Irmão vs Irmã.

1.7K 188 46
                                    

Capítulo Anterior-

Orochimaru começou atacando eu e o Sandaime estávamos dando conta era só ele mais, mais ele teve que fazer algo que eu sabia que eu tinha certeza absoluta que eu não ia dar conta ele invocou duas lendas o primeiro e o segundo hokage, e meu irmão, eu congelei, congelei toda por que sabia que algo ia dar meu irmão não foi escolhido como Yondaime atoa.

Capítulo Atual-

Mirai Namikaze-

Eu estava tremendo nervosa sabia que seria algo complicado eles eram Deuses Shinobis em sua epoca, meu irmão selou um besta de cauda no filho dele para proteger ele e a aldeia, e quem eu sou perto dele, quem eu sou perto dele não sou nada sou apenas uma garota, uma garota fraca e tola que sinceramente precisa de muito mais muito para viver do que um homem.

Kakashi era um idiota eu seria a Godaime, seria a quinta Hokage ele perdeu o mulherão que eu sou.

Juntei essa raiva, essa raiva estava dentro de mim ia precisar eu ia precisar dessa raiva, por sorte meu coração tinha se quebrado no meio, mil pedaços de raiva, que eu usaria.

Hiruzen- Mirai você esta bem?

Mirai- S-Sim, é o senhor cuida do Orochimaru que eu cuido do três. -Quando terminei de disser isso acabei vomitando de novo. -Eu to bem pode ir la que eu cuido deles.

Aqueles três vieram para cima do Sandaime e eu fiz o que fiquei na frente dele usei a minha força, não usava por causa das batalhas e sim para coisa facil, por sorte eu tinha chakra suficiente mais lutar com lendas, lendas.

Minato- Esta diferente irmã, por favo nos detenha.

Senti uma pontada no meu peito, lutar com meu irmão seria a mesma coisa que lutar que um espelho, mais eu ia quebrar aquele espelho em mil pedaços, e mudar meu destino minha vida que estava ali parada, decidindo a cada movimento.

O meu irmão não era o único que sabia o corte do Deus do trovão, esse jutsu em especial foi criado pelo Nidaime, eu estava conseguindo até que senti uma espada ser enfiada no meu estomago.

Senti o sangue, senti o sangue escorrendo pela minha boca, e a unica coisa que eu fiz por que eu precisava ajudar o Sandaime e deter meu irmão, foi liberar o selo. Tirei a espada de dentro de mim e logo o ferimento estava curado.

Os três, principalmente meu irmão ficou surpreso, estava na hora de usar arma pesada.

Concentrei um pouco de chakra e logo a sombra laranja surgiu nos meus olhos e sem falar que meu selo tinha liberado deixando as manhas negras passarem pelo meu corpo. 

Hashirama- Garota você é forte considero isso. -Caraca ser chamada de forte pelo primeiro Hokage uma lenda era a melhor coisa do mundo.

Sandaime ficou com os dois e o Orochimaru, já eu fiquei lutando contra meu irmão pensa em algo lutar com a pessoa que ama, que cuidou de você por anos e tipo eu estava lutando com meu irmão, com meu loiro.

Mirai- Minato para com isso.

Minato- Não consigo parar. 

Mirai- Faz isso pelo seu filho e por mim, loirinho.

Minato- Te amo loirinha, você progrediu e muito, eu estou muito orgulhoso de você.

Meu irmão fez um selo de mão e libertou do controle dele, e veio me abraçar.

Minato- Esta namorando?

Mirai- Não, não nem pensar.

Minato- Esta sim vejo isso nos seus olhos.

Mirai- Estava mais não deu certo. - Disse apertando a minha blusa, bem perto do coração.

Minato deu um abraço em mim e percebi que o Sandaime tinha selado os outros dois e meu irmão foi o próximo. "Cuida do Naruto e se cuida" disse meu irmão quando ele foi embora.

Fui ajudar o Sandaime mais ele estava fazendo um selamento com o Orochimaru para selar os braços dele, e aquele jutsu ia acabar matando ele.

Mirai- Sandaime...

Hiruzen- Acredito que será uma ótima Godaime igual ao seu irmão, cuide da aldeia.

Assenti e depois de um tempo o Sandaime tinha selado os braços do Orochimaru e eu estava tentando curar os ferimentos dele, mais eu estava sentindo algo na minha barriga, sou médica ninja tenho que conhecer os sintomas e eu estaca grávida mais perdi o bebê.

Demorou um pouco mais tudo tinha acabado o Sandaime tinha morrido e eu estava no hospital fazendo alguns exames já que eu tinha me machucado e muito.

Kaharu- O Sandaime nos falou de você ser a Godaime...

Mirai- Eu aceito, eu aceito ser a Godaime da aldeia.

Kaharu- Boa sorte.

Mirai- Mais antes quero ir atrás da minha tia, tem um menino que precisa de ajuda médica e só minha tia pode ser a médica.

Homura- Tydo bem mais vai com escolta anbu.

Mirai- Já fui anbu e tenho duas pessoas em mente meu padrinho e meu sobrinho.

Eles assentiram e logo recebi alta agora só tinha que achar meu padrinho e falar essa novidade para ele. Mais meu corpo pedia cama, queria descansar e no caminho encontrei ele e falei da novidade ele ficou tão feliz.

Jiraiya- Tem certeza que quer ir atras da sua tia.

Mirai- Sim tenho sim, quero ajudar esse menino.

Ele assentiu mais percebeu que eu estava triste como se uma parte da minha alma tivesse saído naquela luta.

Jiraiya- Fala o que aconteceu?

Mirai- Estava grávida mais perdi o bebê.

Meu tio me abraçou e eu comecei a chorar de novo.

Mirai- Por um lado bom o Shodai me elogiou ele disse que eu sou uma ótima ninja.

Jiraiya- E você preucupada.

Dei risada com aquilo e o mesmo me abraçou, meu tio era a pessoa que sempre estava do meu lado.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now