A Vinda do Bebê.

1.1K 96 8
                                    

Mirai Namikaze-

Eu estava nas minhas últimas semanas eu estava ficando louca, meus hormônios estavam a mais de mim e a senhora Tsunade achou bem melhor que eu passasse essas semanas no hospital.

Obito estava sentado na beira da janela olhando a paisagem ele não saia do meu lado quando o horario de visita acabava ele usava o kamui dele para voltar depois e ficar comigo ele não queria ficar longe de mim e o mesmo disse que não queria que nada acontece comigo e com o bebê.

Obito- O que acha que é?

Mirai- Quero surpresa já disse isso Obito.

Obito- Mi se seu irmão estivesse aqui você acha que ele me mataria por ter engravidado você.

Mirai- Receio que sim.

Obito- Que foi minha linda?

Mirai- Eu estou morrendo de fome, pode me buscar alguns bolinhos doces? -Disse com sorriso.

Obito- Sim, minha bolachinha.

Obito estava me chamando desse jeito por causa da minha do jeito que eu tinha engordado meu rosto estava parecendo uma bolacha mesmo.

Tsunade- Esta tudo bem querida?

Mirai- Obito foi comprar alguma coisa para eu comer eu estou faminta.

Tsunade- Eu queria saber como anda meu afilhado.

Mirai- É menino? Ah tia queria surpresa.

Tsunade- Não desculpa é uma menina.

Suspirei aliviada eu queria uma menininha mesmo mais eu não ia falar para o Obito ia ser surpresa, o mesmo chegou com os meus bolinhos e com um chá.

Ele se sentou do meu lado e começou a me dar a comida na boca, eu estava com os olhos brilhando com o jeitinho fofo dele, ele estava segurando a minha mão enquanto eu estava olhando pela janela a minha tia estava muito preocupada ela não queria que eu perdesse o bebê até porque seu perdesse ia enlouquecer três filhos não ia dar certo, com meu estado emocional eu ia acabar indo para o fundo do poço.

Quando estava de noite eu estava tendo contrações, contrações muito mais muito fortes, eu não estava aquentando de dor, Obito tinha ido para casa eu tinha pedido a tarde que ele fosse e buscasse algo, quando ele o chegou viu a minha tia me examinando e ficou do meu lado passando a mão nas minhas costas, eu não estava aquentando de dor.

Depois de algumas horas tendo dilatações a minha tia achou que seria melhor uma cesariana eu estava com medo o Obito estava do meu lado eu consegui ver o rosto dele, depois de alguns minutos eu tinha dado uma luz a uma linda menina de cabelos negros e surpresa olhos azuis, olhos lindos, eu estava grudada com ela não estava soltando a mesma por nada, Obito estava encantado com ela, e não demorou para o pessoal chegou o Naruto ficou encantado com ela, eu olhei para minha tia e ela assentiu eu tinha conversado com poder contar para o Naruto, todos saíram e o mesmo ficou sentado do meu lado.

Naruto-Sensei o que foi?

Mirai- Lindinho é uma coisa importante e espero que não surte.

Ele assentiu e com cada palavra que eu dizia ele fica com os olhos brilhando o mesmo veio e me deu um abraço apertado em mim, ele ficou do meu lado depois de algumas horas eu não tinha saído do hospital eu estava grudada na minha filha que era a nenê mais lida do mundo.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now