38

1K 53 8
                                    

Hermione

Antes mesmo de abrir os olhos, percebo que há alguém me observando, no momento eu fiquei meio com medo de abri-los , mais lembrei que durmi com o malfoy a noite passada, podia ser ele, admirando a minha beleza, então com um belo sorriso no rosto eu abro os olhos, e quem eu vejo na minha frente me observando? Luna! Bom, isso já era de se esperar, ela vem para casa quando quer, então eu e malfoy não tínhamos ideia que ela iria vir hoje.

— Lu-luna?! — Me assusto assim que vejo a loira com as mãos cintura me olhando com um sorriso.

— Bom dia Hermione. — Ela fala tentando segurar o riso, enquanto eu tento me cobrir com o lençol.

Olho para o lado e draco ainda está dormindo, balanço ele algumas vezes e o mesmo acorda dizendo uma frase um pouco íntima demais:

— Bom dia minha gostosa. — Ele diz virando para o lado ainda de olhos fechados e colocando seu braço em cima de mim.

— Malfoy! — Digo entredentes lhe dando mais um tapa.

— Aí vid... Lu-luna?! — Ele finalmente abre os olhos.

— Aí gente, que foi em? Não precisa se assustar e nem explicar nada pra mim, eu já desconfiava, eu gosto de vocês juntos. — Luna diz rindo,  sentando na ponta da cama.

Eu e malfoy ficamos um olhando para o outro por um tempinho, só depois de uns minutos que malfoy abriu a boca dele pra falar.

— Tem razão loira, não sei pq a gente  ainda se assusta quando você ou gina pega a gente junto, a gente tá a um tempo nisso já, estamos praticamente namorando.

— É mesmo, antes eu tinha medo que vocês descobrissem, e que pensassem coisas de mim, como; "nossa, até ontem você odiava ele, e agora tá aí aos beijos com o mesmo" ou até "Hermione eu esperava mais de você. Pegando o menino que se juntou a Voldemort e que fez a vida do Harry um inferno" não vocês pq sei que acreditam que draco não teve escolha quanto a isso, me refiro aos bruxos lá fora. — Digo me deitando e olhando para o teto.

— "...E fez a vida do Harry um inferno" se pegou pesado agora  — Malfoy brinca e Luna ri.

— Que bobagem alguém pensar assim, depois de tantos anos, e ninguém sabe a verdadeira história por trás da vida de malfoy pra ficar falando disso, aposto que o Harry não acharia problema nenhum você está namorando o loiro, pq ele só quer te ver feliz, não importa com quem seja.
— Luna diz vindo até mim e deixando meu coração quentinho com suas palavras.

Ela tinha razão, eu não tenho que me importar com as opiniões de bruxos que nem sabem da real história, se eu ficasse me culpando por cada beijo que eu dou no malfoy, eu nunca iria ser feliz, mais sobre isso eu já pensava a um tempo, luna só complementou um pouquinho.

Depois de algum tempo conversando sobre esse assunto, luna saiu do quarto, para que eu e malfoy pudéssemos nós vestir.
Assim que colocamos nossas roupas e escovamos os dentes, fomos para a cozinha, preparar o café, e enquanto isso eu e malfoy contava para Luna sobre o acontecimento de ontem a noite, a cada palavra a loira ficava boquiaberta, ainda soltou um "ai como eu queria soltar um avada naquela cadela" se referindo a pansy

- Ela disse o que veio fazer aqui? - Luna pergunta comendo seu cereal.

- Não, mais espero que ela não pise mais os pés aqui. - Malfoy revira os olhos.

De repente uma coruja aparece na nossa janela, junto à ela uma carta, quando a vi um sorriso veio no meu rosto, eu tinha certeza que era Harry, fazia meses que não me mandava nem uma notícia dele.

-  Carta? Quem ainda vive em 1991? - Malfoy vai até a coruja e pega a carta. - Por merlim! É Potter, a carta e para você granger.

- Ele não é muito de mandar mensagens, ele diz que nunca vai perder o costume de mandar cartas. - Eu explico pegando a carta das mãos do loiro.

- Eu acho fofo. - Luna comenta vindo até mim para ver o que estava escrito na carta.

Abri ela com a maior ansiedade, estava louca para saber o que tinha escrito, lá dizia:

Querida Hermione

Demorei para escrever pois eu estava muito ocupado com os meus alunos, agora perto das férias que tive tempo para te mandar essa carta.

Bom queria dizer que sei do seu término com o rony, e que ele foi completamente idiota por suas atitudes, estou do seu lado, não vejo a hora de te ver para te abraçar, enquanto a ele... "Estou muito decepcionado"  contei a ele em carta, o mesmo ainda não me deu resposta, sei que você sofreu bastante, ninguém imaginaria que Ronald cometeria tamanha traição a mulher que ele mais amava, talvez a gente não conhecia ele tão bem como pensávamos.

Enfim, tudo passa com o tempo, espero de coração que você esteja bem em relação a isso.

Te vejo ano que vem aqui em hogwarts, acredito que a senhora  Minerva convidou você é os demais que estiveram na ultima guerra bruxa,  para estar aqui quando os alunos do primeiro ano vierem para estudar em hogwarts.

Um abraço do seu grande amigo, Harry Potter.

- Harry só descobriu agora sobre ronald? - Luna pergunta terminando de ler ao mesmo tempo que eu.

- É, na época em que tudo aconteceu ele ainda não estava informado sobre, mais acho que alguém da família weasley deve ter contado. - explico.

- Não acredito que Harry Potter ainda use cartas para se comunicar. - Draco comenta e nós duas rimos.

°                                   °                                 °

Era final da tarde, eu e malfoy estávamos no quarto dele assistindo tv, luna tava na sala conversando pelo celular com seu noivo, até baixamos a televisão para ver se ela falava o nome dele, mais apenas o chama de "amor".

Eu estava sentindo meus olhos fecharem, quase dormindo, até chegar uma notificação no meu celular, o objeto estava emcima de uma mesinha ao lado do malfoy, o mesmo pegou assim que o celular tocou, não tinha desbloqueio então ele podia muito bem mecher nele quando quisesse, eu pensei em pegar o celular da mão dele, mais não, poderia ser um daqueles sms que recebo diariamente, então a preguiça me venceu, deixei ele olhar e se decepcionar ao ver que foi sms.

- Então quer dizer que você e o Dino já saíram juntos? - Malfoy pergunta me mostrando uma mensagem do Dino thomas, que dizia: "Oi Hermione, que tal a gente se encontrar hoje no bar da minha mama? Igual aquele dia. O que me diz?"

Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now