2

4K 293 30
                                    

Hermione

Ainda e difícil de acreditar que tudo acabou, a amizade, o amor, carinho, confiança, lealdade... Eu tenho saudades de quando tinhamos 11 anos, a melhor época da minha vida, tudo se mostrou colorido quando eu conheci rony e harry, infelizmente nada e pra sempre, nada e como planejamos, tudo tem um começo e fim, incrível que esse fim não foi com todo mundo feliz.

Mal consegui dormi essa noite, acho que chorei tanto que nem percebi as horas passando, cada minuto que passava eu tinha uma ótima lembrança de nós, ronald e eu éramos o casal perfeito depois que acabou a guerra, mais como a maioria sabe, nada e perfeito, meu relacionamento era destruído, só eu que não quis perceber.

São 8:00 horas, vou colocar uma roupa para ir lá na lanchonete, pelo menos me sinto animada pra ver gina,  e também luna, e bom, hoje e sábado, ninguém trabalha, dar um abraço nas duas me fará sentir conforto novamente.

Depois de me arrumar, desço para ir, vou a pé, o local fica perto do hotel, não preciso ficar gastando dinheiro com táxi. No caminho estou me perguntando se mais pessoas sabem que fui traída, imagina o escândalo que vai ser quando minha cara estiver estampada no jornal profeta diário "O casal do trio de ouro, rompe namoro após traição" . Maldito ronald weasley!

Assim que cheguei pude ver ela, seus cabelos ruivos destacavam a lanchonete, estava de costas, tomando um café, vestida em um blazer preto, cheguei mais perto, por fim apareci em sua vista.

— Mione! — Percebi seus olhos brilharem.

— Gina! — à abracei forte, senti lágrimas molharem meu rosto.

— Eu to aqui! Não chora mais! Ronald foi um completo idiota, estúpido... — ela coloca suas mãos sobre meu rosto limpando as lágrimas.

— Quem contou? Ronald? Ele ta espalhando por ai?

— Não, quem me contou foi mamãe! Eu liguei para lá ontem, e ela me contou tudo, disse que você não merecia isso, que expulsou ronald de casa, aconteceu uma bagunça depois disso. — nós sentamos, ela coloca sua mão em cima da minha.

— Imagino, por isso eu sai, queria evitar discussões, gritos, eu estava com muita dor de cabeça. — limpo minhas lágrimas.

—Eu entendo, eu já ia te ligar ontem, mais ai você foi mais rápida. — ela diz com uma risada sem graça.

— O que ia me dizer?

— Não sei se você vai aceitar mas... vem morar comigo lá no meu novo AP, e maior agora! — dei um sorriso.

— Claro, claro que quero, vou adorar morar com vocês!

Nós nos abraçamos, fomos até o hotel onde eu estava hospedada para pegar minhas malas, no caminho gina me contou que terminou com theodore, por conta dos pais dele que não aceitavam que o filho namorasse uma garota que foi de grifinória, se ele não terminasse com a ruiva os pais tirariam o direito da herança dele Gina disse que chorou bastante, e não sabe se o mesmo também chorou, ela diz que ele não a amava, senão teria passado por cima dos pais e lutado pelos dois, assim como ela fez, ela diz que são todos iguais, nenhum chega a ama-lá e faz de tudo para ficarem juntos, certeza que ela se referiu a harry.

Assim que pegamos a minhas malas, pagamos o hotel e entramos no taxi que estava a nossa espera.
Ela disse que ja estávamos chegando, parecia nervosa, acho que ela queria ne contar algo só que não tinha coragem, ela ficava mordendo as unhas, ansiosa, seus pés não paravam de balançar, eu não disse nada, talvez estivesse estranha pela conversa que tivemos do theodore. Paramos enfrente de um apartamento luxuoso, bem de rico mesmo, eu via sair de lá caras de gravata e maletas, mulheres bem vestidas, me perguntava como gina e luna pagam esse novo ap, talvez gina esteja trabalhando pesado, mas aquele onde elas moravam não era pequeno, era até grande... bom não sei.

Logo pagamos o taxi e entramos, por dentro era muito mais bonito, o chão era bem branquinho e lisinho, acho que se eu estivesse de meia escorregaria certeza, entramos no elevador, gina estava mais nervosa que o normal, olhava para os lados, eu não queria perguntar, só observava, o elevador abriu saímos, gina foi na frente, eu carregava uma mala e ela uma bolsa minha.

123

O número do apartamento, ela abriu, e logo de primeira vi luna, ela estava sentada no sofá, assim que me viu deu um sorriso largo e veio me abraçar, seus cabelos loiros bagunçados, junto a uma roupa de dormir, acho que ela tinha acabado de acordar.

— Que saudade mione! — ela passa a mão no meu rosto como se não tivesse me visto a anos.

— Mas nós vimos ontem no trabalho. — dou um sorriso.

— Mais já fiquei com saudades!

Luna me leva até o sofá para conversar um pouco sobre o ocorrido com rony, enquanto gina disse que iria até a cozinha preparar um café para mim, a loira me contava como ia matar ronald com a varinha, eu dava risadas, ela me olhava e dizia de como eu era linda e que o "ruivo desgraçado" me perdeu de um jeito tão tosco. Era muito bom estar ne sentido feliz novamente, não fazia nem uma semana que eu e rony tinha terminado e parecia que todos os bruxos estavam sabendo, do jeito que que luna falava de detalhes que eu nem sabia, infelizmente essa notícia correu mais rápido do que eu imaginava, por mim eu guardava isso pra sempre comigo, não gosto que os outros sintam pena de mim.

Gina chegou com o café, ela ainda parecia nervosa, luna a olhou estranho, como se perguntasse "porque diabos você está assim gina?" , a ruiva até tentou disfarçar dando um sorriso forçado, será que minha presença estava incomodando? Mais como? Se foi ela que me chamou para morar aqui, deve ser outra coisa.

— Gina o que ouve? Você está assim desde do taxi. — pergunto enquanto dou um gole no café.

— E que... Luna conta você sobre aquela pessoa... — gina olha nervosa para luna.

— Que pessoa? — gina arregala os olhos para a loira — Aah... Hermione e que tem uma pessoa morando aqui também e...

Antes de luna terminar a frase, esculto uma voz masculina e que não me e estranha atrás de mim.

— Granger?!

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now