⚘Prólogo ⚘

445 24 3
                                    

⚘ Por Narradora⚘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚘ Por Narradora⚘

-Papai--- As lágrimas de grego já caiam enquanto passava sua mão pela testa de Fernando.

Teve tantos momentos maravilhosos com aquele homem. Recebeu tanto amor, carinho, daquele ser que agora que ela via que ele estava partindo, se perguntava como seria a vida sem tê-lo perto dela.

Quando saiu da cadeia, conseguindo atestar que estava sobre ameaças e fora de suas perfeitas faculdades mentais, se queimar foi a comprovação, Barbara tinha encontrada a família Garcia. O que no início era apenas para salvar as indústrias Garcia, a maior linha de beleza da América, se tornou em uma relação de família.

Foi adotada por Fernando e Maria( que já partiu também) que aos poucos a colocou dentro da família, ganhando irmãos, sobrinhos e tudo que tem direito. Principalmente muito amor, sentimento esse que foi tão forte que tirou todos os sentimentos ruins do seu peito, dando espaços a novos que lhe transformou na pessoa maravilhosa que é hoje.

Foram cinco anos maravilhosos que lhe renderam lembranças inesquecíveis. Mas, infelizmente, no último ano as coisas começaram a desandar. Maria se foi, vítima de um câncer, foi um baque para toda a família perder uma de suas principais bases. Mas o amor daquele casal era tão grande que a ausência de sua amada ocasionou em um buraco no seu peito e hoje está sendo um dos últimos dias de vida daquele homem.

Fernando viveu intensamente ao lado de sua mulher, com quem cunstruiu sua família. Ela era tudo para ele.

-Minha filha querida.--- Sorri cansado, segurando uma das mãos da mulher que estava repousado na cama.--- Deite-se aqui com o seu velho.

Prontamente Barbara o atendeu, deitando no pequeno espaço que lhe restava na cama. Logo sentiu seu pequeno corpo ser envolvido pelo de seu pai, que lhe abraçava apertado, demonstrando carinho pela sua pequena sua pequena mulher.
Pequena na estrutura, porque o seu coração era major maior do que qualquer coisa nesse mundo e Fernando sabia disso. Ele sempre soube! Ele sempre acreditou nela!

-Estou partindo meu amor, estou indo de encontro a sua mãe. Gostaria de ter tido mais tempo com você, de ter lhe entregado mais lembranças boas e ter sarado de vez todas essas feridas do seu coração, mas infelizmente não foi possível.--- Da um beijo na cabeça de Barbara.--- Mas quero te ajudar a sarar a maior delas e quando você olhar na frente vai vê o quão importante para a sua jornada foi essa minha decisão.

Fernando faz uma parada,soltando algumas tosses secas. A morena logo vira a cabeça na direção dele, o olhando preoucupada.

-Antes que eu parta preciso que me faça uma promessa.--- Sua voz sai bem mais debilitada.

Barbara enche seus olhos de lágrimas, constatando que aquele era o único momento que teria com ele. Sentia, dentro do seu coração, que aquela era a despedida dele com ela antes que partisse ao encontro de seu grande amor.

Depois do amanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora