8

2.5K 146 20
                                    

Hermione

Depois das compras vejo malfoy falando no celular com um dos amiguinhos dele, blásio e theodore, dois filhos da puta.
Essa manhã foi até tranquila, imaginei que malfoy fosse me ignorar total, mais não, por isso aceitei ir com ele no mercado, eu não tô querendo fazer amizade ou manter uma aliança entre a gente, mais só quero respeito, durante essa madrugada, que eu não durmi, fiquei pensando, por que não? Porque não dar uma chance para nós darmos bem e falarmos como dois colegas de quarto? Assim nossa vida se facilita e eu não tenho que ficar me estressando atoa.

Só não gostei muito quando ele disse que iria sair com theodore e blásio, duas invenções do draco, quase as cópias dele só que em corpos diferentes, dois sonserinos com a ambição no sangue, só falto pansy para finalizar esse grupinho super fantástico, mais infelizmente ou felizmente, ela morreu, então são so dois idiotas, ou melhor três.

Ainda bem que malfoy confirmou que não iria traze-los, eu ficaria histérica, aliás a casa também e minha agora, e eu preciso de paz, que eu sei que com aqueles dois aqui eu não vou ter nunca.

Luna ainda não tinha acordado, ginny por outro lado estava preparando o café, ela fazia, panquecas e bacon, draco foi tomar banho.

— Nossa o cheirinho ta bom "touro". — Brinco me lembrando de ontem.

— Nem me lembre de ontem, tenho dor de cabeça só de pensar nisso. — Ela se repreende. — Como foi no mercado com o estrassadinho?

— Normal, quase nem se falamos. — Ela ri dizendo que e normal ouvir isso sobre nós dois.

Gina termina, e eu e ela comemos enquanto conversávamos sobre besteiras.

— A companhia! Quem será? — Gina fala e se levanta para atender.

Vou atrás dela, e quando a ruiva abre a porta, percebo a grosseria dela só pela fala. Não era alguém bem-vindo

— O que vocês tão fazendo aqui?

— E assim que você trata as visitas gatinha? — Só pela voz deu ânsia de vomito.

— Gente! Entrem, fiquem a vontade! — Draco aparece do nada indo até a porta e empurrando gina.

— Granger! Que surpresa você por aqui! — Blásio diz assim que me vê.

— Eu digo o mesmo de vocês! — Percebo o olhar de theodore pra mim.

— Nossa hermione, que coincidência, eu e blásio estavamos agora falando sobre você! — Me finjo de interessada.
— Estávamos no Caldeirão furado, e passou um cara entregando jornais se referindo a você, meu bem.

Ele me entrega o jornal e eu logo leio;

NOTÍCIA BOMBÁSTICA  

O casal do "trio de ouro" (Hermione granger e ronald weasley) rompem namoro após traição!
Segundo as testemunhas, Hermione chegou do trabalho e viu ronald aos beijos com uma garota que fez parte do time de quadribol anos atrás em hogwarts, que por motivos pessoais, vamos preservar a sua imagem.
Boatos que ele a traía a anos, e que ela mesma já desconfiava, mais para não ter que brigar, fingia que nada a afetava.
Convesamos com o senhor weasley, mais ele não quis dar muitos detalhes da relação, sabemos que era conturbada e cheia de problemas, não havia amor ali a décadas!
Ainda não tivemos a sorte de esbarramos com Hermione, mais por enquanto seguiremos apenas com esses detalhes.

Assim que li, meu coração parecia que queria sair pela boca, percebi lágrimas querendo escorrer pelos meus olhos, elas queimavam meu rosto, eu estava com tanta raiva que eu apenas queria sumir, só de pensar que mais de mil bruxos já leram isso, eu quero mais é morrer!

Eu estava com tanta raiva que queria socar o rosto do theodore, blásio, malfoy... e principalmente, ronald! Não e possível que aquele canalha tenha dito algo pra esse jornal idiota!

Eu sei que só estou a dois dias nessa casa, mais eu nem quero saber.

— Saiam da minha casa agora!
— Blásio e theodore riram. — SAIAM DA MINHA CASA AGORA!

— Hermione calma, eles vão sair, por favor não fique nervosa. — Gina diz enquanto segura meu corpo, me impedindo de bater nos dois idiotas.

— Não vamos a lugar nenhum, essa casa também e do malfoy, quem você pensa que é Granger, está aqui só a 2 dias, fica quieta na sua! — Blásio fala alto, fazendo um barulho que acorda luna.

Andei até meu quarto, peguei minha varinha, e na minha cabeça eu pensei; eles não querem sair por bem, então sairam por mal!

— ESTUPEFAÇA! — Lancei contra blásio, o feitiço arremesou ele pra fora do ap.

— Granger! Sua idiota! Isso vai ter volta! — Theodore diz em tom de ameaça e vai atrás do amiguinho atingido, draco faz o mesmo.

Fecho a porta do ap com a chave, luna e gina ficam me olhando, mais tava na cara que elas queriam rir, só bastou eu me afastar da porta e soltar um suspiro, que as duas riram iguais duas ienas, eu ri fraco, depois sentei no sofá e fiquei olhando pro nada, eu sentia as lágrimas correrem pelas minhas bochechas, senti o abraço da luna de lado, e do gina de costas, me senti protegida, amada, cuidada... Era uma sensação boa saber que elas estavam do meu lado para qualquer coisa.

— Eu li o jornal enquanto você estava no quarto pegando sua varinha, me senti na obrigação de petrificar ronald quando ve-ló. — Luna limpou uma lágrima minha, e riu.

— Mione, não liga pra isso, já passou, isso são apenas fofocas, se ronald quiser falar, deixa ele falar, quanto mais você mete o "to nem aí" mais ele desencana dessa bobagem. — Gina disse e eu meio que fiquei pensando sobre isso.

Ela tem razão, pra que? Pra que chorar, ficar com raiva, me lamentar, por uma coisa que já passou, esse jornal e apenas um detalhe na minha vida que eu devia fazer flutuar e depois queima-ló! Eu sou Hermione Granger, a garota que sobreviveu a una guerra bruxa, eu era a mais inteligente da minha casa em hogwarts, sou tão linda! E se eu quisesse mais de 10 homens estariam atrás de mim, me desejando e tendo pensamentos pervesos comigo, isso só e questão de atitude e visual.

Esse jornal só me fez perceber o quanto eu sou forte, o quanto tenho amigas ao meu lado prontas a se sacrificarem por mim, invés de ficar chorando sobre poção derramada, eu vou e me divertir, nos finais de semana sair pra beber e ser quem jamais desconfiariam que eu seria.

Vou me tornar a garota que até malfoy vai desconhecer, por que ele, ele vai ser o ponto onde eu vou mais pisar, ele e ronald, são os meus alvos, agora eu quero não uma, mais 2 pessoas na minha mão, e com o malfoy vai ser mais fácil, ele era apaixonado por mim. Ele não perde por esperar!

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now