Festa parte 2

346 34 16
                                    

POV. Derek
Não tenho palavras para aquilo que aconteceu no carro...
Eu nunca tinha sentido tanto prazer com alguém, em toda a minha vida.
Obviamente não sou o Mark Sloan, então não dormi com meio mundo, mas tive a minha cota parte de mulheres, e nunca nenhuma me fez sentir o que Meredith me fez sentir.
A forma como ela se mexia ao meu toque e como ela gemia o meu nome, ao meu ouvido...
-Devíamos entrar de novo, não queremos que alguém nos apanhe...- concordei com ela e depois de nos vestirmos e ficarmos apresentáveis, voltámos para a festa.
Cristina estava em cima da mesa da sala, com uma garrafa na mão.
-BABY, VIESTE!- definitivamente ela estava muito bêbeda. Owen estava no sofá, e observava Cristina com desejo no olhar. Mark estava num canto, com uma morena que não consegui perceber quem era. Toda a gente estava a ter a diversão das suas vidas e eu não iria ser o sóbrio da equação, por isso, peguei numa garrafa e sentei-me ao lado de Owen, observando Meredith subir na mesa e dançar com Cristina.
De vez em quando ela olhava para mim, mas durante todo o restante tempo, provocava nos seus movimentos de dança.
Quando me levantei para ir buscar mais bebida, pude jurar que tinha visto Mark a subir as escadas com a irmã de Meredith, a Lexie, mas podia ser o efeito de álcool, por isso não disse nada.
Não me lembro do que aconteceu pelo resto da noite, só me lembro de acordar, sem camisa, no chão da sala, com imensas garrafas ao meu lado.
Levantei a cabeça devagar e encontrei Meredith e Cristina, em cima de George, cobertos com uma manta e Owen com uma garrafa na mão, encostado ao sofá.
Levantei-me em silêncio e fui embora. Tinha de ir dar aulas, por isso, precisava de um banho de água gelada e muito café.

POV. Meredith
O resto da noite foi épica.
Jogámos stripp póquer, mas apenas eu, Cristina, George, Owen e Derek. As pessoas já estavam a ir embora, então restámos apenas nós.
-Full House!- George coloca as cartas no chão e olha para Cristina, que tem as suas cartas coladas na cara. Como ela fez aquilo?
-Nop, podes despir-te baby boy!- ela mostra as suas cartas e George tira a sua camisola bem lentamente.- Huuuu, vai George!- eu caio para cima de Derek, de tanto me rir, que ainda tens todas as suas roupas vestidas.
-Não é justo professor Shepherd. Eu estou quase nua, e você ainda todo vestido. Até o diretor Owen está sem roupa.- Cristina nem tenta fingir a sua relação com ele e passa as mãos pelo peito de Owen que estava apenas de boxers e meias. Cristina estava de calças, mas sem camisola, George tinha acabado de tirar a camisola e eu e estava sem saia, apenas com o meu top de renda. Eu estava basicamente de lingerie.
-Sendo assim...- Derek tira a camisa, expondo a sua condição física maravilhosa. Tentei controlar o riso, mas era quase impossível. Ele estava coberto de chupões e arranhões, feitos por mim, minutos antes.
O resto da noite foi assim. Bebidas, risos e muita gente nua.

POV. Mark
Depois dos beijos, fomos até um quarto que encontrámos vazio e tivemos sexo.
Nada a ver com outras vezes que tive sexo e acreditem já tive muito. Ela era uma coisa de outro mundo.
Eu estava na porta, a tentar arranjar uma forma de sairmos de lá, sem que os restantes percebessem.
-Será que a festa nunca mais acaba? Vocês jovens não dormem nunca?- ela riu, sentada na cama.
-Qual é o problema deles nos verem juntos? Somos ambos adultos...
-É que, tu és irmã da Grey e eu meio que estou a tentar provar algo ao Derek. Tu és o fruto proibido. Tens que idade, 22? És um feto...- ela vez uma pausa antes de falar.
-20, na verdade...
-Oh meu Deus, eu sinto-me sujo.- ela riu-se novamente e caminhou até mim.
-Fomos adultos Mark, e ninguém precisa de saber. Para além do mais, eles estão demasiado bêbedos para se lembrarem de algo. Eu desço primeiro e depois desces tu, e podes levar-me a casa.
-Então é assim, usas-me e depois levo-te a casa?- ela levanta uma sobrancelha, em confusão.- Quero pelo menos um jantar...
-Tudo bem, combinamos isso no carro.- ela saiu do quarto e desceu. Depois de alguns segundos, desci também e nada me preparou para aquela cena.
Cristina e Meredith estavam a dançar agarradas e de lingerie, em cima da mesa. Derek contava as cartas no sofá, com uma garrafa entre as pernas e Owen estava a beber um shot do umbigo do O'Malley, no chão da sala.
Ainda bem que não bebi, porque vou ter a diversão da minha vida a contar tudo o que vi...

Olá olá!
Espero que estejam a gostar.
Até ao próximo capítulo. ❤️
Um beijo!

O plano- Greys Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora