shades of blue [M]

615 51 6
                                    


+18


.


.


As promoções do comeback ainda não haviam terminado, mas é como se já tivessem. Era a terceira vez que ganhavam num programa semanal, e logo no Inkigayo, um dos mais populares e mais dificeis de se vencer. A alegria era exponencialmente maior sabendo que a música era de Jaebum, e mesmo o seu chefe completamente desacreditado que ele poderia fazer uma música de sucesso ele havia conseguido. O clima não poderia estar melhor. Os garotos falavam sobre sair para comemorar, pois teriam uma breve folga no dia seguinte antes de volta à bateria de promoções, e Jaebum não podia negar que também estava querendo um descanso, até porque descanso era o que menos teve nos últimos meses. Imploraram para os gerentes lhe deixarem sair, mas o seu hyung só o deixaram se falassem com o chefe primeiro, o que acabaram por fazer pois perdiam a completa noção do perigo quando estavam empolgados:

― Vamos, chefe, você prometeu! ― quem falava ao telefone era Yugyeom, pois o mais novo tinha um apelo em especial com Park Jinyoung, seu chefe, pois com a vozinha dengosa e o posto de maknae no grupo conseguia facilmente amolecer o coração turrão do fundador da empresa.

"Ah ok ok... vocês mereceram, não é?" disse a voz no telefone "Podem ir lá tirar a barriga da miséria, seus mortos de fome, eu vou pagar. Como se vocês mesmos não tivessem dinheiro pra isso..." continuou a resmungar, mas que foi totalmente abafado pelos gritos de felicidade do grupo e de sua equipe que lhe acompanhava.

Os meninos seguiram para o seu restaurante favorito para comemorar a terceira vitória, um local um tanto escondido para despistar as fãs e as sasaeng, embora soubessem que era impossível se livrar 100% delas, mas pelo menos conseguiam alguma privacidade para encher a cara e exagerar um pouco. O lugar era agradável e aconchegante, e mesmo sendo um fim de semana não estava cheio, sendo avisados antes que um grupo famoso iria lhe visitar para que pudessem reservar o local.

Eles lotaram algumas mesas, encheram os copos de cerveja e alguns shots de soju, brindaram e foram os mais barulhentos possíveis ― felizmente o dono do estabelecimento já estava preparado para lidar com o GOT7 sendo o GOT7 mesmo longe das câmeras - e aproveitando a liberdade de serem somente jovens se divertindo e emanando boas energias de quando estava tudo dando certo.

E quando um Jinyoung um pouco tonto, pois Jinyoung era sempre um dos primeiros a ser afetado pelo efeito do álcool, levantou erguendo a sua caneca de cerveja em direção ao seu líder, sorrindo, todos pararam para ouvir o seu breve discurso.

― Esta comemoração é em homenagem ao nosso líder JB que escreveu e compôs a música! Um brinde! ― os meninos começaram a gritar em congratulações, deixando a cerveja derramar enquanto brindavam e rindo alto.

O líder pareceu ficar sem graça quando começou a receber tapinhas nas costas, o que raramente acontecia consigo pelo fato de ser um grande convencido, mas algo a ver com o elogio ao seu trabalho o deixava especialmente orgulhoso e envergonhado.

― Não é totalmente crédito meu... Jinyoung também é co-autor da música...

― Que bobeira, hyung! A gente sabe bem que ele só deu uns pitacos e quis deixar o nome dele na música pra inflar o ego enorme dele! ― quem disse fora Jackson, e embora estivesse bêbado ele sempre fora o que mais tinha coragem de alfinetar o seu chefe.

Os meninos riram, sabendo que era verdade, mas Jaebum não iria admitir facilmente, ficando um tanto vermelho e divertindo mais ainda aos outros garotos que já estavam aloprando nas brincadeiras e indiretas.

moondrops [ 2jae ]Where stories live. Discover now