🔥18🔥

363 14 6
                                    

🔥Capítulo apenas com cenas eróticas, com gifs da mesma. Leia longe de alguém e se não gosta, pule para o próximo!🔥

🌷Valentina Garcia 🌷

As mãos de Eduardo intensificam o aperto em minha cintura, fazendo com que eu sarre em cima dele com mais vontade. Como a minha saia já tinha subido, minha região íntima, totalmente nua, sarrava com vontade em cima da sua calça, babando a mesma.

_Vamos sair da qui?___ Eduardo fala contra a minha boca.

Eu sabia o que aquilo significava, sabia que iríamos para um local aonde eu me tornaria totalmente dele. Mesmo em meio às inseguranças, eu queria isso. Queria que as nossas peles se concetassem e nos tornassem, finalmente, um só.

Concordo com a cabeça, saindo de cima do seu colo.

Eduardo sai do estacionamento e começa a guiar o carro em direção a um motel, ei conheco um bom aqui perto. Ao pararmos, ele pede uma suíte para nós dois e acabamos ficando com a melhor, entrando rapidamente. Ao estacionar o carro na garagem privada, já saímos se beijando.

Eduardo levanta a minha saia e me da um impulso, fazendo com que eu enrole minhas pernas na sua cintura, colando ainda mais os nossos corpos. Sua boca beijava a minha de forma desejosa, enquanto ele me demonstrava amor e carinho em cada toque, em cada beijo.

Quando nos separamos, ele chupa o meia-boca inferior de baixo, puxando ele com os seus dentes antes de soltar. Solto um gemido manhoso, sentindo o seu membro duro bem em baixo da minha preciosa.

 Solto um gemido manhoso, sentindo o seu membro duro bem em baixo da minha preciosa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_Finalmente terei você.___ Beija o meu pescoço.___ Finalmente você será minha.

_Apenas sua.___ arranho a sua nuca, jogando o meu pescoço para trás em resposta as sensações que sinto nesse momento.

Eduardo, comigo em seu colo, adentra a suíte do motel. Somos os únicos nesse andar.

Ele me para em frente ao espelho e vai despindo as minhas roupas, beijando cada canto do meu corpo. Ele fez como me prometeu, beijando cada milímetro de cada uma das minhas cicatrizes, sempre acariciando os meus seios.

_Ah Valentina.___ Geme o meu nome, assoprando o seu alito no meu ponto de prazer.___ Você não sabe o quanto é gostosa.

Abre os meus lábios vaginais e passa a língua ali, sentindo o gosto da minha excitação, do quanto me deixa desejosa e abala as minhas estruturas.

Suas mãos param na minha cintura, empurrando-me na cama. As minhas costas batem na maciez da mesma, mas não tenho tempo para muita coisa, pois sinto suas mãos segurarem a minha e seus lábios chuparem o meu clitóris, trazendo ondas de prazer por todo o meu corpo.

Arqueio as minhas costas com tamanho prazer, sentindo a sua língua circular todo o meu ponto de prazer, chupando o mesmo de uma forma doce e sensual como só ele sabe fazer.

Depois do amanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora