tempt pt II [M]

714 55 5
                                    


+18


.

.

Então... ele e Youngjae estavam namorando.

Ok, o namoro deles havia aliviado bastante a tensão de Jaebum, mas não completamente. Talvez por mais que eles se beijassem e se agarrassem jamais iria passar a tensão de Jaebum, porque aquele era Youngjae e ele o desejava tanto que chegava a doer. Na verdade, chegava a doer em partes bastante específicas, se era pra ser sincero.

Não que eles não tivessem ido até o final, porque eles tinham sim. Afinal, Jaebum mal conseguia se controlar perto do mais novo. Quem mandou ele ser tão lindo e gostoso na sua frente? Mas todas as vezes que faziam sexo acabava sendo algo mais fofinho pois ainda estavam na sua agenda de idol de não podiam extrapolar, e Jaebum tinha medo de machucá-lo. Youngjae era sempre tão suave, Jaebum quase enlouquecia com a vontade de agarrar aquelas pernas e fodê-lo com força em todos os cantos da sala de treinamento da JYP.

Como ele já havia se declarado, a sua mente estava menos nublada pela frustração. Ele se sentia bem melhor, até porque conseguia abraçar e beijar o mais novo quando pudesse (e quando Youngjae queria, era claro). Mas estava difícil de controlar os ciúmes. Bem, ele não era lá a pessoa mais ciumenta que existia no mundo. Youngjae ser fofo com as fãs, com as staffs, apresentadoras e outras pessoas no geral era algo que ele até conseguia controlar, afinal ambos era idols e essa era a vida que haviam escolhido. Não havia outra saída mesmo. Jaebum também precisava fazer o mesmo, pois era o seu trabalho. Mesmo que isso significasse assistir Youngjae dançando naquelas calças que apertavam até a sua alma e desenhavam a sua bunda esculpida por Deus que o deixava louco. Aquilo ele podia suportar.

Mas o GOT7... eles tinham que torrar a sua paciência.

Eles não haviam contado para os outros membros sobre o relacionamento deles, mas era algo que eles meio que podiam notar. Jinyoung e Mark eram muito observadores, e Jackson adivinhava as coisas com muita facilidade também. Yugyeom e Bambam eram mais desatentos, mas como eles também sabiam que Youngjae e Jaebum tinham uma queda absurda e não admitida um pelo outro, talvez eles já soubessem.

MAS!

Isso não queria dizer que eles haviam parado com a palhaçada de agarrar e apertar Youngjae sempre que podiam. O mais novo até tentava desviar sempre que podia, pois agora que Jaebum e ele tinham uma coisa, ele não fazia em nada questão de disfarçar o olhar severo e possessivo para cima deles quando eles estavam sendo grudentos demais com o seu Youngjae. Ele queria grunhir toda vez que eles se metiam a besta de ficar encostando aquelas mãos cheias de dedo pra cima dele, mesmo que fosse só de brincadeira.

Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo consigo esses dias porque estava com tanta vontade de arrancar Youngjae das garras do GOT7. Era como se estivesse prestes a explodir.

Ambos haviam saído do prédio da JYP depois de treinar a nova coreografia e tomar um banho no vestiário, Jaebum dispensou o motorista e os levou de carro para o seu estúdio particular. Os dois estavam compondo uma música juntos, como ele costumava a fazer muito com outros produtores e com Jinyoung também, mas nos últimos dias gostava particularmente de ficar perto de Youngjae. Eles tinham uma boa energia, principalmente depois que começaram a namorar, mas independente disso eles sempre tiveram ideias divergentes, porém que complementava um ao outro. Jaebum amava compor com Youngjae, amava tê-lo em seu estúdio, sentir o seu cheiro de chocolate e shampoo fresco. O seu aroma infectava o seu estúdio e o inebriava, e ele gostava demais daquela sensação. Gostava tanto que as vezes até desconcentrava, como agora.

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now