🌷02🌷

264 17 6
                                    

🌷Valentina Garcia 🌷

Mudanças são necessárias! Extremamente necessárias!

As mudanças servem para que venhamos se descobrir um pouquinho mais, entender mais um pouco sobre quem somos e, acima de tudo, mudar as partes ruins de quem somos. Podemos sair de cada mudança como uma pessoa mil vezes melhor, mas podemos continuar as mesmas ou até mesmo pior. Tudo depende de nós mesmo.

Neste momento minha vida sofre uma grande mudança, um perfeito giro de 180 graus.

Mesmo tendo toda a minha família, minha base de apoio, é inevitável o frio na barriga e o medo do que estar por vim. Sai, totalmente, da minha zona de segurança e furei por completo a bolha que estava envolvida.

Estou de frente ao país que nasci, a minha cidade natal. A cada vez mais que o avião vai descendo, vejo com mais clareza a cidade que nasci, sentindo as lembranças, dos tempos doloros que passei aqui, atingirem_me por completo. Eu tenho lembranças boas no Brasil, lá a cada rua é uma gargalhada, minha segurança, aqui a cada rua uma lágrima.

Neste momento eu olho no fundo dos olhos de cada monstro do meu passado, dando tudo de mim para que as feridas prestes a serem fechadas por completo não venham se abrir novamente. Neste lugar o passado e o presente guerreiam fortemente, aonde a Brabara deseja retornar ao meu corpo e me proteger, através de cada uma de suas maldades, de todo o mal que o mundo pode me causar. Enquanto isso a Valentina luta para se manter, para que eu não perca a minha essência doce e nem o sorriso.

Eu sou a única que pode decidir quem ganha essa guerra, que posso decidir quem sou.

Quem eu quero ser? A Valentina! Junto dela vem uma família, ela sabe viver a vida e ser feliz. A Valentina os meus pais me ensinaram a ser essa mulher sorridente, com o incrível poder de conquistar todos a minha volta. Eles me ensinaram a ser forte sem fazer mal a ninguém, renovando as minhas forças no meu bem mais precioso, a família!

Neste momento estou assustada, amanhã tenho que encarar os Elisaldes e isso não vai ser fácil. Gostaria de ter tido mais tempo para preparar o meu emocional, tem coisas que ainda precisam ser tratadas, cicatrizes que não estão saradas. Mas lactos não tem esse tempo todo e, se for preciso, darei a minha vida para que a vontade de meu pai seja realizada!

-Chegamos, irmã!___ Volto ao mundo real ao sentir a mão de Nathalia, ou Nana comi prefiro chamar, tocar os meus ombros sutilmente.

-Nem reparei que já havíamos tocado o solo.___ Dou um sorriso sem graça, levantando_me.

-Percebemos, você parecia estar no mundo da Lua.___ Joana fala brincalhona, arrancando_me uma risada.

-Na galáxia inteira na verdade.___ Arranco uma risada de todas.___ Quer que eu leve a Ju?

Pergunto ao vê a pequena em seu colo. Julia é o xodo da família, faço de tudo por essa menina e não é atoa que sou sua tia favorita, ela é como um chicletinho comigo.

-Eu levo irmã, pode deixar.___ Jô dá um sorriso acolhedor, caminhando para a saída do Jatinho.

Sabe a riqueza que os Elisaldes possuía, ou aquele amigo do Eduardo, Steve? Então, junta as duas, multiplica por um milhão e chega na metade dos bens que tenho sendo uma Garcia. Pois é, essa família é muito mais do que rica, ter um jatinho para a gente é a mesma coisa que ter um carro.

-Tem um carro esperando pela gente lá fora, junto da equipe de segurança.___ Leo para de meu lado, junto da esposa.___ deixa as malas aí, depois os empregados busca.

-Certo.___Concordo com a cabeça.___Vamos então?

-Primeiro vem cá.___Meu irmão me abraça.___Estou com você nessa pequena, não vai enfrentar tudo sozinha.

Depois do amanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora