🤍Capítulo 20🤍

4.4K 486 196
                                    

—A conversa com Dumbledore—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—A conversa com Dumbledore—

Violet estava voltando da lua cheia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Violet estava voltando da lua cheia. Só que ao invés de ir para seu dormitório, estava indo para o escritório de Dumbledore. E depois ela voltaria para a enfermaria e passaria o dia com Remus.

A menina parou em frente a gárgula e pensou em uma senha. Ele sempre coloca uma senha com limão, a menina pensou.

— Bala de limão, torta de limão, doce de limão, sorvete de limão. — Violet dizia sem parar enquanto via a gárgula não se mexer. A menina bufou e tentou pela última vez. — Bolo de limão...?

A gárgula se afastou quando Violet falou "bolo de limão", oque a fez grunhir e exclamar:

— Torta de limão é a mesma coisa que bolo de limão! — a Lufana bufou e começou a subir a escada de pedra.

Quando ela pisou no último degrau da escada, ela bateu na porta do escritório de Dumbledore.

Pouco tempo depois ela ouviu o diretor falar "Entre". A menina abriu a porta, passou por ela, e então a fechou de novo. Se virando para o diretor logo depois.

— Senhorita Martin, estava esperando sua visita... — disse o diretor, fazendo Violet ficar confusa. — Vamos, se sente aqui. Quer uma bala? — o diretor disse mostrando um pote com balas de limão.

— Obrigada... — Violet falou se sentando na cadeira em frente a Dumbledore, e pegou uma balinha do pote.

— Presumo que queira saber mais sobre sua relação com o senhor Lupin. — o diretor falou, fazendo as bochechas de Violet ruborizarem.

— Nós não temos uma relação, nunca nem nos falamos. Mas é sobre isso que eu quero falar. — Violet disse abrindo sua bala de menta.

— É um fenômeno presente entre os lobisomens, principalmente entre dois lobisomens. No entanto, não há um caso documentado disso ocorrendo há décadas. O que é incomum é que, por mais raros que sejam esses casos, é ainda mais raro que ocorra entre um humano e um lobisomem. A última instância escrita de uma união entre um humano e um lobisomem foi há mais de dois séculos. — explicou Dumbledore.

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Where stories live. Discover now