Monte Myobuko.

1.8K 212 25
                                    

Capítulo Anterior-

Ela assentiu mais duvido e muito, depois de algumas dias a minha tia foi embora e voltou a ser só eu e meu tio, não tinha mais o que treinar tinha treinado a minha velocidade meu rasengan além de ter conseguido algo a mais do que eu esperava, acho que estava na hora de voltar.

Capítulo Atual-

Mirai Namizake-

Eu estava com essa duvida de voltar ou não eu e meu tio tínhamos mudado de aldeia e estávamos nos instalando em um novo hotel.

Jiraiya- Está pensativa minha linda o que foi?

Mirai- Tô pensando em voltar para aldeia tio.

Jiraiya- Sei que sente falta mais ainda tem uma parte do treino que quero fazer.

Mirai- O que é tio, já fizemos tudo.

Jiraiya- Tudo também não sua tia lhe ensinou como se curar em grande escala mais eu quero te ensinar a sentir o chakra ser uma ninja sensorial além desse ser o melhor tipo que foi usado só por três tipos de pessoa eu, o Shodai e seu irmão.

Mirai- Fala então tio eu estou ficando curiosa.

Jiraiya- Modo sábio, meu é incompleto mais o do seu irmão era perfeito e como sei que voce é igual e melhor que ele vai conseguir, topa ir comigo no monte myobuko?

Assenti fizemos as nossas malas de volta e meu tio fez uns selos doidos e do nada estávamos caído em um lugar super esquisito.

Fomos recepcionado por sapos isso sapos a minha invocação estava lá o Gamabunda para falar a verdade agora eu teria duas, os sapos e uma lesma gigante que a senhora Tsunade tinha me falado.

Shima- Jiraiya-sama quem é essa?

Jiraiya- Minha afilhada Mirai Namizake.

Quando eles ouviram meu sobrenome eles ficaram surpreso, meu tio falou que eu era irmã mais nova do Minato e um monte de baboseira e também falou que ele queria que me treinassem.

Fukasaku- Ela é irmã do Minato será uma honra treinar você.

Assenti normalmente não estava agitada, pelo ao contrário desde o incidente com a minha tia eu fiquei mais mal do que eu já estava mais um lado bom eu sou uma ninja medica completa e ia esfolar a Rin quando chegasse na aldeia.

Fomos até um lugar enorme e lá tinha um sapo gigante e o mesmo também ficou surpreso por saber que eu era irmã do Minato acho que não ouvia o nome do meu irmão tanto como eu ouvi naquele dia.

Como tínhamos chegado tarde lá a senhora Shima me arrumou um lugar para ficar e sem falar que ela tinha dado algo para comer que enfiei a força para não fazer desgosto era a casa dela e eu era a convidada, estava cansada mais o dia seguinte seria bem mais bem produtivo.

E se dia chegou eu estava tão ansiosa eu fiquei prestando atenção no que o sapinho estava falando e o mesmo falou sob energia natural e várias coisas, eu fiquei tentando mais estava vendo que ia demorar e muito.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें