18

1.8K 103 7
                                    

Draco malfoy

Acordo com o celular vibrando, e com Granger deitada no meu peito, faço carinho na cabeça dela, ajeito ela na cama, saio devagar para não acorda-lá, boto o roupão, já que eu estava pelado, depois da noite de ontem eu não acordei mais e durmi pelado com Hermione, que creio que também está pelada.

Atendo o celular rápido para a princesa não acordar.

Alô? — Pergunto sussurrando e saindo do quarto.

Sou eu brother! — Era a voz de blásio. — Tá falando baixo porque? Já são quase 13:00 da tarde.

— E porquê... granger está dormindo ainda.

— Nossa, então a  noite foi boa ontem né, falando nela, precisamos tratar daquele assunto. — Ele diz com uma risadinha.

Ok, te encontro daqui a 1 hora no caldeirão furado.

— Ok.

Desligo e vou até meu quarto tomar banho no banheiro de lá tomar banho, assim que abro a porta me deparo com granger vestindo sua calcinha. Puta que pariu, ela é muito gostosa! 

— Por merlim! Me assustou malfoy! — Ela diz pegando o lençol e se cobrindo.

— Por que tá escondendo esse paraíso, eu vi ontem, posso ver hoje também! — Digo pegando uma toalha no guarda-roupa.

Ela revira os olhos e tira o lençol que cobria seu corpo e termina de se vestir.

— Não vai tomar banho não? — Eu pergunto, na intenção que ela tomasse banho comigo.

— Claro, no meu quarto.

— Porque não comigo?

— Porque eu quero privacidade loirinho. — Ele me dá uma piscadela e sai do meu quarto.

Queria que aquela noite se repetisse várias e várias vezes, só de ouvir ela gemer fico todo coisado, o jeito que ela me olhava quando eu a beijei, mais uma pena que a gente não fez denovo.
É tão estranho, odiar uma pessoa ao ponto de atrasar com ela, e depois ficar pensando na noite surreal que vocês tiveram, e quase um sonho, ou pesadelo.

Hermione

Enquanto a água quente corria entre meu corpo, a lembrança de ontem a noite estava tão nítida na minha cabeça, eu não conseguia esquece-lá, na real mesmo, eu não queria ter feito sexo com o draco, mesmo sendo minha vontade, era para eu ter segurado, todo tesão e desejo, eu sabia  que iria me arrepender no dia seguinte, ainda por cima meu pescoço está todo marcado de chupões, minha bunda está toda vermelha, minha cara eu não vou nem falar, toda vermelha de tapa, meu pescoço além de marca de chupões, tem a marca da mão dele, quando ele me enforcou, a falta de ar era a coisa mais prazerosa na hora.

Mesmo com todo esse arrependimento, eu faria denovo, e denovo, eu só me arrependo por estar tendo relações com ele, malfoy já me humilhou tanto, viu eu ser torturada pela belatrix e não fez nada, mais e claro que ele não ia fazer nada, mesmo ele estando assustado na hora ele me odiava, até parece que ele iria me ajudar ou algo do tipo.

Não sei que tipo de jeito eu vou ficar com ele depois de ontem, já ele comigo, e só piadinhas pervetidas ali e aqui, vou tentar só não falar sobre ontem.
Antes de irmos dormir ontem, ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e depois disse o quanto eu era linda, e que isso e melhor do que o odio que a gente distribuía entre a gente.

Podemos fazer isso mais vezes, sabia.

Palavras dele, eu não disse nada, apenas finge que estava dormido.
Agora eu sei porque malfoy só usa camisa social de manga longa, os braços dele são cheios de tatuagens, isso deixou ele mais sexy do que já era, mais por que ele não amostra elas, no trabalho eu até entendo, mais na rua, assim em um passeio, ele pode deixar elas visíveis.

Eu sou seu desejo ● dramioneNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ