Indo atrás do Sasuke.

813 91 20
                                    

Mirai Namikaze-

As coisas com o Obito na aldeia estavam bem diferentes eu estava adorando-o ficar la, o jeitinho bobo e fofo dele, mais eu teria que ir em uma missão que juro que ia matar o Sasuke se ele não viesse com a gente por que eu estava cansada dessa picuinha entre ele e o Itachi eu estava disposta em por os dois dentro de uma sala minúscula e trancar até os dois fazerem as pazes.

Eu estava no quarto do Kakashi a senhora Tsunade ia explicar a missão Obito como ainda era meio suspeito ele não ia ele ia ficar com o Kakashi no hospital com ele era bem capaz dos dois se matarem era bem mais bem provável.

Estava sentada na beira da cama do Kakashi ele estava fazendo carinho nas minhas costas, dava para ver o olhar do Obito em mim, o padrinho estava falando do incidente que tinha acontecido durante o treinamento meu padrinho estava com uma cicatriz enorme, o outro sensei que ia comigo era o Yamato ele era um ex-colega do Kakashi na anbu e era meu também.

Kakashi- Boa sorte minha linda. -Disse me dando um selinho.

Era engraçado ver a cara do Obito quando o Kakashi me beijava ele fazia uma cara de nojo e era até engraçado, eu fui para casa e o Obito foi comigo e ficou me olhando eu colocar as coisas dentro da minha mochila.

Obito- Vai Mi so um beijo por favor.

Mirai- Nada disso, quem sabe quando eu voltar e se eu conseguir trazer o estrupício do Sasuke eu dou aquele beijo em você.

Obito- Você ama o Kakashi?

Mirai- Não sei ele me magoou tantas e tantas vezes.

Obito deu um sorriso e me abraçou o jeito que ele me abraçou fez com que caíssemos na cama e ele me deu um beijo no canto da minha boca e logo sai em missão com eles eu estava superanimada porque eu ia dar um sopapo no Sasuke. Tinha um novo integrante ele se parecia muito com o Sasuke, mas ele da anbu raiz eu eu odiava aquilo quando eu era uma anbu. Minha tia falou que quando ela se aposentasse ela ia passar para mim de novo porque eu merecia eu era a escolhida para aquele cargo so que aquela vez me pegaram em um momento difícil. Aqueles três estavam brigando e muito eu estava com o Naruto tive que puxar a orelha dele mais depois que eu fiz isso ele me escutou bom mesmo que ele me escutasse se não ele ia apanhar e muito. Eu estava muito materna tinha perdido dois filhos, meus hormônios estavam loucos eu so queria um filho mais estava complicado.

Naruto- Sensei o que você tem?

Mirai- Nada lindinho, nada meu lindo.

Ele me abraçou e não demorou para chegarmos na tal ponte primeiro iam fazer uma simulação, depois íamos esperar o dia seguinte, eles estavam treinando e eu estava sentada em cima de um galho quase no topo da arvore estava com a mão na minha barriga eu estava tão triste mais ver o sorriso do meu sobrinho tinha melhorado e muito.

Depois do treino o Yamato construiu uma casa com o jutsu dele todos estavam se ajeitando para dormir menos eu que ia ficar olhando as estrelas.

Naruto- Não vai dormir sensei?

Mirai- Acho que não eu vou ficar la em cima olhando as estrelas.

Naruto pegou a minha mão e depois me deu um abraço eu fiz um carinho no cabelo dele, senti minhas lagrimas escorrendo eu estava bem deprimida e ele era meu porto seguro, ele parecia com meu irmão mais agora parecia que eu era a irmã mais velha.

Peguei um casado de dentro da minha mochila e fiz como travesseiro e o Naruto se deitou do meu lado ele ficou abraçado comigo eu tive uma noite incrível eu consegui dormir eu tinha conseguido dormir, depois de tantas semanas dias, meses e anos eu consegui dormir, apesar do colo do Kakashi do carinho dele eu tinha medo de tinha pesadelos durante a noite, o Naruto foi com a luz na escuridão.

No dia seguinte acordamos e todos ficaram em seus postos quando o plano começou ficar em prática eu estava em cima de um galho eu era mais ágil e mais habilidosa e era uma boa espiã, Orochimaru apareceu ali mais ia aparecer quando a coisa ficasse feia ia dar meu jeito. Ele não tinha notado a minha presença isso foi uma boa. Até que ele começou provocar o Naruto eu simplesmente joguei uma das minhas kunais na frete de todos e com uma bomba de fumaça e os relâmpagos amarelos apareceram.

Mirai- Você é um pé no saco Orochimaru.

Ele recuou sabia que não tinha chance contra mim não com o demônio amarelo da aldeia da folha.

Orochimaru- Trouxeram cabalaria.

Mirai- Você esta enchendo, me enchendo a paciência, me fala onde esta meu aluno antes que eu acabe com você.

Ele não escutou não sei o que levou algo nos começamos a brigar Naruto estava transformado na quarta cauda eu consegui controlar ele e o mesmo estava muito machucado eu o ajudei o Sai partiu com o Orochimaru e o Yamato falou que tinha colocado sementes rastreadoras em nos eu não gostei disso mais era uma boa idea.

Logo chegamos no esconderijo nos separamos e depois de corrermos muito ouvimos uma explosão eu fui direto a ela e la estava o bonitão.

Mirai- Sasuke você vai voltar para aldeia.

Sasuke- Não até eu matar meu irmão.

Mirai- Não sabe da história né, ele faz isso para te proteger não acha que se ele quisse matar você acabar com o clã inteiro ele não tinha matado você.

Sasuke desceu e ficou perto de mim.

Mirai- Seu irmão sacrificou tudo por você e para proteger o lugar que ama.

Sasuke- Está mentindo.

Mirai- Volta comigo que te mostro a verdade.

Ele ia recusar mais toquei na testa dele e fez ele dormir ele so ia acordar quando eu quisesse.

Mirai- Yamato o leva.

Ele assistiu o Orochimaru queria o Sasuke pedi que eles fossem na frente que eu ia dar um jeito, deixei uma das minhas kunais com o Yamato seria mais fácil para achar eles, eu acabei com a raça do Orochimaru.

Mirai- Nunca mais vá atras do Sasuke de novo escutou?

Ele assentiu e com o Jutsu eu tinha achado eles eu estava quase na metade do caminho eu tinha conseguido eu falei que seria por bem ou por mal. 

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora