deixe de ser grudento

524 62 10
                                    

Jaebum, deixe de ser grudento.

Eu nunca deixei te amar por ter saído do quarto. Sempre deixei claro o meu motivo, queria ser independente, mas ao mesmo tempo não queria preocupar a minha família. Morar com o meu irmão foi a forma mais fácil, além disso eu não queria deixar que você cuidasse de seus amados gatinhos pelas minhas crises de alergia. Foi melhor para mim, para você, por seus gatos e pela Coco.

O que absolutamente não significa que eu não sinto falta da nossa vida no dormitório, porque eu sinto. Sinto falta até da inocência que perdi com você, quando não sabíamos o que estavamos fazendo e eu entrava em pânico só em pensar que poderíamos ser flagrados a qualquer momento, embora a adrenalina me excitasse ainda mais. Nunca vou me esquecer das noites frias, que procurávamos o calor no corpo um do outro, ou nas noites quentes, que não precisávamos de roupas.

Jaebum, deixe de ser grudento! Eu morro de medo quando você me rouba beijos e abraços perto demais das câmeras. Me faz morrer de vontade de tê-lo na cama no mesmo exato momento. Você sabe que eu não sou mais inocente, eu amo arranhar suas costas e provocá-lo com minhas pernas. Sorte que você sempre teve uma obsessão louca por minhas coxas, as marcas sempre ficam escondidas.

Mas Jaebum, você nunca fez questão de ser discreto. Os outros meninos viviam me cutucando e apontando, dizendo o quanto você era óbvio ao se referir a mim, e eu ficava muito sem graça, sabe. Não que eu não gostasse, eu sempre amei quando você me abraça por trás para me encher de beijinhos no pescoço, bem meloso e idiota, mesma que eu diga de forma manhosa que você não deva fazer isso. Você diz que eu sou um mistério, que não sabe me ler pois apesar do meu sorriso eu escondo muito receio dentro meu peito. Mas eu só não consigo me expressar da mesma maneira que você, que é sempre tão lindo e radiante ao demonstrar os seus sentimentos... Eu não sei fazer isso, tenho vergonha, mas eu te amo sim. Tanto. Você é meu mundo. Melhor, você é a minha Lua.

Para falar a verdade, não mude nunca. Continue sendo óbvio. É perigoso, mas eu gosto. Gosto dos sorrisos que você lança só pra mim, gosto da voz boba que você usa quando está falando comigo, gosto das músicas que você faz pra mim, embora nunca tenha dito se era ou não, mas eu sou muito mais perspicaz do que pareço e sempre soube. Eu amo. Amo passar as noites com você, mesmo sem as mãos bobas e o sexo quente, amo simplesmente deixar você me beijar como se nunca tivesse feito isso na vida. Quem sabe um dia eu possa passar todos os meus dias nesse seu novo apartamento para você me beijar a hora que quiser. Eu vou aceitar. Eu, você, a Coco e aqueles cinco demônios que você chama de gatos. Bem melosos e idiotas.

Continue a ser grudento, Jaebum, seja por nós dois. Eu sou apaixonado por isso.

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now