🤍Prologue🤍

7.7K 691 414
                                    

—Prologue—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Prologue—

VIOLET ESTAVA JOGANDO qualquer roupa dentro do malão, estava nervosa e só iria para Hogwarts no dia seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIOLET ESTAVA JOGANDO qualquer roupa dentro do malão, estava nervosa e só iria para Hogwarts no dia seguinte. Estava tão nervosa "arrumando" sua mala que nem reparou uma de sua mães no batente da porta, a olhando "arrumar" sua mala.

--Você sabe que Hogwarts não vai fugir, né?--perguntou a Mulher de cabelos pretos no batente da porta.

--Eu sei mas estou nervosa, amanhã vai ser meu primeiro dia, e são sete anos, mamãe e se eu não fizer amigos?--perguntou a garotinha de onze anos

--Filha, todos vão querer serem seus amigos, sabe porque?--perguntou Kira se sentando na cama de sua filha

--Porque?--perguntou a menina com curiosidade

--Porque você é a pessoa mais gentil e legal do mundo!--Falou a mulher começando a fazer cosquinhas na menina, que deu gargalhada

--Mamãe Olivia!--exclamou a menina rindo vendo a sua mãe parar de fazer cosquinha e virar sua cabeça para trás vendo sua outra mãe

--Vocês tem que dormir amanhã vamos ter que acordar cedo.--falou a ruiva adulta em tom de aviso

--Ahh mamãe deixa a gente brincar mais um pouco--pediu a menina

--Já para a cama--falou Olivia apontando para a cama, vendo sua filha bufar e ir em direção a cama e se deitar. Kira cobriu a menina que já havia adormecido, Olivia deu um beijo na testa da menina e saiu do quarto junto com Kira.

No dia seguinte a menina parecia mais animada do que nervosa, depois do que sua mãe falou ela parecia mais tranquila. Já estavam na frente do trem se despedindo.

--Vão me mandar carta todo dia né?--perguntou a menina de onze anos com os olhos marejados e com a mão no machucado que fez após cair na escada enquanto levava o malão para o andar de baixo.

--Claro! Vamos sentir saudades pequena cerejinha--Respondeu Kira, sua filha não aguentou e abraçou as duas

--Eu também vou sentir saudades--falou a menina abafado ainda abraçada a suas mães.

The Best Night - Remus Lupin ( HIATUS )Where stories live. Discover now