our bed on fire

359 36 9
                                    

O moreno estava muito bem satisfeito ao cozinhar para o amorzinho da sua vida — vulgo Choi Youngjae — que estava finalmente vindo para visitá-lo. Eles andavam muito separados por conta da agenda apertada do mais novo: a sua nova coleção de roupas, gravação de entrevistas e aquele bendito programa! Ele até ficara bem feliz quando Youngjae tomou o cargo de apresentador do Idol Radio, mas tinha que admitir, ultimamente vinha sentido mais ciúmes do que outra coisa ao ver a sua lontrinha todos os dias interagindo com aquela raposa traiçoeira que era Kang Younghyun.

Como se não tivesse percebido o interesse óbvio do mais velho no rapaz… Era tão nítido diante de seus olhos que houve uma vez que não conseguira se controlar e até mesmo ligara para o programa. Jaebeom era um tanto ciumento sim, mas por Youngjae tentava controlar esse lado possessivo, pois sabia que Youngjae odiava quando Jaebeom começava a dar os seus pequenos ataques de ciúmes. Então tentava ficar de boas, confiava no rapaz e no relacionamento que tinha com ele.

Até porque ninguém mais o completava como Youngjae. Eles eram tão similares que pareciam ter sido planejados um para o outro. Gostavam das mesmas coisas. Riam das mesmas bobagens. Estavam sempre em sincronia. Era tão ridículo que chegava a ser óbvio.

A porta do seu apartamento se abriu. Jaebeom ainda estava no cozinha e ele sorriu, chamando-o de lá.

— Youngjae-ah! Aqui!

Ouviu os passos do outro chegando enquanto ele voltava a prestar a atenção na comida em que fazia enquanto sentia as mãos em volta do seu torço, sentindo um beijinho em seu pescoço, o que o fez se arrepiar.

— Cheguei, amor.

Jaebeom sorriu todo bobo, pois amava quando seu Youngjae-ah o chamava assim. Queria se virar para beijá-lo mas estava ocupado, voltou a mexer a panela de sopa preocupado em deixar queimar.

— Estou preparado o jantar e já vou…

— Nãooo! Beom-ah… Eu to com saudades… — o mais baixo tornou a espalhar beijinhos em sua nuca. O seu cabelo não estava tão curto como costumava a usar antigamente, mas mesmo assim aquilo o fez se arrepiar.

— Ngh… Não… Youngjae… O jantar...

— Jaebeom-ah… — ele disse mordiscando o lóbulo de sua orelha — Hoje você vai ser minha janta.

Oh, droga. Talvez essa besteira tenha sido o suficiente para Jaebeom se virar e se deparar com o seu Youngjae, vestido com a camisa de mangas curtas e botões, um óculos aviador adornando seu belo rosto — não que fosse realmente necessário — e usando um daqueles jeans tão apertados que desconcentrava toda a sua atenção quando o via andando por aí.

E já que ele não precisava da atenção agora, Jaebeom grudou os lábios aos de Youngjae. Ele não sabia como o rapaz sempre tinha um saudoso gostinho de café gelado, era bom e extremamente esperado. Sempre o incitava a mais quando mergulhou a sua língua por entre os lábios grossos dele, que arfava ao sentir o seu sabor enquanto explorava com vigor. Estava com saudades, não conseguia dar somente um beijo calmo dessa vez. Por isso agarrou em sua cintura e deixou com que Youngjae levasse o seus os braços ao seu pescoço para que ele se pendurasse ali e eles se arrastassem até o quarto.

Abria os botões da roupa dele com pressa, desejando vê-lo pelado logo de uma vez por todas. Youngjae era um baita de um gostoso e vê-lo gemendo manhosinho e totalmente nu em seus braços era a oitava maravilha do mundo. Levou os lábios ao seu pescoço, traçando uma trilha de beijos mesmo que não deixasse marcas por causa de sua vida de idol, embora fosse o que mais queria.

— Você tá impaciente… — murmurou Youngjae com uma risadinha, enquanto Jaebeom tirava a sua camisa agora que havia terminado de desabotoar.

— Claro, não aguento mais só te ver flertando com aquela raposa maldita e não poder fazer nada com meu namorado!

Youngjae riu, achando graça do seus ciúmes bobo mas sem se soltar dele em momento algum.

— Eu não fico "flertando" com o Young K hyung. É só trabalho, ô bobão! — ele revirou os olhos, mas Jaebeom soltou um rosnado e o empurrou para cima da cama, fazendo-o sentar com as pernas abertas. — Vai bancar o gostosão pra cima de mim? Ok, vou esperar. — e dizendo isso, Youngjae apoiou suas mãos no colchão, fazendo uma expressão entediada enquanto esperava o próximo movimento de Jaebeom.

Ugh… Ele odiava ser desafiado assim!

Jaebeom decidira entrar no seu melhor modo "sedutor". Aquele que ele usava para as suas fãs no palco. Com um sorriso de esguelha, ele começou a tirar a camisa lentamente… O movimento lento e a meia luz atraindo o olhar de Youngjae, que levantou a sobrancelha ao fitar o seu corpo bem estruturado e de belas proporções. Assim, da mesma forma, ele abriu somente o zíper da sua calça, mas não a desceu, voltando a se aproximar da cama, se inclinando para cima de Youngjae.

— Não preciso bancar nada pra cima de você, eu sou sexy e você sabe disso. — ele abriu um sorriso e Youngjae ia começar a rir da sua frase extremamente constrangedora que já estava começando a virar um meme entre os seus fãs, quando Jaebeom voltou a beijá-lo.

A sensação do beijo o distraiu o suficiente para esquecer da frase cringe do seu namorado. Jaebeom havia começado a puxar a sua calça, o deixando só com a cueca. Num movimento rápido, porém, Jaebeom tentou virá-lo de barriga para baixo e o braço do mais baixo acabou por esbarrar com tudo no nariz de Jaebeom.

— Ai! Puta merda, Youngjae!

Youngjae se virou pra ele e não conseguiu, caiu na gargalhada:

— HAHAHAAHAHAHAHA, DESCULPA HYUNG!

— Eu to tentando meter em você, será que dá pra parar de rir? — disse ainda cobrindo o nariz. — Porra, assim eu vou broxar.

— Ah não vai não! Faz séculos que eu não te vejo e você vai broxar assim? Pois pode fazer o favor de por esse negócio de pé! — Youngjae foi se levantar, acabando por pisar no pé de Jaebeom que soltou outro grito.

— Ai, Youngjae, caralho! Quer me matar hoje?

— Só se for fu… Que cheiro é esse?

Jaebeom havia esquecido a sopa no fogão…

O que não teria sido nada demais se não tivesse provocado uma pequena labareda na cozinha de Jaebeom e acionado o alarme de emergência que chamava os bombeiros da região.

A noite também poderia ter terminado aí, se o nariz de Jaebeom não tivesse começado a escorrer de sangue, o que o fez ficar longe das câmeras e lives de suas fãs por uma semana até ele ser remendado.

Não que todo aquele infortúnio tivesse drenado toda a energia de Jaebeom de tentar ter pelo menos uma noite normal com o seu namorado, mas…

— YOUNGJAE, PARA DE RIR!

— HAHAHAHAHA, HYUNG! EU NÃO CONSIGO!

Como conseguir ter uma noite romântica e sexy com uma lontrinha risonha como essa?





.

N/a: foi uma tentativa bem besta de comédia kkkk qualquer coisa culpem minha amiga Buck que pôs na minha cabeça essa ideia do Youngjae rindo na hora H 🤡

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now