24

1.3K 77 6
                                    

Hermione

Como eu suspeitava, luna só me trouxe nessa lanchonete pra falar da minha suposta noite de ontem, então eu tive que inventar uma coisa bem interessante, eu era boa de imaginar, criar, histórias na minha cabeça, então, eu disse que fui encontrar com um cara que conheci no mercado um dia desses, ele me convidou pra jantar e eu fui, depois fomos para um bar, e lá ficamos conversando por horas, e bebendo, ele me trouxe em casa, e não rolou nada além de conversas.

Achei que ela não cairia nessa minha história, pois não teve sexo e nem beijos, mais por incrível que pareça ela acreditou.

— Ele é bonito? — ela pergunta toda animada.

— Claro, parecido com aquele galã da novela mexicana que você assiste. — minto me referindo ao belo ator Aaron diaz, que homem!

— A então não e só bonito, mais sim perfeito.

A gente acabou cortando essa conversa da noite de ontem, e começamos a falar dos atores de novelas mexicanas, luna só faltava gemer quando dizia e pensava em um deles. Não sabia que essa loirinha tinha um amor secreto nos mexicanos bonitões.
Luna não era mais a mesma de antes, não era mais calma, agora ela era sem paciência mesmo, mesmo com esse lado dela raivoso, ela continuava tendo os mesmo gostos, ela ainda era fisurada em criaturas mágicas, no quarto dela tem milhares de livros sobre. Infelizmente ela não conseguiu se tornar uma magizoologista, por razões que desconheço, mais se alguém  perguntar qualquer coisa sobre qualquer criatura mágica, ela saberá responder sem pensar.

Eu não era tão fã das criaturas, o meu lance era e ainda é, poções e feitiços, quando cheguei na "minha nova moradia" alguns dias atrás, arrumei meu livros na pratileira que havia ao lado do guarda - roupas, sempre a noite, eu pego minha varinha, digo: lumos, e começo a ler, tem um livro que eu perdi as contas de tanto ler, decorei algumas páginas também, eu posso ter crescido mais a nerd que existe em mim nunca foi embora.

Depois de quase uma hora lá sentadas, falando sobre bobagens, decidimos ir embora, eram 10 horas da manhã, e hoje eu iria fazer o almoço junto com luna, pq da última vez quem fez foi malfoy.

Chegamos em casa, e ela estava um brinco, tudo arrumado no seu devido lugar, a cozinha, sala, todos os quartos, inclusive o meu, mais só faltava uma coisa, malfoy. É ele não estava, pelo cheiro de perfume no quarto dele, ele saiu, não sei se foi bom ou ruim pra mim.

— Merlim! Malfoy fez tudo e mais um pouco. — Luna diz enquanto ainda admirava a casa arrumada. — Mais com a ajuda da varinha também né.

— Realmente tá tudo muito arrumado, mais pra onde será que ele foi? — pergunto seguindo ela até a cozinha.

— O que você acha? Beber ou então transar por aí. — ela vai até a geladeira beber água. — Falando em transa, eu nem vi a vadia do malfoy saindo hoje pela porta da frente, será que era uma bruxa? Pelo que eu sei malfoy gosta mais e das "trouxas".

— Talvez ela tenha ido escondida, com medo. — Digo entre risadas.

Luna ri da frase que eu disse, e depois começamos a fazer o almoço.

•       •         •        •        •         •          •         •

00:35

O resto do dia foi bem legal, depois que a gente almoçou, fomos dar uma volta pelo parque, depois voltamos, fizemos pipoca e brigadeiro, maratoramos 2 temporadas de uma série, e agora ela foi dormir, e eu estava arrumando o sofá para ir também, já que amanhã temos que acordar cedo pra ir para o jogo da gina.

Esculto a porta bater, era malfoy, mais tinha alguém com ele, uma garota, eu olhei pelo olho mágico, abri a porta e vi bem, malfoy estava super bêbado, a garota tem os cabelos longos, andulados e castanhos claros, seus olhos eram verdes, na minha cabeça eu já tinha visto ela em algum lugar, só não lembro onde. O braço do loira estava enrolado no pescoço da mulher bonita, será que ela estavam juntos?

— Você é a Hermione? — A mulher pergunta ainda segurando malfoy.

— Sim.

— Olha eu encontrei seu namorado entrando no elevador quase caindo, então mesmo bêbado ele me disse que a namorada dele Hermione morava nesse apartamento com ele. — ela diz me entregando o bêbado.

— Ele deve estar muito bêbado, nos não somos namorados, só apenas colegas de quarto, entende? — Digo enquanto deixo malfoy cair no chão assim que a mulher me deu ele. .


Ela apenas assente com a cabeça e vai embora, enquanto isso, malfoy roncava feito um porco, o sono estava pesado, engraçado que bêbados  dormem em questão de segundos.
Pego o braço dele e faço o mesmo igual aquela mulher, vou andando até o quarto dele, tentando fazer o mínimo de barulho possível, abro a porta, dou mais alguns passos com aquele peso morto, e jogo ele na cama, antes de sair coloco um lençol em cima do mesmo.

Era para eu ir embora, mais por algum motivo, depois que eu coloquei o lençol nele, eu sentei ali ao lado dele na cama, e o fiquei olhando, fiz carinho no cabelo dele. E uma coisa mais forte que eu, tem algo dentro de mim que sente algo por esse idiota do malfoy, enquanto eu ficava ali olhando pra ele, na minha cabeça vozes tomavam conta dos meus pensamentos.

malfoy, se você não fosse um malfoy, eu casaria com você.

Você é tão idiota, bêbado, safado, que acho que você estava me conquistando.

Se você não fosse o ódio da maioria das pessoas que me amam, eu ficaria com você.

Mais se você me traísse igual ao  Rony fez eu seria mais uma boba, idiota, apaixonada denovo.

Assim que pensei pensamentos inseguros puxei o cabelo do malfoy sem querer, mais ele não acordou, já estava na hora que eu iria dormir, eu não podia ficar muito tempo, se ele acordasse ou senão luna sei lá, fosse né procurar e quando abrisse a porta do quarto do draco lá estaria eu, toda boba fazendo cafuné no cajeste.

Quando eu fui lhe dar um beijo para ir embora, sinto uma mão segurando meu cabelo, puxando-o.

— Granger, fica por favor.




Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now