo!

— Eu nunca disse que não gosto dele.

— Você praticamente acabou de falar que não gosta dele... — Violet revirou os olhos, seu melhor amigo não era lerdo.

— Ok, mas... Não acho que eu goste dele romanticamente, somos bons amigos, ótimos amigos, ele é de fato muito bonito, gentil, educado e simplesmente mágico, literalmente... — Violet continuaria a falar sobre Remus por horas se o sinal para a próxima aula não tivesse tocado e a interrompido

— Pessoal, podem ir, amanhã iremos falar mais sobre a amortentia. — disse o professor, Violet pegou seus materiais e saiu dali o mais rápido possível, só para Theo não parar ela e falar sobre os elogios que Violet disse a Remus.

— Violet Laurie Martin, nem se atreva a sair daqui sem falar comigo! — Theo exclamou tentando ir atrás dela, mas Violet corria o máximo que podia só para não falar sobre isso. — Violet!

—————♥︎—————

Violet e Maxon soltaram risadas enquanto caiam no sofá ao som de "Bohemian Rhapsody" do Queen. É, ela iria chegar atrasada amanhã de novo. Mas valia a pena estar ali com seu melhor amigo cantando suas músicas favoritas até perderem suas vozes.

— Se Aurora souber disso, ela irá nos matar! — Maxon disse entre risadas, pegando sua garrafinha d'água ao lado do sofá.

— Oh, por Merlin, já são quase uma da manhã! — Violet disse com seus olhos arregalados ao ver o horário no relógio na parede.

— Ah, que bosta. — Maxon sussurrou, pegando sua garrafinha e sua jaqueta, desligando o som logo depois.

— Vamos embora logo, temos aula amanhã, e ainda tem a aula extra que McGonagall falou. — disse Violet pegando se levantando do sofá.

— Aula extra? Não estou sabendo disso...

— Sim, se não me engano é de dança, para o tal baile. Ela falou isso no jantar, não ouviu? — disse Violet começando a andar para fora da sala, Maxon logo a seguiu.

— Não, nem estava no salão principal quando ela falou.

— Ah, é verdade, tinha me esquecido. Estava fazendo o que mesmo?

— Uma coisa de grifinórios... — Maxon desviou o olhar, Violet não iria o incomodar tentando descobrir, ela iria descobrir, mas não dessa forma.

— O que estão fazendo acordados? — perguntou uma terceira voz, Violet e Maxon pularam de susto e se viraram encontrando um monitor da Sonserina.

— Err... Estávamos estudando. — falou Maxon, caso seu plano não desse certo eles correriam para longe dali.

— Uma hora da manhã? — perguntou ele.

— Sim. — responderam os dois juntos.

Com o cenho franzido, ele respondeu:

— Ok, me falem seus nomes, tenho que dar eles a McGonagall e Sprout por vocês terem ido estudar essa hora, elas irão resolver o que vão fazer com vocês. Vão para seus dormitórios, irei saber caso não forem para lá.

Logo depois disso, Violet e Maxon foram imediatamente para suas comunais, e logo depois para seus dormitórios.

Logo depois disso, Violet e Maxon foram imediatamente para suas comunais, e logo depois para seus dormitórios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Fiz esse capítulo só para mostrar um pouquinho da relação da Violet com o Theo e o Maxon que infelizmente não são personagens tão desenvolvidos :/

Eu pensei um pouco mais em relação a sexualidade e gênero dos Herdeiros e aqui vão estar as respostas:

Violet é pansexual e uma mulher cis.

Maxon é homossexual e um homem cis.

Aurora é bissexual e uma mulher cis.

Theo é bissexual e um homem trans.

Eu realmente quero trazer o máximo de representatividade possível, e antes eu percebi que não havia tanta como eu pensava que tinha. 

Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha, beijos e tchauuu

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora