Andar sobre a água

279 40 20
                                    

POV. Meredith
Estava na recepção do hospital, o nosso estágio já tinha começado à 5 meses. As coisas entre mim e Derek não podiam estar melhores. Tinha-o completamente na mão, e podia fazer o que eu quisesse, mas tinha de ter cuidado nas minhas próximas jogadas, ou posso deitar tudo a perder.
-Está um dia bastante lento nas urgências...- Callie juntou-se a mim, Cristina, Alex e George.
-Callie, nunca mais digas isso!- Cristina começou logo a panicar. Admira-me ela trabalhar aqui a tanto tempo e não saber que aquelas palavras não devem ser nunca ditas num hospital.
-O que? Que hoje é um dia lento nas urgências!- Cristina queria esgana-la e eu tentava ao máximo não rir.
-Ótimo! Agora vão chover casos... Aviso já que todos os casos cirúrgicos vão para mim e eu depois escolho os mais radicais.- Alex tentava sempre ser melhor que todos nós e ficar com todos os casos, mas acabava sempre por ficar com suturas ou exames.
Eu mantinha-me sempre no meu canto e acabava por ter sempre imensas coisas para fazer, até porque Derek chamava-me sempre que o caso fosse cirúrgico. Devo dizer que a minha paixão está a crescer pela Neuro.
-Ah mas vais ter de lutar comigo por esses casos... Achavas mesmo que eu iria entregar-tos de bandeja! Nunca!- Cristina e Alex pareciam duas crianças na creche que lutavam pelo seu brinquedo preferido.
Senti o cheiro de Derek e sabia, antes mesmo dele falar, que estava atrás de mim.
-Dra. Grey...- tive de me conter para não revirar os olhos quando ele falou ao meu ouvido.- Tem um minuto, é urgente.- eles estavam tão entretidos em tentar separar Alex e Cristina que nem repararam que tínhamos desaparecido.
Ele guiou-me por um caminho que eu já conhecia muito bem. A sala de descanso.
-Derek!- ele pressionou-me contra a porta e eu já sentia o seu membro duro a pressionar na minha coxa.
-Estava com saudades, não te vi a manhã toda...- ele era tão dramático.
-Estivemos juntos ontem e tivemos continuação hoje de manhã, na cama e duas vezes no chuveiro. Tu nunca te cansas? Eu quase não consigo andar...
-Não tenho culpa meu amor...- fiz questão de olhar nos olhos dele com a minha sobrancelha levantada e depois para a grande saliência nas duas calças.- Okay, até tenho alguma culpa...
-Der, nós temos vindo a esta sala de descanso todos os dias pelos últimos 5 meses... várias vezes ao dia. As pessoas já olham para mim de lado cada vez que passamos por este corredor juntos!
-Deixa olhar... Eles só tem inveja do que vimos aqui fazer.- ele continuou a lamber e morder o nódulo da minha orelha e eu estava pronta a render-me à tentação, mas foi aí que o meu pager começou a apitar.
Gemi em desaprovação, não queria sair dali nunca.
-O que foi?
-Tenho de ir... 112, é uma urgência.- Derek fez um beicinho mas eu fui mais forte e consegui sair daquelas mãos milagrosas.- Vejo-o por aí, Dr. Shepherd...
-Só mais uma coisa...- ele puxou a minha mão e os meus lábios encontraram os dele.- Amo-te.- não tinha sido a primeira vez que ele me tinha dito aquilo nos últimos 5 meses então eu estava habituada ao ouvir aquelas palavras.
-Também te amo.- mais uma vez, não era a primeira vez que a minha boca dizia aquelas palavras, mas pela primeira vez desde que o conheci, eu realmente senti aquelas palavras.
Assim que disse aquilo sai de lá, quase a correr.
Eu não estava a apaixonar-me, estava? Não, eu não me apaixono.
Assim que disse amo-te para o Derek, eu senti o meu coração... brilhar. Ele encheu-se de amor, como se eu tivesse dificuldade em respirar do tanto que precisava dele.
E isso assustava-me mais do que qualquer coisa.
Chegarei às urgências, que estavam um caos e dei logo de caras com Cristina.
-Mer, o que se passa? Estás bem?- assenti com a cabeça.- Estás muito pálida, parece que viste um fantasma.
-Estou bem.- ao olhar em redor, parece que eles tinham razão. A Callie deu azar hoje.
Owen apareceu desesperado.
-Preciso de um grupo para uma missão de campo. Um ferry bateu e explodiu, imensas pessoas a precisar de cuidados médicos. Quem está disponível?- eu e Cristina fomos a primeiras e logo se juntaram Alex, George e Izzie. Ele disponibilizou-nos uma maleta e fomos todos para uma carrinha até ao local.
E o que vimos quando lá chegámos... Nada nos preparou para o dia que tínhamos à nossa frente.

Olá olá!
Eu sei, eu disse que parei esta fic para escrever outra, mas voltei a escrever esta.😂
Enfim a loucura.
Mas pronto, só para dizer que voltei e espero que gostem!
Um beijo,
Bru

O plano- Greys Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora