is he worth it?

203 21 61
                                    

N/a: Essa ficlet é baseada em So Not Worth It mas eu decidi manter o nome do Youngjae.

.

.

— Youngjae, cara, tem um um cara ali fora querendo te ver!

— Tomara que seja o entregador de pizza. - Youngjae resmungou, apesar de não ter pedido pizza alguma. Estava com fome e com a mínima vontade de ir na loja de conveniências comprar alguns salgadinhos.

Ele foi meio que se arrastando, não fazendo ideia do que queriam consigo. Esperava que não fosse o diretor de novo para lhe dar uma bronca por ter quebrado a janela do dormitório brincando de arremessar, poxa, foi só uma vez! Ele nem sabia porque recebia tantas broncas assim, nem era tão bagunceiro quanto diziam! As pessoas que não sabiam se divertir, e isso a culpa definitivamente não era dele.

Ao chegar na porta do dormitório franziu o cenho, pois parado em frente à ele estava um rapaz com um mullet engraçado no cabelo negro, porém bem na moda, o que o fazia parecer com uma estrela do hip hop. Tinha vários brincos na orelha, o que combinavam com a sua jaqueta, calças rasgadas e visual despojado. Entre os dedos tinha um cigarro aceso, parece que era cool entre os estudantes hoje em dia mas Youngjae particularmente não gostava.

Não havia mais ninguém na frente do dormitório, mas mesmo assim o rapaz que vestia um suéter amarelo sol olhou para os lados para procurar por mais alguém.

— Ei. Choi Youngjae. É com você que eu quero falar. - disse o outro rapaz de voz grave, o que fez Youngjae dar um pulinho no lugar e se aproximar timidamente.

Aquele cara parecia com alguém que viria cobrar dívidas ou arranjar problemas. Youngjae não queria nenhum dos dois. Não se lembrava de ter se envolvido com um agiota!

Se bem que quando chegou mais perto e viu as duas pintinhas abaixo da sobrancelha, os lábios finos e…

— Ah!

Ele se lembrou num estalo.

— Você é o cara de ontem!

Como podia se esquecer?

Um cara havia aparecido na frente do dormitório, estava dormindo e delirando de febre. Youngjae não sabia exatamente quem ele era e nem qual raio de doença ele tinha para estar assim, só sabia que já havia o visto andando no campus por aí, por isso com certeza ele também era um estudante, apesar de não ser estrangeiro como ele. O rapaz murmurava coisas como “dormitório… onde está…” e logo ele pensou que o rapaz devia estar procurando o seu alojamento mas veio parar no prédio errado.

Bem, ele não ia deixar um cara delirando de febre morrer na frente do alojamento, principalmente sabendo que era um estudante como ele! Por isso fez a coisa que qualquer um faria no momento, o arrastou consigo para o seu dormitório. E só não o deixou dormindo na sala comum porque poderia lhe dar alguma punição da chata da Se Wan ou do Diretor, logo ele o deixou em seu quarto. No dia seguinte iria explicar que aquele não era o seu dormitório e que ele devia tomar cuidado para não se perder.

Mas o cara desapareceu antes de Youngjae acordar…

Bem, se ele não fora visto era uma dor de cabeça a menos para Youngjae!

— E aí, cara? Cê tá bem? Cê parecia doente. - ele se aproximou, colocando inapropriadamente a mão em sua testa para medir a sua temperatura - Você parece bem! Mas então, não precisava sair desse jeito, me assustou, poxa!

— Você… me ajudou ontem. - o outro constatou, com a voz baixa.

— Ah, não foi nada, cara! Mas tu tem que tomar cuidado para não confundir de novo, não pode dormir em outros dormitórios, sabia? A monitora daqui vive extorquindo os outros!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 22, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now