🔥14🔥

389 15 11
                                    

●Gifs de sexo, não leia com alguém por perto.●

🌷Valentina Garcia🌷

Termino o meu banho delicioso, saindo de dentro do box. Coloco um pijama, curtinho e de seda do jeito que gosto, passando todos os cremes corporais que amo e não vivo sem. Ao terminar, penteio o meu cabelo e passo um pequeno glos nos lábios, saindo do banheiro.

Ao parar na frente da cama, um pequeno sorriso sai de meus lábios. Eduardo e seu filho estão no quarto deles tomando banho, Nana trouxe bastantes roupas para o pequeno do shopping, pois vamos nos encontrar todos lá em baixo para comer pizza. É impossível não sorrir ao me lembrar de que passei a tarde toda aqui com eles agarradinhos em mim.

Um furacão, chamado Nana, adentra o meu quarto sorrindo. Reviro os olhos, sabendo que ela vai falar todas no meu ouvido, jogando o meu corpo sobre o seu, lhe abraçando com carinho e muito amor.

-Eu beijei o Eduardo.___ Conto no seu ouvido, vendo os seus olhos se arregalar.

Saio de cima dela, colocando as mãos no meu ouvido para abafar um pouco do seu grito, de euforia, extremamente alto. Não duvidaria se a casa todo estiver escutado, a bichinha demonstrou que está com uma garganta boa e bem forte.

Nana surta, muito mais do que eu poderia explicar, e só então me deixa explicar como tudo aconteceu, exigindo riqueza de detalhes, tendo um segundo surto ainda mais forte que o primeiro. Juro que saio surda.

Quando ela acaba, apenas sorrio e nego com a cabeça, garota escandalosa gente!

-Eu sabia.___ Comemora batendo palmas.___ Eu sempre falei que vocês iriam acabar juntos, só não achei que seria tão rápido assim.

-Só estamos nos conhecendo, cara.___ Reviro os meus olhos.___ Não atropela as coisas, vamos apenas esperar para vê o que acontece conforme o tempo for passando.

-Você falava que seria perfeito se conseguisse ser amiga dele, agora é ficante.___ aponta animada.___Ou você aceita que o impossível pode acontecer, ou então vai ficar pessimista pra sempre.

-Eu so não quero me iludir de mais e acabo machucada, seria muito doloroso.___ Aponto tristemente.

Já passei por algumas situações assim, doeram tanto!

Estão tão acostumados a ser usada pelo sexo masculino, é tão difícil me imaginar sendo amada por um deles, é surreal. Ainda mais por Eduardo Juarez, a pessoa que mais fiz mal durante a minha vida, o machuquei tanto com as minhas atitudes passadas, parece impossível tudo que estamos vivendo agora.

-Apenas viva o momento, irmã.___ Segura nas minhas mãos.___ Se quer que o Eduardo se interesse de verdade, mostre a ele quem a Valentina é. Não tem como resistir ao seu encanto, você é perfeita.

-Amo você, sabia?___ Escondo uma mecha do seu cabelo.

-Quem não ama? Eu sou perfeita cara.___ Brinca me arrancando uma risada.

-E muito humilde também.___ reviro os meus olhos sorrindo, arrancando uma gargalhada dela.___ Só teve uma coisa que observei e me deixou pensativa.

-Que coisa?___ Minha irmã pergunta curiosa.

-Carlinhos alisa muito o meu peito, como se quisesse mamar.___ Conto.____ E Eduardo olha para eles com um brilho diferente...

-Como se quisesse mamar.___ Falamos juntas, sorrindo.

-Irmã, será que o seu boy tem lactofilia?___ Seus olhos se arregalam um pouquinho.___ Imagina que fofo seria? Um baby gigante.

-O que eu faço?___ Pergunto indecisa.

Depois do amanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora