19

1.7K 92 6
                                    

Hermione

Malfoy colocou meu prato, os ovos e bacon estavam maravilhosos, as panquecas eram dos deuses, o suco de laranja fez tudo ficar ainda mais gostoso. Enquanto eu comia malfoy estava colocando seus sapatos na sala, o que me pareceu bem estranho, pq ele só usa eles quando sai, então possivelmente vai ficar o dia fora hoje, pelo menos uma coisa boa, assim posso escapar de conversas que me deixam desconfortável.

— Vai sair? — Pergunto sem nenhuma curiosidade.

— Vou no caldeirão furado, encontrar blásio e theo, pq?

— Nada, só pra saber mesmo.

— Sei. — Ele aperta os olhos, como forma de desconfiança. — Olha mais tarde quando eu voltar, podemos ir no cinema, se você quiser né.

— No cinema? Mais pra q?

—  Pra passar o tempo, podemos assistir o novo filme que lançou semana passada, ataques de zumbi 3, eai? — Ele termina de desabotoar sua camisa.

— Tá, vou aceitar só pq eu queria assistir esse filme faz tempo, mais lembrando pra você que quando voltarmos, aquilo de ontem não vai se repetir. — Dou um gole no meu suco.

— Ok, ok, tô vendo que você adorou a noite de ontem né, deve ta toda se culpando, e agora não quer mais. — Verdade.

— Na-não, não viaja.

Draco malfoy

Hermione diz que não quer mais fazer o que fizemos ontem, mas, eu sei que se acontecer ela não vai negar.
Sai de casa, no elevador, uso aparatação, e chego no bar, logo vejo blásio e theo, sentados, e acenando para mim, vou até eles, na mesa tinha 3 cervejas amanteigadas, isso me lembra muito os últimos anos em hogwarts.

— E então malfoy? — Blásio pergunta dando um gole na sua cerveja.

— "E então" oq?

— O plano com a Hermione. — Theo diz fazendo cara de óbvio.

— Ata, tá um fracasso, ela me evita todo tempo, mesmo agora sozinhos.

— Merda! Melhor esquecer esse plano blásio. — Theo da um soco na mesa.

— Você tem razão theo, isso e uma perda de tempo, malfoy não precisa mais fazer nada. — Estranho blásio desistiu fácil, não é?

Ficamos conversando mais algumas horas sobre o jogo de gina, todos inclusive ronald weasley vai estar lá, blásio não confirmou nem nada, mas talvez potter esteja no jogo também, theo odeia harry, só pelo fato de gina ter gostado dele e ele ter gostado dela, e terem namorado por uns meses, ele gosta dela, mais queria saber o pq de não estarem juntos. Ah já sei, pelo mesmo motivo q eu.

Não vou dizer a eles que fiquei com granger, não sei, mais tem algo em mim que não quer machucar ela, eles querem que eu faça ela se apaixonar, mais quem está quase se apaixonando sou eu, eles querem que eu pise nela, mais ela faz isso todo tempo, talvez não seja a intenção dela, mais ela muda de assunto sempre que quero falar dos beijos, e da química que eles tem.

Sinceramente eu tô parecendo um garoto bobo, eu não quero me apaixonar, talvez viver uma amizade colorida com ela, mais namorar, seria uma opção dentre muitas, eu posso apenas manter a amizade, mais não posso dizer que não quero, se ela querer algo mais sério, o ruim dela é q ela se preocupa muito com a opinião dos amigos antigos, já eu... também me importo, somos dois imaturos.

Mais foi só alguns beijos e uma transa, não tem como eu me apaixonar apenas por isso, ou eu tô muito carente ou eu tô muito carente!

Fico imaginandoa reação de blásio, theo, e até de crabbe e goyle, se um dia eu sei lá, me relacionar com granger, eles vão ser os primeiros a saber, já que tudo que "nós" bruxos fazemos está no profeta diário, ainda mais Hermione q é tipo famosa. Eles, iriam ficar contra mim, dizendo q virei o certinho, iriam fazer de tudo para eu e ela romper, falariam pros meus pais, e pronto, a decepção das pessoas que eu gosto estariam estampadas nas suas caras, já ia até ver, meu pai tirando minha herança.

Depois de uma longa conversa, vejo que já são quase 19:00, realmente botamos o papo pra fora o dia inteirinho, parecendo 3 fofoqueiros.
Usei aparatação e apareci dentro do elevador, eu achei que não haveria ninguém, mas...

— Merda! — Me assusto assim que vejo uma mulher de vestido e sobretudo, com uma touca na cabeça, tampando seu rosto. — Boa noite. — Digo nervoso.

— Boa noite. — Sua voz não me era estranha, mesmo assim não disse nada.

O elevador se abriu, e eu fui direto a porta do meu apartamento, enquanto ela foi pelo lado oposto. Agora estou ms lembrando, era aquela mesma mulher daquele, que ela pediu para q eu segurasse a porta do elevador, trocamos duas palavras, e saímos, nada de estranho, estamos em um prédio com milhares de pessoas nele, e normal q esbarramos com pessoas que já vimos.
Espero que ela não tenha percebido o jeito que cheguei do nada, acho q não, ouvi por ai q os trouxas gritam, e essa não gritou, talvez o capuz na cara dela nao deu ela me ver chegando, deve ter pensado que eu estava ali faz tempo.

Abro a porta e vejo granger no sofá mechendo no celular nem reparando na minha chegada, tiro meus sapatos e vou até ela, vou por trás e pego o celular da mão dela.

— Cheguei!

— Malfoy! Devolve! — Ela tenta pegar com a mão mais eu me esquivo.

— Só devolvo depois q eu te ver arrumada, pronta pra gente ir. — Digo colocando o celular dela dentro da minha calça. — Mais se você quiser pegar antes, e só botar a mão e pegar.

— Eu te odeio sabia. — Ela se levanta indo em direção ao seu quarto.

— Sabia sim, meu amor.

Tiro o celular dela de dentro da minha calça, coloco em cima da mesinha que fica enfrente da tv, e vou no meu quarto, tomar um banho rápido.
No banheiro fico me olhando no espelho, eu sou muito lindo sabe, as tatuagens que cobrem o meu braço e que são meio chamativas demais, eu gosto delas, fiz no dia q pansy morreu!
Demorou umas 3 horas para ficar pronto um braço, no outro dia eu voltei pra tatuar o outro. Granger ontem quando viu as tatuagens, ficou meio desacreditada, mais depois parecia q as tatu davam mais tesão nela do q eu.

Saio do banho coloco uma blusa social manga longa como sempre, uma calça preta e no pé meu sapato social.

No mesmo momento q saio do quarto hermione também saia, com uma blusinha justa preta e uma saia justa preta também, era um conjunto, no pé um saltinho dourado. Ela estava muito linda.

— Uau q gata você tá! — Digo acompanhando ela até a sala.

— Você malfoy, precisa de um reparo pequeno. — Ela vem até mim abre uns 2 botões da minha camisa, bota a manga dela um pouco pra cima. — Pronto agora você tá sexy, não precisa esconder essas tatuagens, isso e seu charme meu bem.

— Tudo bem então mamãe. — Ironizo, a mesma me da um tapa no braço.

— Vamos de carro pelo amor de merlim! — Ela diz vendo que eu já estava pegando a varinha para aparatar.

— Ok, você q manda. — Abro a porta para ela passar, e pegamos o elevador, descemos no nosso andar e depois pegamos o meu carro q estava estacionado na garagem do prédio.

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now