28

1.1K 67 6
                                    

Luna lovegood

Enquanto eu e gina tentávamos acordar hermione, draco e rony estavam se apresentando, eu até pensei em ir la separar mais gina disse que era para eu não intervir nisso, do jeito que eles estão podiam até me acertar. Jogamos um pouco de água na cara da Hermione, a mesma acordou assustada, quando ela viu que os dois idiotas estavam brigando, pegou sua varinha que estava no bolso de seu casaco dizendo o feitiço "levicorpus" o que fez Ronald ser levantado pelo tornozelo e ficar flutuando no ar.

Draco assim que viu que Hermione tinha acordado ele foi até ela, queria ajudá-la a se levantar mas ela disse que conseguia sozinha, e que estava bem.

— Liberacorpus! — Hermione diz balançando sua varinha e desfazendo o feitiço que lançou em rony, fazendo o mesmo cair de cara no chão. — Agora vai embora! —  Estupefaça! — Joga Rony para fora do ap, eu e gina vamos até ele para aparatar e levá-lo para casa de molly.

Hermione

Sabe a sensação de estar em pânico de tudo a sua volta estar querendo te devorar? Era assim que eu me sentia. Ronald falou sobre um assunto, uma lembrança que não me fazia bem nenhum, por isso eu nunca falei com ela para ninguém,a não ser para os pais de ron e george, mais luna, gina, Harry não sabiam. A um ano atrás eu descobri que estava grávida, até o momento só eu sabia, decidi que contaria a rony quando ele voltasse do ministério, já que do nada nesse dia eu tinha me sentido mal e voltado para casa mais cedo.

...

Era uma explosão de sentimentos, eu estou tão ansiosa para contar a ron que não consigo ficar quieta, com o teste nas mãos, esperando ansiosamente para dizer a todos que iria ter um bruxinho ou bruxinha daqui a alguns meses, molly ira ficar tão contente ao receber a notícia do seu primeiro netinho, george vai soltar fogos de artifícios, o pai de ron vai ficar tão emocionado ao saber.

Ronald pelo jeito que o conheço vai querer gritar para o mundo que vai ter um filho, irá ligar para gina, luna, harry, seus irmãos que moram longe, para o ministério todo...

Ah! Deve ser ele.

— Ron! — Exclamo assim que vejo ele passando pela porta de nosso quarto. — Precisamos conversar.

— Agora? Estou muito cansado, pode ser mais tarde, ou amanhã? — Ele fala mal olhando pra mim e nem sequer perguntando o porque de estar cedo em casa.

— Não! O assunto e sério! — Digo tentando manter a paciência.

— Diga. — Ele se senta na cama, suspira e tira os sapatos.

— Eu estou grávida ron! Grávida!

Assim que contei  o mesmo me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha, me abraçou, vi algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Hermione essa notícia é maravilhosa! — Ele me deu um selinho e sai para fora do nosso quarto. — Eu vou ser papai!! — Ele gritou, assim todos que estavam embaixo subiram até nosso quarto e me deram os parabéns.

A família de ron estava tão feliz quanto ele mesmo, molly estava falando comigo sobre os nomes, mais eu decidi que se fosse menino iria se chamar Fred em homenagem ao o titio do meu bebê que morreu como um guerreiro, mais se fosse menina iria se chamar Eliza igual a minha mãe.

Ah eu estou tão feliz, nunca imaginei que um bebê iria me fazer tão bem assim.

...

Bom depois de um mês de gravidez, eu estava na parte de fora de casa, treinando alguns feitiços com a minha varinha, que por uma maldição estava quebrada mais eu não tinha reparado, então eu estava testando um feitiço em um boneco que serve para treinos, o feitiço era Vermellious, e o resto e que acabou igual aquela frase "O feitiço foi contra o feiticeiro", eu própria me atingi por conta da varinha que estava meio quebrada na ponta abaixo, eu fui jogada longe, lembro que antes de desmaiar senti uma dor tão forte na minha barriga, e quando acordei já estava na minha cama, sendo atendida por uma enfermeira que cuidava dos bruxos, ela me disse que por conta do feitiço eu perdi o bebê.

Eu fiquei arrasada por algumas semanas, ronald ficou comigo o tempo todo, molly me tratava igual a uma princesa, todos na casa me trataram bem por conta do trauma. Até hoje não sei como foi que minha varinha quebrou, e como eu não tinha percebido.

Mais passou, isso tudo é uma lembrança, mesmo ela mexendo muito comigo, pq eu me culpo toda vez que me lembro disso, e acabo ficando fraca, deve ser por isso que desmaiei.

Assim que vi luna e gina aparatando com ronald desmaiado, me sentei no chão, eu ainda estava meio desorientada por causa da força que fiz para lançar o feitiço no ruivo.

— Tá tudo bem mesmo? — Draco vem até mim e me ajuda a levantar.

— Sinceramente, não.

— Tudo bem, senta aqui. — Ele me leva até o sofá, ele estava todo vermelho e seu rosto estava sangrando na sobrancelha, boca e nariz. — Toma aqui um pouco d'água.

Passou alguns minutos e draco ainda estava ao meu lado, perguntando se eu estava bem a cada segundo.

— Eu estou um pouco melhor, agora você. — Dou uma risada fraca. — Vem, vamos até a cozinha, vou curar esses pequenos machucados.

Fomos até a cozinha, ele estava um pouco mancando mais nada que eu não possa resolver. Peguei uma cadeira e sentei na frente dele, tirei minha varinha do bolso e comecei a cura-lo.

— Episkey. — Com o feitiço que acabei de falar os ferimentos dele vão se fechar rapidamente. — Para de fazer careta, nem tá doendo, bobo.

— E minha perna mesmo, acho que quebrou quando eu chutei a parede ali quando você levitou o weasley. — Rimos. 

Eu disse que cuidaria disso também, e o mesmo me olhou com um sorriso fraco, ainda com o rosto com sangue mesmo os ferimentos tendo desaparecidos.

— Hermione, sobre aquilo que o idiota do Ronald falou que te fez desmaiar, tá tudo bem, não importa o que tenha acontecido com você, tá tudo bem! Se esse assunto te fez desmaiar e pq mexe com você, e se você precisar de alguém pra desabafar ou pra tentar te animar eu tô aqu...

No mesmo momento puxei ele para um beijo, apenas pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu, foi tão bom estar sentindo aquilo novamente! Borboletas na barriga, era como se eu tivesse voltado a ser jovem novamente, uma adolescente toda apaixonada, o beijo dele era um dos lugares que eu me sinto bem, protegida e amada e como se aquilo fosse apenas um sonho, e que eu estava prestes acordar com o professor snape batendo o livro na minha mesa.

— Gente?! — Escutamos a voz de gina, logo nos separamos do beijo, e vimos a loira e a ruiva nos olhando boquiaberta.



Continua...

Eu sou seu desejo ● dramioneWhere stories live. Discover now