play my song

172 21 12
                                    

N/a: Escrevi essa fic no whatsapp num brainstorm mil perdões

.

.

Youngjae trabalhava finalizando uma música em seu estúdio, contente com o resultado. Em seu celular respondia uma mensagem de Bambam, cujo qual havia lhe enviado uma sample do que ele estava pensando da música que iriam fazer em conjunto. A alguns meses estavam conversando sobre produzir uma música em conjunto, pois ainda não haviam lançado nenhuma unit que envolvesse só os dois em nenhum dos álbuns do GOT7, principalmente por parte de Bambam, que vivia lhe dizendo que tinham o gosto parecido, por isso deveriam tentar produzir algo juntos. Youngjae não sabia como iria fazer mas lhe parecia uma boa ideia...

Foi quando ouviu a porta de seu estúdio ser aberta de forma suave. Só havia duas pessoas nesse mundo que invadiam o seu estúdio sem bater: uma era o seu irmão, principalmente quando trazia comida, e a outra era...

— Jaebeom hyung, o que faz aqui? - Youngjae sorriu quando viu o moreno trajado de suas roupas largas habituais se aproximar desleixadamente de onde ele estava sentado, em frente ao seu teclado.

— Queria te mostrar uma coisa. - respondeu sentando-se na cadeira ao lado dele, arrastando as rodinhas para o seu lado e colando no mais novo.

— Não podia me mostrar pelo celular? - ele riu. Viviam se falando pelo celular, apesar de não ter nada contra as visitas esporádicas de Jaebeom ao seu estúdio.

— Não é a mesma coisa.

Youngjae concordou, focando agora o olhar para o celular dele, que estendeu em sua direção para que Youngjae visualizasse melhor. Eles estavam bem próximos, por isso era fácil de enxergar.

Ele pôs para tocar uma sample. Só tinha a voz de Jaebeom e ainda era meio cru, mas era uma ballad do estilo que Youngjae gostava. A voz do mais velho soava com mel derretendo aos ouvidos de Youngjae, e ele entendia perfeitamente porque as suas fãs ficavam tão excitadas com as suas faixas solo lançadas no Soundcloud. Jaebeom tinha realmente um timbre diferente e muito sedutor. A faixa, porém, não fazia tanto o estilo de Jaebeom - pelo menos não no momento, em que ultimamente era mais chegado em R&B e um alternativo meio obscuro, mas definitivamente era a cara de Youngjae, que gostava de algo mais dramático e meio sofrido, mais Soul, com influências do seu ídolo Bruno Mars.

E era exatamente o que essa faixa lembrava. Jaebeom sempre acertava de primeira.

— Wow, hyung! Eu gostei! - exclamou, sorrindo verdadeiramente.

— Hum, gostou? Então vamos gravar juntos? Jae Jae Project?

A testa de Youngjae se franziu um pouco assim como o seu sorriso diminuiu. Ele amava gravar músicas com Jaebeom, eles eram muito sincronizados e combinavam perfeitamente no estúdio como uma dupla, mas...

— Eu já prometi ao Bambam que faria esse projeto com ele, hyung...

— É mesmo? - Jaebeom virou a cadeira para frente, puxando a de Youngjae no processo para que suas pernas ficassem de frente para si também. Ele tocou em seu joelho, o que deveria ser sinal de conforto, mas gerou um arrepio indevido em Youngjae. - Deixe-me ver.

Youngjae assentiu nervosamente e pôs para tocar a sample de Bambam. Ele ouviu atentamente, o seu rosto até parecendo tenso. Não soltava o joelho de sua mão nunca, o que também deixava Youngjae ansioso e o ambiente pesado mesmo sob o som da música animada produzida por Bambam.

— O tom não combina com o seu. - disse, numa sinceridade direta demais - E o ritmo... Muito rápido. A letra também parece não se encaixar. Talvez eu deva mandar algumas dicas para Bambam, sabe, como mais líder. Vou falar com ele.

— N-Não, hyung! - Youngjae segurou em seu pulso antes que Jaebeom pudesse ligar para Bambam - Ele fica chateado facilmente, sabe como ele é inseguro com relação às suas composições e vai ficar chateado se souber que eu te mostrei... olha, não precisa. Eu nem sei se a gente vai mesmo gravar essa música...

Jaebeom soltou o seu joelho e se pôs de pé, o que foi um alívio por somente um segundo, porque no outro ele estava em suas costas, pondo os seus dedos novamente em si, massageando os seus ombros. Ele usava um perfume da Paco Rabanne ultimamente que era extremamente íntimo e masculino que diferenciava e muito dos perfumes refrescantes que ele usava quando era mais novo, este era bem mais intenso e Youngjae não estava nada acostumado, o deixando um tanto trêmulo quando ele se inclinou em seu pescoço para que as palavras que lhe fossem ditas soassem próximas demais ao seu ouvido:

— Que tal... Você gravar a minha... E a dele... Então você decide... Hum?

— E-Eu não sei... - Youngjae responde com as orelhas pegando fogo.

— Então grave só a minha só para nós vermos... Vamos, Jae... Já estou aqui mesmo... – os seus lábios tocavam a cartilagem do mais novo e a voz era rouca demais para o que a ocasião sugeria no momento.

— Hum, Jaebeom hyung... - ele tenta ainda se conter, mas Jaebeom passa as suas grandes mãos em sua nuca, daquele jeito que ele sempre fazia em público, de modo a mostrar conforto, mas nesse momento não havia nenhuma intenção ali que lhe demonstrasse exatamente conforto.

— Por favor... - ele sussurra dessa vez, a voz muito mais grave, o que arrepia todos os pelos de sua nuca e deixa as suas pernas molinhas como gelatina.

— Pode ser... – Youngjae não resiste por muito tempo, suspirando.

Por algum motivo Jaebeom sempre vencia no final.

.


.

Bambam tinha os braços cruzados a frente do corpo e um bico nos seus braços carnudos, nitidamente de mal humor.

— Mas a sua música entrou no álbum, Bambam! Por que esse drama todo? – Jaebeom revirou os olhos.

— Porque eu gravei essa música pro Youngjae e você roubou ele de mim! – reclamou o tailandês, no que Youngjae também fez um bico e Jaebeom revirou os olhos.

— Eu não roubei nada, ele só preferiu gravar a minha, só isso! Não precisa ficar assim. – Jaebeom respondeu, irritado.

— Você manipula o menino, hyung!

— Não manipulo não!

— Manipula sim!

— Youngjae, eu manipulo você?

Youngjae estava com rosto quente, e nervosamente respondeu:

— Ele não me manipula não! Eu gosto do Jaebeom hyung e do resto igual! – e quando percebeu o que falou, ficou com ainda mais vergonha e se virou de costas.

— VIU O QUE VOCÊ FEZ, HYUNG!

Mas Jaebeom tinha um sorriso vitorioso no rosto.

.

.

N/a: Bamjae stans vocês vão me perdoar mas eu vou defender as unit 2jae pra sempre!!

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now