gatinho

473 52 4
                                    

Jaebum resmungava após um dia intenso de trabalho. Não era de seu feitio ficar esgotado de energia assim, afinal ele tentava cuidar de sua saúde devidamente até para dar um bom exemplo para os outros membros, mesmo dando tudo de si durante as práticas. Mas o seu corpo estava dando sinais que já não estava aguentando, foi a dieta que se obrigou a entrar durante o lançamento do novo álbum, as promoções, as viagens, a distância... Tudo contribuía para que ele finalmente estivesse ao ponto de entrar num colapso. Já estava dando sinais de que não estava bem, ficando avoado durante os treinos e até mesmo nos vídeos que gravava para o comeback, e mesmo recebendo olhares preocupados de Jackson e Jinyoung, ele sempre dizia que passava bem.

Mas ele não estava nada bem, e Youngjae já havia reparado nisso. Youngjae, ao contrário de Jaebum, sabia muito bem os limites de seu corpo, e por isso quando ele achava que deveria parar ele simplesmente parava, enquanto o líder continuava forçando e forçando. Era agoniante vê-lo se extenuar assim, mas Youngjae era um belo de um tsundere e tentava ajuda-lo a distância, lhe trazendo água e docinhos, sempre o chamando para ir jantar no restaurante novo da empresa quando via que Jaebum não iria parar de treinar, e chegando ao cúmulo de mandar uma mensagem à mãe do moreno para lhe preparar uma garrafa de iogurte de morango extra pois o seu filho não estava se alimentando direito. Fazia isso porque sabia que conversar com ele e dizer que estava passando do limite não resultaria em nada. Jinyoung tentou fazê-lo certa vez, só resultou nos dois brigando e Jinyoung quase chorando de frustração e preocupação. Youngjae preferia agir na encolha.

Sabia que não iria durar muito pro líder ceder e se desmanchar todo, pois um Jaebum cansado era um Jaebum extremamente dengoso e não muito tempo depois ele o encontrou se jogando no seu sofá na sala de descanso da empresa. Youngjae sorriu ao vê-lo todo jogado e largado, lhe lançando um olhar de quem sabia exatamente o que o líder estava pensando.

Jaebum se aproximou do mais novo, engatinhando e lhe olhando com aqueles olhos intensos que já fez um jovem Youngjae se tremer por inteirinho, e felizmente agora estava curado e conseguia encará-lo sem achar que iria desmaiar ou algo do tipo. Quer dizer, mais ou menos, era um pouco difícil se manter impassível quando ele vinha lhe olhando daquele jeito e engatinhando até seu colo.

― Youngjae-ah...

― Tá bom, hyung. Pode deitar. – revirou os olhos, sabendo exatamente o que ele queria.

Jaebum lhe deu um sorrisinho felino satisfeito.

Ele se jogou em seu colo, pousando a cabeça sob as suas pernas e se aninhando ali, esfregando o rosto ternamente nele. Youngjae riu, mas amou, o seu hyung era o mais adorável de todos os membros quando queria. Afundou os dedos no cabelo negro do mais velho, ele havia cortado no início do ano mas já estava longo o suficiente para ele puxar e bagunçar. Era tão macio, amava aquele toque, e o outro amava as suas mãos, percebeu quando Jaebum fechou os olhos e passou a aproveitar as carícias de seus dedos. Era algo que eles costumavam a fazer, na verdade, ele acariciava os cabelos de Jaebum quando o outro estava cansado ou carente de atenção, e era algo que os dois conseguiam aproveitar de sua forma.

Os dois ficaram nisso a algum tempo, o mais velho quase adormecia em seu colo enquanto Youngjae só aproveitava aquele raro momento juntos, sentindo o seu perfume cítrico suave invadir as suas roupas. Jaebum, assim como Coco, poderiam ficar em seu colo recebendo as suas carícias pelo tempo que quiser que ele nunca iria reclamar. Aquele era um lugar seguro para ele.

― Há algo te preocupando? – perguntou murmurando ternamente. Youngjae era um bom ouvinte, apesar de não ser o tipo que se abria fácil com as pessoas, mas com Jaebum era diferente, ele sempre queria saber o que se passava na cabeça de seu líder.

― Eu só... estou sobrecarregado. – o rapaz deitado em seu colo respondeu com um suspiro, e Youngjae não ficou surpreso – Muito trabalho, responsabilidades... Minhas costas doem.

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now