Mudanças.

2K 235 76
                                    

Mirai Namizake-

Alguns anos se passaram e eu estava com dezoito anos estava totalmente diferente além de estar uma gata eu estava mais fria e muito melhor nos meus jutsu.

Mirai- Oh tio cadê a surpresa que você falou que ia me dar eu estou esperando até agora.

Jiraiya- Ah verdade loirinha, essa surpresa vai chegar amanhã.

Mirai- Que surpresa é essa?

Jiraiya- So amanhã. 

Assenti com ele, e como sempre era de tarde eu fui na floresta para poder treinar eu peguei minhas kunais e espalhei elas pela floresta e fiz os jutsu do relâmpago amarelo, eu fazia algumas missões extras com meu tio até porque ele precisava de ajuda, eu zuava ele e o mesmo adorava ficar comigo, ele falava que eu era a melhor pessoa do mundo.

Depois de alguns minutos eu ja tinha treinado, e como eu tinha tempo livre resolvi ficar sem fazer nada eu estava treinando meu taijutsu eu sou uma ótima e sem falar que eu estava parecendo com meu irmão.

Estava muito parecendo com meu irmão inclusive quando eu prendia meu cabelo e ele ficava curtinho.

Depois de treinar eu resolvi ir para o hotel que eu e meu tio estávamos ficando eu e ele mudávamos muito e era muito comum era viajar essas coisas quando eu acostumava em um lugar nos dois ja estávamos nos mudando.

Parei em uma lojinha de doces para poder comer dangos estava com saudade a maioria das vezes eu e o tio fazíamos um rodizio de doces mais era muito difícil fazer isso.

Quando cheguei no hotel o tio estava escrevendo e me sentei do lado dele e fiquei com a cabeça encostada no ombro dele.

Mirai- Doce tio?

Ele negou e eu comemorei por dentro ia sobrar mais para mim.

Jiraiya- Esta preparada para treinar muito amanhã?

Mirai- Essa é a surpresa?

Jiraiya- Você vai gostar.

Assenti e depois de um tempo eu me deitei no futon e esparramei nele estava muito cansada.

Enquanto isso com o Jiraiya-

Jiraiya-

Mi deitou e capotou na cama os anos tinha passado e nunca percebi que a minha afilhada ia ficar tão grande, eu tinha mandado uma carta para a Tsunade e quando citei o nome da Mirai ela remandou que ja estava vindo para treinar.

Ela estava dando duro nos últimos anos nunca vi uma garota que pode mudar a cor do rasengan ela podia ter o azul e ter um verde que misturava com a cor do chakra normal dela e juntando com os raios amarelos dela que estavam muito forte nela quando ela usava a velocidade dela, a cor dos olhos chegavam a mudar ficavam amarelos e soltando raios dele.

E quando ela ficava com raiva era a mesma coisa.

No outro dia escutei alguem batendo na porta e fui ver quem era a Mi estava dormindo ainda, não queria acordar ela ainda a mesma estava cansada e muito.

Tsunade- Cadê a minha loirinha?-Fiz um sinal para ela falar baixinho por que ela estava dormindo.

Jiraiya- Fala baixo ela tem treinado muito esta cansada.

A porquinha foi até a Mirai e começou a cheirar a mesma estava vendo que ela ia levar um susto.

De volta a Mirai-

Mirai Namizake-

Estava dormindo tão profundamente até que ouvi um barulho de porquinho, eu abri um pouco do meu olho e quase tive um treco do coração.

Levantei assustada, mais fiquei mais calma quando percebi que era a porquinha da senhora Tsunade, a porquinha pulou em mim e eu apertei ela.

Tsunade- Que saudade Mi.-Eu fiquei tão feliz ao ver minha tia tanto que fui abraçar ela.

A mesma vez carinho no meu cabelo e depois meu tio disse que essa era a surpresa e que a tia ia me treinar por uma semana, eu quase tive um troço quando ele falou isso a minha tia tem uma quantidade de chakra incrivel. 

Eu fui para o banheiro e la coloquei minhas roupas de treino, uma calça de treino azul minha blusa de moletom branca com as faixas verdes.

Coloquei a bolsinha minha de equipamento da perna e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei minha badana e sai com ela a mesma estava toda empolgada em me treinar so que eu continuava com a mesma expressão de sempre.

Quando chegamos no mesmo local de sempre ela começou a me explicar como funcionava esse negocio da força dela e logo peguei o jeito tanto quando eu dei um chute no chão em volta do meu corpo formou alguns raios amarelos e sem falar nos meus olhos que tinham mudado de cor meu tio tinha falado dessa mudança em mim, para mim isso era por causa dos meus sentimentos.

Tsunade- Quer aprender ninjutsu medico querida?

Mirai- Acha que eu consigo aprender esse jutsu tia?

Ela assentiu e nos três e quando digo nos três, era ela a tia Shizune e eu, fomos para um lugar reservado para treinar ela tinha falado que eu tinha que concentrar o máximo de chakra na minha mão para poder modificar ele para poder curar o peixe que a tia tinha comprado para mim, ela tinha colocado ele em um pergaminho.

Eu estava conseguindo esse problema do meu chakra era diferente tanto que quando a luz verde surgiu na minha mão, meus cabelos começaram a flutuar e meus olhos mudaram surgindo raios amarelos dele.

Quando consegui curar o peixe eu fiquei tão feliz e minhas tias ficaram surpresa.

Mirai- Que foi?

Elas apontaram para meu cabelo e percebi que ele estava de pé, passei a mão nele e dei um sorriso.

Depois de um tempo eu estava capotada na cama muito mais muito cansada, seria uma longa semana.

Enquanto isso com a Tsunade-

Tsunade Senju-

Fiquei em choque quando vi a Mirai daquele jeito Jiraiya tinha me falado mais eu não acreditei.

Jiraiya- Que foi?

Tsunade- Mi, tem uma habilidade incrivel, ela estava usando o chakra dela para curar um peixe e do nada os olhos dele começaram a sair raios e o cabelo dela ficou todo em pé.

Jiraiya- Isso é normal, até o rasengan dela é de cor diferente e verde mistura com o amarelo e com o azul normal do chakra dela.

Fiquei em choque mais tinha algo me incomodando a falta do sorriso dela.

Tsunade- Jiraiya não vi o sorriso dela...

Jiraiya- Tem sido assim esses últimos anos, foi difícil a morte do irmão dela e acho que tem mais ela não fala.

Tsunade- Quer que eu converse com ela?

Jiraiya assentiu ele estava preocupado com a Mi e eu também.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now