Descobrindo.

876 81 15
                                    

Mirai Namikaze-

As coisas entre mim e o Obito estava superlegal minha tia sabia do meu relacionamento eles gostaram de ver meu sorriso de novo no rosto.

Eu tinha saído do treino com Sasuke, Obito não tinha participado ele estava hoje ajudando o Kakashi e meu sobrinho.

Estava andando pela rua até que trombei com o Itachi, ele não podia sair muito, eram regras até a senhora Tsunade confiar sem por cento nele.

Itachi- Como foi treinar com meu irmão?

Mirai- Como está viver com ele?

Itachi- Ele estava quase me matando, mas está tudo bem com você?

Assenti depois de um tempo andando eu fui ver como estava o treinamento do Naruto ele estava tentando melhorar o rasengan dele eu já tinha feito isso, tanto que o meu era meu esverdeada.

Naruto percebeu que eu estava ali e veio correndo na minha direção e me deu um abraço apertado o Sasuke não estava pronto para conversar com o pessoal e por isso que fazia alguns dias que o Naruto estava dormindo no local de treinamento.

Naruto- Sensei pode ajudar você sabe o rasengan o sábio tarado falou que você tem um rasengan especial.

Os dois que estavam ali se olharam surpresos eles não sabiam do meu rasengan, não o meu especial.

Naruto- Vai sensei por favor.

Mirai- Tudo bem.

Ele deu um espaço e ergui a mão e a bola azul começou a surgir e a mudar de cor primeiro para um amarelo e depois a cor verde que sempre foi, ele começou a crescer e crescer eu fui andando e andando até a uma arvore e destruí quase metade da floresta.

Naruto- Me ensina sensei? -Disse com os olhos brilhando.

O problema de usar aquele jutsu é que eu usava muito do meu chakra tinha muito chakra envolvido dentro daquele rasengan não era qualquer rasengan. Acabei perdendo a consciência so por alguns segundos.

Mirai- Por isso não uso esse tipo de rasengan, so uso o meu normal.

Naruto assentiu e depois de um tempo eu estava andando com o Obito do meu lado ele estava me fazendo dar risada eu nem conseguia tomar água direito se eu tomasse eu ia acabar cuspindo.

Obito- Porque não me falou sobre esse jutsu?

Mirai- Não uso muito, sabe que prefiro meu taijutsu com a minha velocidade caso a briga fiquei feia eu uso esse jutsu. -Disse dando um beijo no topo da testa dele.

Obito pegou a minha mão e voltamos a andar pela aldeia Obito tinha me levado para jantar.

Mirai- Jantar fora? -Disse olhando para ele.

Ele me deu um selinho e entramos na barraca de ramem do senhor Teuchi, eu estava sentada em um dos banquinhos e ele estava sentado do meu lado.

Obito estava escorado na mesa com o braço me olhando com uma cara de bobo apaixonado ele estava quase babando dentro do ramem dele.

Mirai- Vai comer ou babar dentro do seu ramem Obito?

Obito- Não estou com fome.

Mirai- Obito você está me assustando o que você tem?

Quando ele ia responder o Kakashi junto com o Yamato e com o Naruto apareceram, Kakashi ainda não sabia do meu relacionamento com o Obito. Naruto estava sentado do meu lado eu estava fazendo carinho no cabelo dele enquanto ele estava falando sobre o treino.

Depois de comermos eu e o Obito fomos andar estava de noite e a noite estava linda.

Mirai- O que você ia dizer?

Obito- Que eu te amo e te acho a mulher mais linda desse mundo. -Disse me abraçando.

Eu olhei para ele o mesmo era alto que chegava a ser maravilhoso, ele deixou um beijo no topo da minha cabeça, me sentia confortável com ele me sentia bem.

Obito- Vamos para casa e la te faço uma massagem. -Disse pegando a minha mão.

Mirai- Mor sabe que tem que falar com meu padrinho né?

Obito- Tudo bem eu falo não tem problema nenhum.

Dei um sorriso enorme, quando chegamos na minha casa o Kakashi estava esperando na porta e o olhar dele mudou na hora quando me viu de mãos dadas com o Obito.

Obito- Te espero la dentro?-Assenti e o mesmo passou pelo Kakashi e entrou.

Eu fiquei na frente da porta para que ele não entrasse.

Mirai- O que faz aqui?

Kakashi- Queria saber se você estava bem, dei um espaço depois que é terminamos, mas, parece que você já esta bem melhor né? -Disse com tom de sarcasmo.

Mirai- É estou bem melhor.

Kakashi- Vocês dois estão namorando?

Mirai- Estamos sim.

Kakashi- Sim, Mi pensei que...

Mirai- Pensou que eu tive dois abortos espontâneos por sua culpa, da primeira vez preferiu alguém que você sabia que estava mentindo, e da outra não me deu a chance de fala e agora não posso ter filho não mais por sua causa.

Kakashi- Sinto muito.

Passei por ele e entrei dentro de casa eu estava chorando, o Obito veio até mim e me deu um abraço o abraço dele era quentinho gostoso me deu paz e tranquilidade naquele momento.

Mirai- Eu te amo. -Ele me deu um selinho e foi tão gostoso.

Depois que eu tomei um banho eu fiquei na cama e ele ficou fazendo massagem nos meus pés nossa estava sentindo tesão so com isso, ele era meu amor sim era minha paixão e ia fazer de tudo para desse certo.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now