Grávida?

381 42 26
                                    

POV. Meredith
Não se ouvia um ruído naquele trailer. O som dos passarinhos ouvia-se lá fora e Derek moveu-se para trás de mim, posicionando alguns beijos no meu ombro.

 O som dos passarinhos ouvia-se lá fora e Derek moveu-se para trás de mim, posicionando alguns beijos no meu ombro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já tinha passado um bom tempo desde que ali estávamos, até porque o sol já se estava a por.
-Um beijo pelos teus pensamentos?- na verdade estava a pensar em Thatcher. A mão dele ficou marcada na minha bochecha e talvez amanhã ainda continuasse.
Estava feliz que Derek não se deixou influenciar por Thatcher, isso teria arruinado todo o meu jogo.
-Nada de mais. Só estava a pensar como escondeste este paraíso.- era tão calmo e sereno. Não existia o barulho da cidade e não podíamos ser interrompidos por ninguém. Éramos apenas nós e a natureza ali.
-Não relevo este sítio a ninguém, a não ser que seja importante.
-Então eu sou importante?- ele puxou a minha cintura, para que eu o encarasse.
-Estás a brincar? És a coisa mais importante que tenho...- a minha respiração prendeu-se pela forma que ele olhou para mim.- Eu sei que isto ainda é muito recente, mas eu não me vejo sem ti Mer... E eu não me importo com o que as outras pessoas dizem ou comentam, porque no final fo dia, somos apenas nós os dois que sabemos o que se passa realmente entre nós.- eu não tinha a certeza onde ele queria chegar, mas se fosse aquilo que eu estava a pensar...- Eu amo-te Meredith Grey, eu estou a apaixonar-me por ti e eu quero que nós resultemos...
-Derek...- fui interrompida por uma batida na porta.
-Quem é?- Owen parece desesperado na porta, seguido por Mark.
-Meredith, preciso da tua ajuda, eu não sei o que se passa com a Cristina, ela não para de chorar...- assenti com a cabeça e eles saíram. Derek olhava para mim calado, como se estivesse à espera de resposta, que eu não lhe dei.
-Meredith...
-Eu... Desculpa eu tenho de ir ver o que se passa...- ele abriu a boca várias vezes mas não conseguia dizer nada.
-Meredith...
-Eu tenho mesmo de ir, ver se ela precisa da minha ajuda.- tinha os meus sapatos na mão e a mala no ombro. Ele esteve um bom tempo em silêncio enquanto me olhava.
-Tudo bem, depois diz-me alguma coisa.- eu sabia que ele apenas se rendeu. Sai a correr depois de lhe dar um pequeno beijo e fui de encontro a Cristina, que se contorcia no banco de trás, com a cabeça no colo de Lexie.
-Mer, eu não estou a sentir-me bem...- ela estava pálida e a suar.
-O que raio se passa? Vocês são todos médicos e ninguém a leva ao hospital?- todos estavam a olhar para mim e percebi que Derek tinha saído do trailer e vinha na nossa direção.
-Ela não queria ir Mer, nós tentámos...- Lexie tentou defendê-los.
-Ela não tem quereres Lex, ela é uma paciente e está com dores...- sentei-me no banco da frente e liguei o carro.- Eu vou para o hospital, podem seguir-me se quiserem.- arranquei em direção ao hospital.- Lex, como ela está?- podia ouvir alguns murmúrios de dor vindos de Cristina.
-Ela está muito branca Mer...
-Cris, fala comigo amiga. Alguma coisa que precisamos de comunicar ao hospital?- ela contorceu-se de dor.
-Cristina, Cristina! Ela desmaiou Mer.- carreguei mais no acelerador e acabámos por chegar ao local. Eles chegaram logo atrás de nós.
A maca veio logo e levaram Cristina. Nunca sai do seu lado e percebi que ela queria dizer algo, quando colocou a sua máscara de oxigénio para baixo.
-Mer... Mer... Eu estou grávida, 6 semanas....- assim que ela voltou a perder os sentidos, falei com os médicos.
-Ela está grávida, de 6 semanas.- os médicos falaram entre si.
-Chamem a Dra. Addison Montgomery!- Montgomery... Esse nome não me é estranho... E então fez-se luz. É a ex mulher de Derek. Eu ia estar num bloco com a ex de Derek, a que me viu só de toalha....
Vai ser uma longa cirurgia...

Olá olá!
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas o trabalho tem sido muito.
É um capítulo pequenino, mas dá para matar as saudades.
Um beijo!

O plano- Greys Anatomy Where stories live. Discover now