🌷21🌷

327 15 20
                                    

🌷Valentina Garcia🌷

_Vamos no shopping comigo? Quero almoçar e comprar algumas coisas.___ Pergunto a Eduardo, entrando na sua sala.

Ele, que estava super concentrado no seu trabalho, levanta o olhar por cima do óculos de grau e abre um sorriso ao me vê.

Já falei que ele fica extremamente sexy de executivo? O terno feito para ele, totalmente sob costura, e mesmo assim fica quase explodindo com os seus fortes, e gostosos, músculos. Essa carinha de concentrado e o óculos dão o toque final.

Foco Valentina! Falo para mim mesma, caminhando na sua direção. Hoje não recebi o mesmo bom dia que ontem, afinal não dormi no quarto com ele e o pequeno, mesmo eles insistindo muito, afinal tenho que dá atenção a minha irmã e sobrinha.

Não quero focar muito neles ao ponto de esquecer da minha família, preciso saber equilibrar tudo. Eles estiveram comigo quando mais precisei, não seria justo deixa-los de lado só porque estou bem agora. Eu mesma não ficaria bem, não fico mais sem uma dose diária daquela família louca.

Eduardo afasta um pouco a cadeira e permite que eu me sente no seu colo. Era para ter vindo de calça, fica mais confortável do que com o vestido. Deito a cabeça no seu ombro e sinto os seus carinhos na minha cintura. Ele me faz tão bem.

_Vamos sim princesa.___ Beija a minha cabeça.___ É bom que como alguma coisa, já faz um tempo que almocei.

_Nem isso eu fiz.___ Comento.___ Hoje tá pesado de trabalho.

_Tá maluca Valentina?___ Sua voz demonstra preocupação. ____ Você vai acabar passando mal, dando fraqueza ou algo do tipo.

_Eu não tenho culpa, tô com papel até na cabeça pra lê e resolver.___ Tento me explicar.

_Eu mesmo vou passar a levar o seu almoço.___ Declara decidido, deixando um beijo nos meus lábios.

Sorrio grandemente, envolvendo minha mão na sua nuca e o puxando para mim. Dou um beijo lento e carinhoso em Eduardo, sentindo os seus lábios se encaixarem tão bem com os meus, assim como o nosso beijo que ficou com a química perfeita.

Nos separamos com os clássicos selinhos e um sorriso enorme no rosto.

_Vamos?___ chamo e ele concorda.

Levanto-me da cadeira e Eduardi faz o mesmo, pegando na sua pasta e entrelaçando as nossas mãos no mesmo seguinte. Saímos da empresa e fomos direto para o shopping, indo no mesmo seguinte para a praça de alimentação, de acordo com Eduardo é melhor que eu coma logo se não daqui a pouco vou desmaiar de fraqueza.

Apenas o deixei achar, já fui treinada para ficar horas sem comer.

Pedimos um prato, para cada, de almoço be caprichado. Comemos tudo rapidamente e como amo doce, acabei comprando um milk-shake maravilhoso.

Ao terminarmos, fomos para a loja de uma designer conhecida minha. Ela tem uma loja no shopping porque é bom para da clientes. Eu tinha pedido a ela para fazer uma demonstração de um quarto pro Carlinhos. Espero que Eduardo goste, pois vou fazer o quarto.

Entramos na recepção e logo falei com a moça que a sil estava me esperando, ela confirmou e logo nos deixou entrar.

_Boa tarde, Sil.___ Comprimento entrando.

_Boa tarde Tina.___ Ela logo comprimenta, assim que entramos na sua sala.

_Preparou o que pedi?___ Peço ansiosa, segurando as mãos de Eduardo por de baixo da mesa.

Ela concorda com a cabeça e pega uma pasta na gaveta de sua mesa, abrindo a mesma. Eram as demonstrações, modelos para o quarto de Carlinhos.

Ela me amostra a foto de um que fico apaixonada, combinará super bem com a cama que compraram e ele, com total certeza do mundo, irá amar.

Depois do amanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora