XXVII. Abençoado por Gaia

2.5K 296 363
                                    

Oi, gente! Quanto tempo, ein?! Mil desculpas por isso. Eu fico aqui e no twitter (pra quem não sabe também escrevo au's e outras estórias)... E é corrido pra mim. Além disso, eu vivo em um meio de amor e ódio com Profecia Grega. Essa estória é bem difícil de ser desenvolvida, mas eu espero que vocês não tenham desistido dela! Espero que estejam tão ansiosos por esse capítulo de hoje quanto eu! E, aliás, já que tô aqui, já posso dizer que a atualização de hoje é dupla!  Vocês me pediram muiiiito por isso! E já podem comemorar! Espero que aguentem firmes, semideuses! 



🔱


#AjoelheParaOSeuDeus



Jimin ainda se pergunta o que fazer com relação a Ares.

Vejamos: Ele seria um ótimo aliado. Tem o controle de tudo o que passa pelo labirinto, tem o respeito de todos e tem conhecimento de tudo o que envolve Atlas. Seu grande problema é sua falta de compromisso. Ele é, antes e sobre tudo, falso, e isso faz com que Zoí fique com um pé atrás. É o único motivo pelo qual Jimin ainda se pergunta se deve ou não ir atrás dele.

Park anda em círculos pelo seu quarto, encarando o chão seco compacto embaixo de si, esperando a noite chegar para tentar alguma coisa. Ele pensa em Ares. Ele se questiona.

É uma péssima ideia tentar se aliar a ele. Não há essa possibilidade. Jimin gostaria que Taemin fosse um pouco mais complacente com tudo. Talvez se estivesse sendo obrigado a se aliar a Atlas, mas no fundo não desejasse tal coisa e quisesse matar o titã para se livrar... Não é essa a realidade. Jimin sabe. Jimin consegue discernir.

Park senta-se sobre a cama, abraçando suas pernas, e suspira fundo, pensando que não adianta desfocar de seu único objetivo ali, destruir aquele lugar. Não é fazer amizades ou ter clemência com quem não merece. Em sua mente, agora, planeja o trajeto que fará até a saída sul, na porta de ouro e pó verde. Não havia compreendido o que Ares tinha desejado dizer ao falar sobre uma porta de ouro e de pó, mas iria atrás dela. Imaginava que conseguiria se guiar. Tem um bom senso de direção. Apenas não poderá correr o risco de se encontrar com Ares. O loiro não imagina o que fará quando chegar até o lugar – se fugirá ou se apenas retornará ao quarto pelo mesmo caminho, mas evitará Ares ao máximo pelo percurso. Ele pensa que dará tudo certo. Aquele passo será o primeiro rumo a liberdade e a sua vitória. Ele levanta-se, pedindo silenciosamente para alguma Deus o proteger, então escuta o som de passos no corredor e congela.

Já é noite. Ninguém costuma visitá-lo à noite. Mas logo nota que é Atlas, pois o cheiro do titã sempre chega antes dele nos lugares.

Jimin se levanta e abre a porta, atuando perfeitamente para fingir não possuir nenhuma tensão. Até mesmo esconde seu nervosismo.

– Oh, como sabia que eu estava aqui? Eu ia bater na porta agora mesmo... – O titã fica impressionado.

– Ouvi seus passos. São pesados... Aconteceu alguma coisa? Eu estava me preparando para dormir.

– Eu apenas quero te lembrar que amanhã treinaremos juntos. Quero ficar mais próximo de você e também precisarei da sua ajuda para uma coisa... – O Deus anui.

– Está bem.

– Acorde cedo.

– Claro.

Profecia Grega ᠅ jjk+pjmWhere stories live. Discover now